Capítulo 18

291 17 5
                                    

Brandon

  A cidade ficava mais fria a medida em que o natal se aproximava, esfreguei as mãos antes de tocar a campainha, mesmo com luvas estavam frias.

Sophia abriu a porta sorrindo, como sempre, estava vestindo roupas quentes e uma touca, que deixava seu rosto fofo.

- Olá! - Não resistindo, sequer respondi seu cumprimento antes de juntar nossos lábios em um beijo apaixonado.

- Olá. - Ainda segurando em sua cintura puxo seu corpo para mais perto do meu, escondendo-a do frio. -Fico feliz que tenha aceitado jantar comigo hoje.

- Isso não é nenhum sacrifício, onde vamos? - Coloco o braço ao redor de seus ombros enquanto caminhamos para o carro.

- Pensei em cozinhar pra você, se você quiser é claro, ou podemos ir a algum restaurante.

- Você sabe cozinhar? - Pergunta com uma cara incrédula.

- Sim. - Sou simplista.

- Bom, então não vejo problemas em deixar você fazer coisas pra mim. - Seguro seu queixo e beijo sua bochecha antes de dar partida no carro.

- Ótimo.

Dirijo devagar, as ruas molhadas e a neve dificultam um pouco nossa chegada, mas Sophia tagarela o caminho inteiro sobre seus novos desenhos e o trabalho, deixando o ambiente dentro do carro mil vezes mais interessante.

Eu gostava de ouvi-la, sua empolgação, e como gostava de detalhar cada coisa para mim, gostava de pensar que era apenas para mim.

Estaciono o carro na garagem do prédio e pego sua mão quando ela desce do carro, cumprimento o porteiro com um aceno de cabeça e caminhamos juntos até o elevador.

Saímos no último andar, apenas a porta do meu apartamento é vista ali, abro a porta e dou passagem para que ela passe na frente.

Sophia entra e olha ao redor enquanto caminha até a sala, era grande e com um designe  moderno, as grandes janelas davam uma vista esplêndida e a neve caindo lá fora deixava tudo ainda mais bonito.

Caminho até ela e seguro o casaco em seus ombros, ela me deixa ajuda-la, retirando os dois casacos que vestia, revelando um suéter cor de vinho.

- Obrigada.

- O que acha de conhecer o apartamento depois do jantar? - Pergunto e beijo seu pescoço.

- Acho ótimo. - Ela da uma risadinha e se vira para me olhar. - Não posso negar que achei que você tivesse uns dez empregados, no mínimo.

- Você pensa que sou um riquinho mimado não é? - Junto as sobrancelhas e sorrio antes de guia-la até a cozinha. - Tenho apenas três, mas eles têm folga nos fins de semana, e mesmo que hoje não fosse sábado, costumam sair depois das seis.

- Entendo.

A cozinha também tinha um designe moderno, além da mesa, uma grande ilha de mármore negro bem no centro, de um lado alguns bancos altos e do outro uma pia grande e eletrodomésticos modernos.

Ajudei Sophia a sentar antes de pegar uma garrafa de vinho e duas taças.

- Vamos deixar isso descansar um pouco enquanto pego os ingredientes. - Abro o vinho e o coloco de lado enquanto me movo dentro da cozinha pegando tudo o que vou precisar.

- Tem certeza de que não precisa de ajuda?

- Sim, hoje você será servida, senhorita. - Ela da um sorriso meigo e passa a mão distraída pela testa deixando em evidência as sobrancelhas ruivas e claras.

Brandon - Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora