Capítulo 19

276 13 2
                                    

Sophia

   Sinto a madeira dura em minhas costas, e depois entramos em um cômodo que não tínhamos visto ainda, mas eu sabia onde estávamos, e eu tinha total certeza de que queria estar ali, não era um impulso, não era forçado, e estar entrando no quarto de Brandon, em seu colo, era tudo o que eu queria naquele momento.

Quando senti a maciez da cama em minhas costas sabia que iria acontecer, enfim, e me sentia preparada, mas antes...

- Brandon, eu nunca, nunca fiz... - Ele levanta o rosto cessando os agradáveis beijos em meu pescoço.

- Você é virgem? - Balanço a cabeça afirmando, ele parece um pouco desnorteado e levanta um pouco mais o corpo.

- Eu sei que isso é idiota... - Sinto seus lábios nos meus, me calando por um momento. - Quero que seja com você.

- Você tem certeza?

- Sim. - Respondo decidida.

- Então eu fico honrado que tenha escolhido a mim para ser o primeiro.

Brandon me beijou novamente, dessa vez lento e demorado, sua boca fez um caminho de beijos descendo até meu queixo, minha bochecha, nariz, a outra bochecha e desceu até meu pescoço.

Seus beijos e seu cheiro me embriagado e esfriando um pouco da tensão, e dando lugar a outro sentimento, e fazendo com que meu corpo se estregasse cada vez mais as carícias.

Suas mãos grandes entraram por debaixo do meu suéter e descansaram ali, em contato com a minha pele, Brandon parecia testar cada limite, com paciência e calma, desvendando meu corpo e fazendo com que eu me sentisse confortável com cada passo.

Como se dicesse "Tudo bem, eu posso parar se você quiser".

Mas eu não queria, e deixando todo o desejo tomar conta de mim, mesmo trêmula, puxei seu suéter preto para cima.

Ele se ajoelhou me ajudando na tarefa e quando vi parte do seu corpo ali desnudo, senti meu ponto mais íntimo vibrar.

Brandon tinha músculos lindos, era sem dúvidas alguém que gostava de cuidar do corpo e de praticar exercícios, e o peito, coberto com alguns pelos escuros o deixava ainda mais másculo e bonito.

Brandon deixou meus lábios e escorregou até minhas pernas, me deixando ofegante a medida em que tirava minhas roupas.

Primeiro minhas botas, em seguida suas mãos deslizaram até o botão do meu jeans, e com um beijo profundo Brandon começou a deslizar o tecido por minha cintura, quadris e coxas, até que ela estivesse fora do meu corpo.

Seu olhar queimou minha pele, eu me sentia insuportavelmente quente, e seria um milagre se até mesmo meus pés não estivessem vermelhos.

Em seguida foi a vez da minha blusa, que com cuidado, também deixou meu corpo.

Brandon não era desesperado, não parecia que tirar minha roupa era sua única missão, ele estava me desvendando, tendo cuidado em não me deixar envergonhada e sem jeito e me mantendo excitada o tempo inteiro, presa em seus beijos, mas carícias com as mãos, na dança que seu corpo fazia sobre o meu.

- Você é tão linda.

Suspirei, enquanto eu prestava atenção em seu corpo, ele prestava atenção no meu, e eu não me importei de ter aquele homem grande, ajoelhado entre minhas pernas abrindo a própria calça, eu me sentia tão preparada, levei tanto tempo para me sentir assim.

Brando fez uma trilha de beijos do meu pescoço até o vale entre meus seios, suas mãos abrindo meu sutiã e o retirando devagar, ele não tirou os olhos dos meus enquanto escorregava a peça pelos meus braços.

Brandon - Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora