Brandon
Passo a mão pelos cabelos, era quinta-feira, os malditos problemas pareciam não ter uma solução é minha paciência estava completamente escassa, eu mau tinha visto minha própria mãe desde que tinha voltado de viagem.
E não pensava em nada além de cabelos ruivos, eu tinha que ve-la, pelo menos por dois minutos, o que ela devia estar pensando? Eu não tinha tempo nem mesmo de ligar para ela, meu maldito celular não parava de tocar e eu não fazia nada além de mandar uma ou outra mensagem.
Eu e os diretores estávamos a todo custo tentando segurar a bomba, mas aquilo estava se tornando um problema difícil demais de resolver.
Eu tinha quarenta minutos até a próxima reunião, me levante e caminhei até a porta, dois passos antes de chegar até a maçaneta a porta se abriu e Aileen entrou como um furacão. Eu estava tão perto de fugir, só queria ver Sophia por dois malditos minutos.
- Temos outro problema, e grande. - Suspiro e aperto a ponta do nariz para me manter são.
- Não me diga, o que aconteceu dessa vez?
- Não há provas da fralde, não encontramos rastros ainda, não temos como procesaa-los, retirar a coleção deles, estamos de mãos atadas legalmente. - Ela passou a mão pelo rosto e bateu o pé com força no chão antes de olhar pra mim. - Você está dormindo?
- Devo ter dormido três horas de cada dia desde que voltei de viagem.
- Bran, eu sei que esta tentando resolver o problema, mas não pode se matar por isso.
- Como não Aileen, tem ideia do que vamos perder com essa merda toda? - Ela franziu os lábios e me olhou séria, suspirei, a frustração estava me transformando em um ogro. - Me desculpe.
Puxei o nó da gravata com força e respirei fundo, eu estava extremamente estressado.
- Vamos perder milhões Aile, nossa família vai ficar desapontada, estou fodendo com tudo.
- Ei! Você não esta fodendo com nada, é uma crise Brandon, e acredite, você está dando tudo de si, nossa família não poderia estar mais orgulhosa, eu estou trabalhando lado a lado com você, estou vendo tudo de perto, e se alguém ousar falar algo contrário, vai ter que se ver comigo. - O celular dela e o meu começam a tocar ao mesmo tempo, ela me lança um olhar de pena, por ela e por mim. - Vamos conter isso com o mínimo de prejuízo possível, vamos conseguir, acredite, mau estou dormindo, toda hora sobrando eu corro para casa pra ver meu filho, o Matt não para em casa desde que isso começou.
Então ela levantou e se foi, pensei nas palavras dela, me levantei derrepente derrepente e deixei o celular tocando, eu tinha que sair daquele escritório ou iria enlouquecer.
Passei por Susie que estava no telefone aflita e anotando, fiz um sinal de silêncio para ela que abriu os olhos, eu não podia sair assim, mas tinha que sair.
Entrei no elevador de desci um andar, passei direto por Anne que tentou me dizer algo mas ignorei, eu estava tão perto que podia ate mesmo sentir seu cheiro.
Bati na porta uma vez antes de entrar e fechar a porta, ela estava lá, sentada em sua cadeira, e quando meu viu piscou por trás dos óculos, eu nunca tinha visto ela usando-os, mas ela estava muito bonita com eles.
- Olá. - Falei baixo.
- Brandon. - Ela disse indiferente, senti minha cabeça começar a latejar, mais uma confusão aqui.
- Sophia, eu preciso falar com você. - Olhei o relógio em meu pulso. - Eu sei que você deve me achar um idiota sem tamanho a essa altura, mas eu juro que tem uma explicação.
- Você sumiu. - Pude sentir á mágoa em sua voz.
- Eu sei. - Falei derrotado, cocei os olhos, estavam ardendo. - Tive que voltar da viagem dez horas antes do esperado.
- Isso é pra me deixar mais tranquila? Saber que você voltou antes, acredite, está deixando tudo pior.
- Sophia. - Deixo meus braços cair ao lado do corpo, derrotado. - Eu só tenho alguns minutos...
- E veio aqui atrás do que exatamente? Olha só Brandon esse tipo de relação onde você só me procura de vez em quando pra um sexo rápido na minha sala não vai...
- Pelo amor de Deus! - Falo um pouco alto e me arrependo no instante seguinte. - Desculpe, só me deixe falar ok? Eu não vim aqui pra rapidinha.
Seu rosto adquiriu um tom rosado ate a ponta das orelhas, me deixando ainda mais frustrado por estar tanto tempo sem ela, mas mesmo que não pudesse desfrutar da sua presença agarrado a ela, eu teria que pelo menos explicar.
- Aconteceu uma catástrofe, muito maior do que eu aparentemente consigo lidar, as novas jóias foram plajeadas, o nosso maior concorrente lançou a coleção duas semanas antes, e as jóias são completamente iguais às nossas que seriam lançadas daqui a um mês. - Seu rosto despencou, ela abriu a boca e se levantou, ergui a mão para para-la. - O prejuízo vai ser enorme, vai desencadear uma reação em cadeia muito maior do que se pode imaginar, e o final vai uma grande confusão regada a demissões.
- Mas... Vocês não podem parar a produção?
- Foi a primeira coisa que eu fiz, mas mesmo assim, mesmo que as jóias prontas sejam revertidas, os prejuízos ainda serão enormes, não temos uma nova coleção pronta, o marketing, a campanha, o trabalho de cinco meses não pode ser refeito em um, é um milagre todos ainda não terem percebido, existem outdoors espalhados pela cidade toda. - Ela saiu de trás da mesa e se aproximou, parando a um metro de mim.
- Brandon eu... Sinto muito eu achei que...
- Tudo bem Sophia, eu teria pensado coisas muito piores no seu lugar, eu só precisava te explicar, estava louco por não conseguir te ver.
No segundo seguinte ela se aproximou e jogou os braços em volta do meu pescoço, afundei o rosto em seu pescoço e senti seu perfume me instalando em minha cabeça mais uma vez, apertei seu corpo com força junto ao meu.
- Senti tanto sua falta. - Falei baixo, segurei seu braço, a pulseira de pérolas descansando em seu pulso, beijei logo abaixo. - Não consigo contar quantas vezes acordei desejando apenas me sentar no café e ouvir sua voz.
- Também senti sua falta.
Segurei seu rosto e cobri sua boca com a minha, eu precisava de um beijo profundo, e foi o que ela me deu, exploradora e entregue como todos os outros beijos que ela me deu.
- Me perdoe por não ter explicado antes, mas eu estou praticamente dormindo no meu escritório, mau consigo responder mensagens, não queria te fazer esperar.
- Tudo bem, estou feliz que tenha tido uma pausa, você parece cansado, você comeu? - Sorrio de lado e aperto sua cintura.
- Na verdade não tive pausa, eu meio que fugi, a essa altura tem alguém louco atrás de mim. - Ela arregalou os olhos.
- Você só saiu pra vir aqui me ver? Deveria ter ido comer. - Juntei nossas testas antes de beija-la mais uma vez.
- Eu precisava, mas tenho que voltar, está tudo uma loucura, estamos tentando conter pra que o escândalo não se espalhe e isso seja voltado pra nós, mas eu prometo que quando tudo se acalmar você vai me ter até que enjoe e me mande dar o fora.
- Isso provavelmente não vai acontecer.
- Eu espero que não, porque pretendo passar no mínimo três dias trancado em meu quarto com você.
Um capítulo surpresa, só porque passei dias deixando vocês esperando, espero que estejam bem, beijos minhas queridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brandon - Livro 4
Roman d'amourBonito, rico, inteligente e educado, o que seria melhor do que Brandon Immers? Na vida de Brandon não há espaço para amores complicados, paixões avançaladoras ou algo que ó tirasse de seus objetivos. Sempre centrado, sempre focado em suas metas e tr...