— Eu estou muito curioso!
— Eu tenho certeza que curiosidade excessiva é contra uma das regras do seu clã.
SiZhui quase fez um biquinho, mas seu coração se abrandou com o rosto divertido de Jin Ling enquanto segurava sua mão e o guiava pelos corredores da Torre da Carpa. Ele estava certo, no fim das contas. Havia cerca de dezoito regras acerca de curiosidade excessiva. Ainda assim, isso não impedia que ele ficasse curioso quando o Jin simplesmente disse que havia algo para lhe mostrar e pediu para que JingYi e ZiZhen ficassem de olho em A-Li durante seu sono da tarde.
O ômega reconheceu alguns corredores, mas não todos. Eles estavam indo em uma direção que não era muito acessada dentro da Torre da Carpa. Era perto do Salão Ancestral dos Jins e, por isso, um local de acesso limitado. O ômega não tinha se aventurado muitas vezes por aqueles lados do local e, por isso, estava realmente apenas seguindo o outro, sem ter noção alguma de para onde estavam indo.
— Você realmente não pode me dizer nada sobre?
— Estamos quase chegando. Você ficou mais impaciente com o tempo, A-Yuan. — Jin Ling provocou fazendo o nariz do ômega franzir adoravelmente.
Os dois saíram para um dos pátios abertos da Torre da Carpa e SiZhui deixou-se ser guiado até perto de um dos salões, um que ele ainda não tinha visto. No entanto, antes que ele chegasse perto o suficiente para ler a placa de identificação exposta, os dois pararam no lugar.
Jin Ling ainda segurava sua mão e SiZhui não fez nenhum movimento para separar o gesto, pelo contrário, deslizou a mão mais confortavelmente para repousar sobre a do outro de maneira mais firme. O alfa sorriu quando sentiu o gesto, mas claramente uma tensão recaiu sobre os seus ombros e toda a leveza despreocupada deu lugar a um claro nervosismo pela maneira como ele desviava o olhar e limpava a garganta.
— Então... — O mais novo começou, olhos ainda desviantes até que finalmente parou para olhar SiZhui diretamente nos olhos. —...eu preparei algo para você. Não só para você, mas... é um presente que eu fiz pensando em você, mesmo que acabe sendo para outros também. Mas é para você. Quando... quando eu pensei nisso, eu pensei que era uma boa ideia, mas agora estou um pouco nervoso, na verdade.
SiZhui sorriu, ternura invadindo seu coração enquanto ele acariciava a mão do alfa com o polegar. A maneira como Jin Ling estava claramente nervoso era adorável, mas ele falar e admitir o nervosismo era algo que costumava ser muito difícil pra ele. O alfa costumava ser o tipo de pessoa que não admitia qualquer coisa que considerava fraqueza, mesmo que estivesse gritante. A-Yuan adorava ver esses pequenos gestos de crescimento.
Ele estava curioso, é claro, ainda mais com aquela descrição. O ômega não conseguia pensar em nada, mas, fosse o que fosse, ele havia percebido que havia sido com a melhor das intenções. Isso, por si só, já era o suficiente.
— A-Ling... mostre-me, por favor. — Ele falou, suave, carinhoso e sorridente.
Sua expressão aberta e iluminada pareceu ter feito algo com Jin Ling, pois os ombros relaxaram e o vinco em sua testa ficou menor. Com um aceno de cabeça, o alfa segurou a mão de SiZhui ainda mais firmemente e terminou de guiá-lo até o salão que ele havia notado anteriormente.
Conforme eles se aproximara, finalmente A-Yuan conseguiu ler o que estava escrito na placa de identificação do local. E, com isso, seu coração deu um salto dentro do peito. Na placa, lia-se em caracteres muito claros: "Salão Ancestral Wen".
Por um segundo, o ômega apenas parou, lendo a placa uma segunda e uma terceira vez, pensando que havia lido errado. Afinal, todos os salões ancestrais Wens foram destruídos e, de toda forma, os antigos que existiam, existiam em Qishan. No entanto, os caracteres não deixavam mentir: era isso que estava escrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Quebrados Inquebráveis
RomantikLan SiZhui tinha tudo que sonhava. Estava casado com Jin Ling, o primeiro e único alfa que amara, tinha sua marca em seu pescoço e estava vivendo um sonho a cada dia. Entretanto, tudo se desfez como um soco quando seu marido descobriu sobre o sangue...