Capítulo 24

516 31 7
                                    

Felipe

Tentar achar as melhores palavras para pedir desculpas por uma coisa que eu não fiz não era nada fácil, ela me olhava procurando a resposta que eu não poderia dar, não queria que ela sofresse as consequências de eu não ter tido mais cuidado com quem entra na minha casa. Como eu ia imaginar que Paola seria o tipo de pessoa vingativa e sem escrúpulos que expõe as pessoas dessa forma?

- Felipe? — sai do meu devaneio assim que a ouvi me chamar.

- Desculpa, eu.. me distrai.

- Hum.

- Eu sei que não adianta eu pedir desculpas, nada do que eu falar justifica como você se sentiu. — até por que eu terei que mentir.

Camille abriu a boca como se fosse falar algo, mas não me interrompeu.

- Não queria que tivesse acontecido assim, eu não tenho como explicar, mas agora eu estou noivo. — ela se manteve quieta. - Mesmo que eu esteja noivo eu sempre vou estar aqui para o que precisar, tanto você quanto nossa filha.

- Eu não preciso de você para criar minha filha. Preferiria que você não voltasse a aparecer, é melhor assim. Não quero que sua noiva ou seus fãs saibam da existência da Ally .

- Eu não vou abandonar nossa filha, não vou deixar você criar ela sozinha. Não era para ser assim. — me levantei e fui em sua direção.

- E era para ser como Felipe? — ela me encarava e em seus olhos tinham uma mistura de raiva e tristeza, uma tempestade estava instalada ali.

- Eu... é.. me desculpe...

- Desculpa pelo que? Eu e você nunca tivemos nada, Não peça desculpas. — isso dói. - E como não temos nada prefiro que continue assim, pensa no bem da Ally.

- Você acha que eu não me importo? Acha que vou conseguir viver sabendo que nossa filha está crescendo sem mim por perto? Eu não concordo com isso, eu quero fazer parte da vida dela, quero cuidar de vocês, quero cuidar dela, eu jamais vou te deixar sozinha. — ela soltou uma risada e negou com a cabeça.

- Felipe eu sempre soube que essa gravidez seria só minha, apenas fiz o que achei que era certo, te contar, só não esperava...
É passado. Segue sua vida que eu vou seguir a minha, se você ama a Ally você vai se afastar para proteger ela, você tem muitos inimigos. — ela tinha razão, eu tenho muitas pessoas que me odeiam e fariam qualquer coisa para me machucar e Paola é uma delas pelo visto.

- Eu sei. — suspirei. — Mas mesmo assim, eu não posso te deixar, eu não quero te deixar. — novamente ela negou e se levantou indo até a porta.

- Não vamos chegar a um acordo, é melhor você ir. — a puxei pelo braço nos deixando perto um do outro e frente a frente.

- Não posso concordar em ficar longe de vocês. — ela olhou em meus olhos e suspirou.

- Você está noivo, você é famoso, somos de mundo diferentes, apenas aceite a vida, ela é assim. Se você não fizer isso por ela acha que ela vai ser uma criança feliz? Você não precisa cuidar da gente, mas já que quer é melhor se afastar. — eu olhava em seus olhos e absorvia suas palavras sentindo meu coração apertado.

Eu queria tanto a abraçar forte e dizer que eu a amo, droga por que eu me sinto assim? Eu não deveria... mas foi impossível de segurar essa sensação, eu me senti vivo de novo quando a conheci e agora eu estou perdendo ela e não é minha culpa. Mas eu farei tudo para protege-la e nossa filha de todo o mau que Paola ou qualquer outro queira fazer contra elas.

Acariciei seu rosto com as costas de minha mão e ela fechou os olhos e pude ver uma lágrima rolar sobre sua face. Aproximei meu rosto do dela e selei seus lábios, envolvi sua cintura e a beijei. Sentia como se nada mais pudesse me atingir, sentia aquela alegria de quando pudemos ficar juntos, meu coração está tão acelerado que parecia que ia explodir.

Amor Por Acaso (Felipe Neto)Onde histórias criam vida. Descubra agora