Capítulo Vinte

1K 73 215
                                    

SiZhui começou a se sentir melhor com o passar dos dias. Seu tempo acordado se tornou mais longo e as dores passaram a ser menores. Logo, ele já conseguia se sentar facilmente, se mover e seu estômago já estava suportando comidas sólidas. Com isso, foram permitidas mais visitas, embora menos pessoas no quarto. Ele foi agraciado com visitas dos seus alunos, de Jin DaiYu, dos ômegas do harém e até mesmo de alguns criados, sentindo o coração inchar no peito tamanho o amor que estava recebendo. Apesar da sua melhora, no entanto, as médicas decidiram que ele ainda ficaria na enfermaria até que seu corpo estivesse ainda mais recuperado.

Entretanto, com o tempo, foram permitidos pequenos passeios durante o dia. O corpo de SiZhui ainda estava muito fraco e, além de ainda sentir algumas dores, ele se cansava com uma maior facilidade. Assim, os passeios eram curtos e sempre acompanhados, mas, a cada vez, ele conseguia traçar uma distância maior.

As médicas acharam melhor que os passeios acontecessem com pessoas cujo cheiro ajudavam na situação de saúde dele e do filhote. Assim, Jin Ling e seus pais revezavam o guiando e o segurando durante seus passos curtos e demorados pela Torre da Carpa. Era um dos seus momentos favoritos do dia, poder deixar um pouco aquele quarto que o lembrava de doença e poder ver coisas novas, além de aproveitar as companhias.

Naquele momento, Jin Ling o apoiava suavemente segurando seu braço enquanto eles andavam pelos corredores conhecidos da Torre da Carpa. Fada sempre os acompanhava também, circulando ao lado dele e de Jin Ling. Aparentemente, em algum momento enquanto ele estava apagado, ela e o dono tinham feito as pazes e ele estava muito feliz em vê-los juntos novamente. De alguma maneira, o alfa parecia mais completo e tranquilo com ela ao seu lado, em bons termos com ele novamente.

A ajuda e a companhia de Jin Ling eram muito bem vindos para seu corpo gestante e para o próprio A-Yuan. Ainda assim, ele sentia que o alfa estava todo disponível e suave movido por uma culpa que não devia carregar. Jin Ling tinha diversas culpas e SiZhui sabia, finalmente, disso, mas a sua pneumonia não era uma delas e ele queria, desesperadamente, conversar sobre isso, mas não só sobre. A última discussão deles, as feridas que foram abertas ali, tudo isso deixava nuvens cinzas e pesadas pairando em cima deles, além de um gosto amargo na boca.

SiZhui sabia que eles precisavam sentar e conversar como adultos sobre tudo. Sobre o filhote, sobre o tempo que estavam juntos, sobre sentimentos. E tinha que ser diferente. Não podia ser como havia sido nos últimos meses, evitando e circundando os assuntos difíceis e deixando de falar aquilo que era importante. O subtendido e não-dito não poderia ser mais aceito. Ele sabia que era difícil quando os dois vieram de famílias que tinham tanta dificuldade em oralizar e conversar sobre os assuntos difíceis, mas tantos problemas aconteceram por causa disso na geração anterior e entre eles também. A mudança precisava partir de algum lugar.

Entretanto, também não podia ser como a discussão deles no Jardim de Lótus, no qual ambos estavam com as emoções afloradas, falando sem pensar, impulsivamente, apenas em gritos e emoções conflitantes. Não, precisava ser diferente. Eles precisavam sentar e conversar como os dois adultos que eles eram e falar claramente, mas de forma respeitosa. Era muito mais difícil do que a teoria, mas eles precisavam fazer isso.

SiZhui tinha flertado com a morte e isso mudava diversas perspectivas. A vida era fugaz demais para ficar se bailando ao redor de assuntos importantes. Se ele tivesse morrido, teria partido sem nenhuma resolução realmente satisfatória de todos aqueles assuntos e ele não aceitaria isso novamente.

Entretanto, Jin Qiang e Lan Yun tinham sido muito claras sobre o ômega evitar estresses durante o período de sua recuperação. E, céus, se aquela conversa fosse algo, com certeza "estressante" seria a palavra. Havia tanta coisa para ser colocada na mesa, tantas cartas para finalmente mostrar e não tinha como ser fácil. Por isso, por mais que ele quisesse fazer isso o quanto antes, ele simplesmente não podia por uma questão de saúde.

Laços Quebrados InquebráveisOnde histórias criam vida. Descubra agora