Camille
Como tudo que é bom dura pouco... Sim eu estava arrumando minhas coisas para ir embora da casa do Felipe, depois daquele dia na cozinha ficou difícil nos desgrudar, parecia que todo lugar era possível para transar. Coitado dos amigos dele que vierem aqui, batizamos todos os lugares possíveis e impossíveis. Foi divertido vir ficar com ele afinal e se eu pudesse não iria embora, mas sei que preciso.
- Você podia ficar... — ele reclamou pela quadragésima vez e retirou minha roupa da bolsa.
- Fê para, poxa eu tenho que ir, já passei tempo demais aqui. — coloquei a roupa de volta na bolsa.
- Você podia se mudar para cá sabia? — olhei para ele e neguei. ‐ Eu não quero que você vá. — fez bico e senti pena dele.
- Eu também não queria ir, mas do mesmo jeito que você tem que trabalhar, eu também tenho. E não ouse falar nisso de morar aqui. Eu já disse não. — falei e ele bufou me fazendo rir.
- Não é justo só você ficar perto da nossa filha.
- Quer trocar? Você carrega ela e eu só te visito.
- Eu vou ter peitos assim? — ele apontou para mim e ri.
- Você é um safado. — bati nele de leve e ele me puxou para ele.
- Você me deixa assim, você me deixa feliz. — ele segurou meu queixo e selou meus lábios.
- Você também me deixa feliz. — sorri e retribui. - Mas eu ainda tenho que ir.
- Contra a minha vontade. — ele reclamou e fomos até o portão.
- Obrigada por me receber tão bem. — agradeci e ele deu um sorriso sacana.
- Claro, volte sempre. — gargalhei vendo sua expressão, como pode ser tão bobo? - Sério que não quer que eu te leve?
- Sim, é longe, já está tarde, e não quero especulação sobre eu você. — desviei o olhar vendo o carro que ele tinha chamado parar no portão.
- Certo. Me liga quando chegar, eu fico preocupado em te deixar ir sozinha. — sua expressão ficou séria e senti vontade de dar um selinho nele, mas me contive.
- Vai ficar tudo bem, relaxa. Quando eu chegar eu te ligo. — coloquei a bolsa no carro e entrei no mesmo. — Tchau. — acenei.
- Até logo. — ele se aproximou e selou meus lábios. - Se cuida. — ele disse olhando nos meus olhos e acariciou minha barriga. Assenti e fechei a porta do carro.
[...]
Depois de chegar em casa e organizar as coisas minha irmã me encheu de pergunta de como foi estar na casa do Felipe, vontade de contar os detalhes era grande, mas apenas disse o básico, sobre ter assistido filmes juntos e até ter feito compras também.. Foram dias realmente incríveis. Confesso que estou ansiosa para uma próxima vez.
- Está pensando em que? — minha irmã perguntou me encarando.
- Nada. — desviei o olhar. - Acho que vou dormir, estou cansada e amanhã tenho que gravar e fazer live.
- Tá apaixonada? — a olhei incrédula.
- Que? Você é doida, que apaixonada o que? Tá usando drogas? Eu não me apaixono.
- Aham e eu não gosto de batata. — ela foi em direção a porta e abriu a mesma. - Só não se machuque.
- Sai daqui. — joguei uma almofada nela e ela saiu do quarto rindo.
Eu não estou apaixonada... Nem faz sentido isso. Será? Acariciei minha barriga. Eu não posso.
[...]
Duas semanas depois.
- Foi muito bom passar essa tarde com vocês pessoal, muito obrigado por estar me assistindo e até a próxima Live.
Mais uma live terminada, nas últimas semanas tenho feito três live por semana, nunca pensei que fosse tão cansativo vida de youtuber. Gravar, editar, procurar conteúdo, fazer live. Eu não tô dando conta de tanta coisa, por sorte minha irmã tem me ajudado, eu expliquei a ela como editar e essa parte já não fica por minha conta. Fora o fato de estar grávida, sinto sono, fome, vontade de fazer xixi nas piores horas, a parte boa é que meu fãs não se importam com as pausas e aparentemente gostam de me ver comendo.
- Quer descansar um pouco? — Bea perguntou e assenti.
- Acho que vou deitar um pouco, será que vou aguentar até o final da gestação assim? Eu me sinto tão cansada fazendo tão pouco e ainda nem estou com seis meses.
- De repente melhore, você precisa fazer caminhadas para se sentir mais disposta. — fiz uma careta na hora.
- Não quero não. — me deitei na cama e relaxei.
- Não é questão de querer é questão que você precisa.
- Vou pensar. Talvez eu deva diminuir o tempo online também, ai eu cuido mais de mim. — a olhei se sentando no meu lugar e já editando video.
- Pode ser, mas seria bom manter o ritmo, talvez videos mais curtos. — suspirei.
- É isso é tão difícil. Eu não fazia ideia.
- Mas você gosta não gosta? — ela me olhou e assenti. - Eu vou te ajudar no que eu puder.
- Obrigada, te amo.
- Também te amo. Agora descansa porque não quero minha sobrinha cansada. — ri dela e me ajeitei fechando os olhos.
[...]
Biiiiii
Acordei com o barulho de mensagem que vinha do meu celular. Eram inúmeras notificações. O que está acontecendo? Abri meu app de mensagens e tinha várias notificações da minha irmã com vários links e no tilulo "Felipe Neto está noivo"
Seria algum tipo de piada?
Abri um link e estava claramente escrito." O empresário e youtuber Felipe Neto está noivo! Isso mesmo que vocês estão lendo, sua namorada que agora é sua atual noiva postou um vídeo falando sobre a notícia. No vídeo ela mostra o anel e conta um pouco de como foi o pedido e como se sentiu. "
Logo a baixo tinha o link para o vídeo.
Eu sentia minhas mãos tremendo, meu rosto quente e meus olhos cheios de lágrimas. Não sabia se queria assistir ao vídeo ou não, eu não tinha coragem. Porque estou me importando tanto? Eu não tenho nada com ele não é? Senti uma lágrima escorrer meu rosto e suspirei.
Sentia uma tristeza tão grande, uma sensação de perda. Apoiei o celular na cama e na mesma hora apareceu Trouble na tela, era ele. Eu não queria falar com ele, não queria saber o que ele tinha para dizer. Só queria ficar sozinha. Desliguei o celular e entrei no banheiro, tirei a roupa e me olhei no espelho, não acredito que pensei que... o que tem na minha cabeça? Eu só estou grávida, isso aqui não é uma fanfic onde as pessoas se apaixonam por acaso depois de uma transa numa boate e a mocinha fica grávida. Isso é vida real Camille.
Tomei um banho e me arrumei para elevar minha auto estima que não estava das melhores depois dessa notícia.
Eu só preciso focar em mim e na minha pequena Aly e no nosso futuro, preciso trabalhar duro para nos manter bem e saudáveis, não ficar pensando em besteira. O Felipe é só o pai dela e espero que ele seja muito feliz.
[...]
------------------------------------------
------------------------------------------Eita o que está rolando? Uma pergunta, você curtem foto no meio da história caso eu precise colocar?
Esperando que estejam bem, usem álcool gel. Ja foram vacinados? Eu já. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Acaso (Felipe Neto)
FanfictionDuas pessoas muito parecidas em alguns aspectos, porém muito diferentes em algumas decisões, ambos amam o que fazem se divertem levando alegria para os outros. Curtem a vida ao máximo sem se importar com o amanhã. Ela: Solteira. Ele: Namorando...