══════◄••❀••►══════
Notas da autora
Ah, hoje as notas estão aqui em cima porque, novamente, temos um capítulo bônus! Isso porque vocês são simplesmente incríveis e nós já passamos das duzentas estrelinhas! Então, como um presente em homenagem a vocês, que são tão carinhosos, amorosos e me fazem tão feliz, que são quem fazem essa fanfic ir para frente, eu resolvi escrever outro bônus.
Eu sei que o primeiro bônus pode ter sido um pouco traumático, hehe. Juro que não é o caso desse. Esse aqui é especialmente metafórico, além de, na minha opinião, fofinho. Além de estar em um outro ponto de vista, de um personagem que eu amo muito, muito, muito e espero poder escrever fanfics com ele no futuro.
Dito isso, vou parar de tagarelar. Espero que vocês gostem e muito obrigada pelas estrelinhas, pelos comentários, pela presença de vocês, pelos elogios. Eu não sei nem explicar o quanto vocês me fazem felizes! Muito obrigada!
Beijinhos de baunilha a todos 💖
══════◄••❀••►══════
A primeira vez que Lan SiZhui e Jin Ling se viram talvez não esteja na memória de nenhum dos dois. A-Yuan tinha quase sete anos, um sorriso doce e coração enorme. Jin Ling tinha quatro anos recém-feitos, uma feição raivosa demais para uma criança tão nova que parecia suspeitosamente com a do seu tio Jiang Cheng e muita carência de amigos. Na época, o Jin ainda não tinha ganhado Fada e começava a se sentir sozinho, pois não estava acostumado a interagir com outras crianças.
Após a morte de seus pais, Jin Ling havia entrado em uma redoma de superproteção. Tanto Jiang Cheng quanto Jin GuangYao o protegiam como algo precioso, que de fato era, mas eles podem ter exagerado um pouco. Jin Ling passou seus primeiros anos praticamente em uma redoma de proteção, com atenção de adultos sempre o cercando, mas poucas interações sociais fora de sua família. Parecia que todos tinham medo de que ele também se fosse, como havia acontecido com seus pais.
Quando as duas crianças se conheceram, era um dos primeiros momentos que Jiang Cheng e Jin GuangYao começavam a permitir o contato do sobrinho com outros locais e com outras pessoas. Era natural que a criança estivesse assustada, portanto, com a mudança, de repente.
Era o que Lan XiChen pensava a receber o Líder da Seita Jiang e encontrar aquela criança vestida em dourado praticamente encolhida atrás das pernas do vestido de roxo e com o rosto sendo um misto de marra e susto. As crianças Lans que tinham sido selecionadas pelo próprio XiChen para recebê-los olharam curiosos para aquela criaturinha escondida atrás de seu jiujiu e ganharam caretas em retorno.
O ômega tinha selecionado seis das suas mais receptivas e doces crianças para irem receber o Líder da Seita Jiang e seu sobrinho justamente por saber que o herdeiro Jin havia sido superprotegido, não tinha o hábito de socializar com as crianças e poderia ter uma personalidade difícil. Ele queria que a criança se sentisse bem vinda e que Jiang Cheng pudesse ter uma estadia tranquila, sabendo que o alfa ficaria preocupado com o sobrinho quase que todo o tempo. Talvez o fizesse feliz ver o pequeno interagindo com outras pessoas da mesma faixa etária.
Uma pena que o pequeno Jin Ling fosse quase intratável! Enquanto Jiang Cheng lia os documentos e tomava chá com XiChen, o ômega olhava de canto de olho as crianças que estavam perto dos dois. Das seis crianças escolhidas, cinco desistiram do pequeno Jin em menos de meia hora, preferindo interagir entre elas.
A sexta era o sobrinho de XiChen, o pequeno e doce A-Yuan.
A-Yuan, naquela época, ainda não havia ganhado seu nome de cortesia. Ele ainda não era Lan SiZhui, não era o Primeiro Discípulo Lan, não era a Terceira Jade de Lan. Ele era A-Yuan, o pequenino que, quase três anos depois da sua chegada, finalmente tinha se adaptado ao Recanto das Nuvens como se tivesse nascido naquele lugar. Aliás, melhor do que a maior parte das pessoas que nasceram. A criança havia florescido em Gusu e com as regras, de maneira surpreendente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Quebrados Inquebráveis
RomanceLan SiZhui tinha tudo que sonhava. Estava casado com Jin Ling, o primeiro e único alfa que amara, tinha sua marca em seu pescoço e estava vivendo um sonho a cada dia. Entretanto, tudo se desfez como um soco quando seu marido descobriu sobre o sangue...