Capítulo Bônus VI

654 56 20
                                    


O dia de SiZhui havia sido a coisa mais suave possível. Ele fora acordado com os seus pais e JingYi arrulhando no seu jingshi sobre felizes aniversários, presentes e bolos lunares. Seu coração praticamente derreteu dentro do peito enquanto ele se sentiu amado, profunda e inteiramente amado. Ele não conseguia parar de sorrir para aquelas pessoas que o amavam de uma maneira tão profunda e aberta. Conheciam que ele era e o amavam. E ele jamais esqueceria que ele só estava completando seu vigésimo aniversário porque aqueles dois homens lutaram por ele, sacrificaram por ele e também por todas as pessoas de sua família biológica que estavam mortas, mas que possibilitaram que ele vivesse.

Apesar de querer que sua manhã nunca acabasse, ele, eventualmente, precisou deixar o jingshi para suas atividades que não mudavam apenas porque era o dia que ele tinha nascido. Seu coração também estava ansioso, afinal, Jin Ling havia prometido tentar visitar o Recanto das Nuvens naquele dia. Ele sabia, é claro, que era apenas uma possibilidade, afinal, o alfa estava empilhado de questões na Torre da Carpa e deixar a seita não era algo simples. Mas como SiZhui ansiava e desejava que desse certo! Desde que os dois se tornaram noivos oficiais, por causa de todas as formalidades, ironicamente eles começaram a se ver com menos frequência do que antes. Assim, seu coração estava doendo de saudade e aquele era o presente de aniversário que ele mais desejava.

Durante o dia, tentou minimizar seu anseio para dar abertura à todas as doces comemorações com as pessoas importantes para ele. Seu tio, Lan XiChen, o presentou e o abraçou quando ele o foi visitar na casa isolada cercada por gencianas e, naquele dia, ele parecia melhor, mais iluminado, mais como ele mesmo. O coração de SiZhui se retorceu de profundo amor pelo ômega e felicidade por saber que era a ocasião do seu aniversário que o havia ajudado a, pelo menos naquele dia, superar a tristeza que o engolia quase o tempo todo. Quando eles tomaram chá e o tio lhe ofereceu mais bolos lunares, feito por ele mesmo, sentiu que podia nadar em satisfação e amor.

Depois, ele havia saído do Recanto das Nuvens para visitar Wen Ning que o recebera com o mesmo entusiasmo e carinho. SiZhui insistira em fazerem preces aos ancestrais naquele aniversário, como fazia em todos os aniversários desde que descobrira a verdade de sua linhagem. Afinal, muitas pessoas morreram para que ele pudera viver e, todos os anos, ele queria que seus ancestrais soubessem que ele se esforçava, todos os dias de sua vida, para fazer valer a pena. Para que seus sacrifícios e sofrimentos jamais fossem em vão. Ele queria ser alguém que os Wens pudessem se orgulhar e, em todos os seus aniversários, Wen Ning repetia que ele era.

No almoço, ele havia se reunido com Lan Qiren e o mais velho, mesmo de maneira mais formal, o parabenizara e o presenteara. Eles almoçaram juntos e, mais de uma vez, ele havia dito o quanto estava orgulhoso de SiZhui o que transbordava o ômega de felicidade. Estar orgulhoso era um dos maiores elogios que poderiam vir do homem e era também sua forma de dizer "eu te amo". SiZhui sorriu tanto que, após o almoço, suas bochechas estavam doloridas.

Na parte da tarde, ele foi cumprimentado e presenteado por toda sua equipe de discípulos e por diversos outros e, novamente, releu a carta de aniversário de ZiZhen, que não podia comparecer pessoalmente, mas mandara seus presentes e uma carta de exatas sete páginas de pura doçura. Isso significou um ômega nadando em carinho por todo o dia, se alimentando disso e quase reluzindo de felicidade e lisonja. Porque SiZhui era, irremediavelmente e totalmente lisonjeado por receber tanto amor de pessoas que eram tão incríveis.

Entretanto, ele também tinha passado o dia esperando que as sentinelas dos portões anunciassem um convidado. Todas as vezes que alguém vinha da direção do portão, seu coração disparava dentro do peito, a ansiedade tomando todos os seus poros sendo substituída, todas as vezes, por decepção.

Laços Quebrados InquebráveisOnde histórias criam vida. Descubra agora