Eu não estava conseguindo acreditar naquilo que eu estava vendo.
Eu estou gravida!
Não é possível meu Deus. Como isso aconteceu? O que vou fazer agora? O que vai acontecer com a minha vida. Culpa daquele desgraçado, ele me enganou disse que tinha usado camisinha e eu acreditei.
Você é muito burra Camille, como pode deixar isso acontecer? Eu devia ter tomado a pílula do dia seguinte mesmo assim. Mas não eu sou burra não pensei.
Andava de um lado para o outro no meu quarto sem saber o que fazer, aquele teste tinha que estar errado. Peguei outro teste e fiz.
Positivo.
Peguei mais um e novamente...
Positivo.
Eu queria muito que aquilo fosse um sonho, mas não era, eu estou grávida do Felipe Neto. Guardei os testes nas caixas e me deitei na cama encarando o teto tentando arrumar um jeito de sair de tudo isso, mesmo que seja impossível. Dentro de mim cresce uma vida inocente e que não foi nada planejada, mas que eu jamais faria algum mal a ela. Passei a madrugada pensando maneiras de como iria contar para minha mãe, como ia fazer para criar essa criança sozinha, por que sei que o pai jamais acreditará que é seu filho. Todo esses pensamentos me deixaram cansada e adormeci em meio a perguntas e confusões na minha mente.
[...]
- Camille! — despertei com alguém gritando meu nome e esmurrando minha porta. Que inferno isso, não se tem paz nessa casa?
Me levantei e olhei em volta, catei os testes e guardei no fundo da gaveta, abri a porta e vi minha irmã.
- O que foi Bea? — perguntei sonolenta, estava muito cansada.
- Pensei que tinha acontecido algo, estou te chamando a meia hora. — ué nem ouvi, só agora quando acordei.
- O que houve? — me apoiei na porta.
- Vem comer. A comida já esta pronta. — comida? Olhei para janela tentando ver o tempo.
- São que horas. — perguntei confusa, parece que mal deitei na cama.
- Meio dia e quarenta. Dormiu bem? Tá com uma cara abatida. — neguei, difícil dormir bem sabendo que se está grávida.
- Estou sem fome, depois como algo. — ameacei fechar a porta.
- Espera. Você esta bem? — minha irmã insistiu.
- Estou Beatriz, só estou com sono. Mamãe esta ai? — eu precisava saber, tinha que tomar coragem e contar a ela, não ia adiar, odeio mentiras.
- Sim, está esperando para comermos. — precisava me preparar para ouvir um belo sermão.
- Depois eu desço agora não quero comer. — fiz uma careta e Fechei a porta.
Fui ao meu banheiro e tomei uma ducha demorada, precisava relaxar e sentir a água escorrendo pelo meu corpo ajudava. Não sei qual vai ser a reação da minha mãe, mas espero muito que seja positiva.
Sai do banheio e me vesti, me olhei no espelho e minha aparencia estava um pouco melhor, pentiei os cabelos e sai do quarto segurando meu celular, quando cheguei no andar de baixo pude ouvir as vozes de minha mãe e irmã, meu coração parecia que ia sair pela boca. Fui até as duas e ambas me olharam meio confusas.
- Mãe preciso conversar com você. — minha mãe franziu a testa e esperou eu falar.
- Quer que eu saia? — minha irmã perguntou e eu neguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Acaso (Felipe Neto)
FanfictionDuas pessoas muito parecidas em alguns aspectos, porém muito diferentes em algumas decisões, ambos amam o que fazem se divertem levando alegria para os outros. Curtem a vida ao máximo sem se importar com o amanhã. Ela: Solteira. Ele: Namorando...