Brandon
Sorri quando Sophia me largou e correu em direção às crianças que pulavam ao seu redor animadas, ela tinha me convencido a ir ao orfanato conhecer as crianças que ela tanto adorava.
Não era um sacrifício, e me pedir isso enquanto me embriaga com um beijo quente é uma tática bastante positiva, eu diria sim a qualquer coisa que ela me pedisse, Sophia estava aprendendo muito rápido que convencer um homem não é tão difícil se você sabe onde tocar.
Principalmente se você for um idiota apaixonado como eu, apaixonado, eu estava certo disso, e ver Genevive e não sentir nada só me deu total certeza de que a ruiva me tinha com uma corrente de prata ao redor do pescoço.
- Brandon, oi, feliz Natal! - Me virei a tempo de ver Amélia entrando no salão sorrindo, seus braços estavam cheios de sacolas.
- Feliz Natal Amélia, como está? - Estendi minha mão e segurei as sacolas tirando todo o peso, que não era pouco, de seus braços finos.
- Muito bem obrigada, o Sofie não me disse que você vinha, o que está fazendo aqui parado? - Olhei novamente para onde Sophia estava.
- Admirando.
- As crianças adoram ela. - Amélia sorriu mais uma vez - Agora é minha vez de mimar os pestinhas.
Amélia distribuía alguns biscoitos de Natal entre as crianças, que pulavam ao redor da loira, Sophia ainda estava no chão e sorriu para mim de uma forma tão radiante que foi impossível não sorrir de volta.
Ela estendeu a mão e com muito gosto me aproximei dela e segurei sua mão, uma a uma, mesmo tímidas, as crianças se aproximaram e foram apresentadas, logo elas estavam mais soltas e a vontade perto de mim.
- Jhonatan vem aqui, Não precisa ficar com vergonha. - Sophia sorriu docemente para o garoto sentado no sofá, suas bochechas vermelhas adquiriram um tom ainda mais escarlate. - Esse é o Brandon.
- Ele é o seu namorado? - Sophia piscou duas vezes rapidamente enquanto seu rosto e orelhas ficavam vermelhas.
- Oi garotão. - Estendi minha mão em forma de soquinho para o garoto, que bateu da mesma forma que Gael costumava fazer. - Estou muito feliz em te conhecer, como você adivinhou que sou o namorado dela?
- Ela não para de olhar pra você. - Meu sorriso se ampliou quando Sophia fez um som indignado. - Meninas sempre ficam assim quando tem um namorado, é nojento.
Dei uma gargalhada com a cara de nojo do pequeno garoto, Sophia deu um beijo no topo da cabeça de Jhonatan e foi com uma das cuidadoras pegar chá, eu, Amélia e outras cuidadores continuamos brincando com as crianças no salão.
Uma das meninas pegou um livro e me entregou, sentando a minha frente, ela não falou nada, mas seus olhinhos tinham apenas um desejo.
Comecei a ler a história, uma a uma as crianças foram se agrupando a minha frente e ao meu lado, o livro contava uma história de Natal, tentei ao máximo mante-las empolgadas, e como todas prestavam atenção sem desviar, eu provavelmente estava me saindo bem na tarefa.
A leitura deve ter levado um pouco mais de meia hora, quando olhei ao redor Sophia estava sentada ao lado das cuidadoras e de Amélia, todas me olhavam sorrindo e me senti envergonhado, pela primeira vez em... anos.
Chá e biscoitos esperava as crianças na mesa, todas saíram correndo em direção ao lanche e Sophia se aproximou ainda sorrindo, ela passou a mão em meu rosto e mordeu o lábio inferior.
- Oi.
- Oi. - Sua mão desceu por meu suéter e bíceps antes de se afastar. - Eu não sabia que você levava tanto jeito com crianças Sr. Immers, você acabou de ganhar pontos extras comigo, e como recompensa estou aceitando sua proposta de dormir com você novamente essa noite. Bom, não exatamente dormir, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brandon - Livro 4
RomanceBonito, rico, inteligente e educado, o que seria melhor do que Brandon Immers? Na vida de Brandon não há espaço para amores complicados, paixões avançaladoras ou algo que ó tirasse de seus objetivos. Sempre centrado, sempre focado em suas metas e tr...