Brandon
Eu estava de saco cheio de ficar deitado numa cama de hospital, três dias era muito mais do que suficiente para mim, mas não para os médicos pelo visto.
As ataduras tinham sido retiradas, mas alguns curativos ainda estavam colocados na minha testa, eu teria repouso de mais um mês afastado do trabalho e já estava pensando sobre as minhas inúmeras horas de tédio.
Aileen estava no quarto comigo e pela sua cara estava aponto de me jogar pela janela, e faria, se eu já não estivesse todo fodido.
- Olá. - Sorri feito um idiota ao ver Sophia parada na porta, Aileen deu um leve aperto em meu nariz e saiu dando um abraço nela antes de sumir dizendo que ia tomar café.
- Não façam besteira crianças. - Ouvi sua voz do corredor e revirei os olhos.
- O que ela acha que vamos fazer em um hospital? - Ela deu uma risadinha e se aproximou me dando um beijo.
- Posso pensar em muitas coisas. - Passei a mão de forma distraída em seu braço.
- Você não se controla? Sua cabeça esta partida, não vamos transar.
- Porquê não? - Faço minha melhor cara de ofendido. - Sei de algumas coisas...
- É claro que sabe espertinho, mas o médico, e o seu pai, que também é médico, disseram que você tem que ter repouso absoluto, então já que você não dá a mínima pra isso, resta a mim a difícil tarefa de resistir a você.
- Isso não é justo, estou com saudades de você.
- Eu também, por isso estou aqui, você terá alta no fim do dia, podemos ler, trouxe alguns dos seus livros de ficção. - Ela abriu a bolsa e retirou três livros de dentro. - Eu posso ou não, ter roubado eles temporariamente da sua biblioteca.
- Ah uma pequena ladra, então acho que você me deve.
- Talvez, mas prometo pagar em dobro depois. - Ela escapuliu dos meus braços e sentou em uma poltrona, mas logo levantou. - Por hoje você se satisfará com minha presença, mas antes vou pegar um café.
- O café, sim, o meu sem açúcar por favor.
- Boa tentativa amor, volto em um minuto, com um suco pra você.
Ela saiu, piscando antes de fechar a porta, sorri e abri os papeis que Aileen me entregou mais uma vez, algumas das informações eu já imaginava, outras estavam me deixando surpreso, li por alguns minutos ate a porta se abrir novamente.
- Oi, vim te ver. - Genevive fechou a porta e entrou com um sorriso, ela se sentou ao meu lado na cama e segurou meu rosto com uma mão. - Eu teria vindo antes, mas ninguém me contou, fiquei tão preocupada, sai correndo de casa.
- Agradeço que tenha vindo Genevive, mas estou bem. - Retirei sua mão de meu rosto e seu sorriso se desfez.
- Eu... Bom, estou aqui agora, posso te fazer companhia.
- Estou acompanhado, Sophia deve voltar a qualquer momento, mas obrigado. - Seu rosto passivo se desfez em puro ódio.
- Não é por culpa dela que você está assim? Se não fosse ela você nunca teria ido aquele lugar! Eu disse, disse que ela não aguentaria. - Juntei as sobrancelhas, o que me causou uma ardência no lado machucado do rosto, então fiz minha melhor cara de indiferente.
- Você tem certeza Gen? Porque segundo esses papeis que Aileen me entregou você quem procurou blogs, revistas e colunistas de fofoca, dando a eles de bandeja uma história que renderia muitas audiência, você se surpreenderia com o que eles são capazes de dizer quando ameaçados com processos que sabem que não podem ganhar. - Ela abriu a boca, mas não deixei ela falar. - Segundo meus advogados apuraram, a principal fonte para a história foi você, você passou os horários, endereço, e até mesmo os lugares costumeiros para Sophia. Então eu posso te perguntar de novo, tem certeza de que a culpa disso tudo é de Sophia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brandon - Livro 4
RomansaBonito, rico, inteligente e educado, o que seria melhor do que Brandon Immers? Na vida de Brandon não há espaço para amores complicados, paixões avançaladoras ou algo que ó tirasse de seus objetivos. Sempre centrado, sempre focado em suas metas e tr...