Capítulo 18

861 54 25
                                    

Felipe

A olhei partir com vontade de não a deixar ir, mas respeitei sua vontade. Caminhei para o meu carro pensando em como contaria para minha família que eu vou ser pai e que não é da Paola. Isso vai ser difícil, mas preciso fazer.

[...]

- Sim mãe, um jantar em família, to com saudade. - expliquei, mas ela estava desconfiada que eu estivesse aprontando algo, alguma trolagem, mas era apenas uma surpresinha.

- Não sei não, mas para que é esse jantar mesmo?

- Já falei que to com saudades, mas se a senhora não quiser vir tudo bem. - fiz minha última tentativa, se ela não aceitasse não sei qual seria a melhor forma de contar para ela.

Conversamos por mais um tempo até ela se decidir, liguei para um restaurante e pedi o jantar completo, eu não tinha cabeça para cozinhar nada, mas o que mais me deixava incomodado era o fato de não saber se a Camille vai querer vir, ela não tem obrigação nenhuma, mas eu queria que ela viesse. Mas pensando bem não sei qual reação minha mãe teria, é melhor ela não vir. Que merda, espero que tudo seja fácil.

[...]

As horas pareciam se arrastar, mas finalmente chegou a santa hora, tudo estava pronto a comida já tinha chegado, só faltava minha mãe e meu irmão que foi buscar ela. Meu cu não passava nem wi-fi.

- Felipe? - ouvi o Luccas me gritar e gelei, sai da cozinha em direção a sala com o coração na boca.

- Oi. - dei um sorriso amarelo tentando parecer natural.

- Oi meu filho, desculpa a demora o transito não estava muito bom. - minha mãe falava e me abraçava. - Você está meio pálido, esta tudo bem?

- Eu to bem sim, é impressão sua. A comida já está pronta vamos comer? - mudei logo de assunto e arrastei-os para a mesa. - Sentem-se vou servi-los. - pedi e fui a cozinha pegar as travessas.

Ficamos conversando coisas banais enquanto jantávamos o que pedi e minha mãe me questionava querendo saber quem tinha feito e eu dizia que tinha sido eu. Quando ela perguntou sobre a Paola engoli seco, ainda não tinha falado para ela sobre isso e acho que chegou o momento certo para falar.

- Bom, já que tocou no assunto não vou ficar enrolando eu e Paola terminamos e não vai ter volta. - joguei a bomba logo.

- Como assim Felipe? Paola é uma menina tão boa, o que você fez? - ela perguntou brava e suspirei.

- Eu não a amo mais eu gosto de outra garota. -- dei um sorriso de canto ao me lembrar de Camille.

- Felipe toma vergonha na cara, você traiu a menina? -- ela perguntou indignada.

- Sim, mas eu sei que foi errado, eu devia ter terminado antes, mas não deu.

- Não acredito que você fez isso, estou muito desapontada, eu não te criei para isso. -- suspirei triste.

- Eu sei. - olhei meu irmão e ele ficou quieto sem piadas escrotas pela primeira vez, esse é o momento que eu queria que ele falasse algo.

- Olha sinceramente...

- Mãe eu não te chamei aqui para falar da Paola e sim de mim.

- Falar o que Felipe? Que você virou mau caráter?

- Não mãe, para dizer que eu vou ser pai!

Eu terminei a frase minha mãe ficou impactada, meu irmão com os olhos arregalados, ambos pareciam incrédulos.

- Pai? E você deixou a Paola gravida? -- ela perguntou brava.

- Não é ela que esta gravida.

- É aquela que estava aqui? - Luccas perguntou e assenti.

- Isso esta passando dos limites, que loucura é essa Felipe? -- minha mãe se levantou e colocou as mãos na cintura.

- Aconteceu mãe, agora não adianta ficar brava, eu vou ter uma filha e não importa o que...

- Eu vou ter uma netinha? - ela perguntou e seus olhos brilhavam, sua postura tinha mudado por completo, nem parecia que eu tinha falado nada além de que ela será avó e de uma menininha.

- Sim. - respondi receoso.

- Cadê essa menina que não tá aqui. -- me olhou interessada em minha a resposta.

- Cara quanta emoção por uma noite, eu vou ser tio. -- sorri pelo comentário de Luccas.

- Achei melhor ela não vir, não sei qual seria a sua reação e não queria expor ela ao que aconteceu aqui. -- e acabou sendo a melhor escolha que eu fiz.

- Mas eu quero conhecer minha nora. -- a olhei assustado.

- Eu não estou namorando com ela mãe, só vamos ter um bebê. -- expliquei.

- Vão namorar sim, e casar eu hein.
-- nem acredito que minha mãe pensa assim.

Foi difícil explicar para minha mãe como tudo tinha acontecido e que nós dois éramos apenas amigos por agora. Talvez seja cedo para pensar ou falar sobre sentimentos ainda estamos lidando com o fato que seremos pais e que obviamente meus fãs vão enlouquecer.

[...]

Alguns dias tinham se passado e eu e Camille conversávamos apenas por mensagens algumas vezes por vídeo. Ela não se sentia confortável em fazer isso comigo, mas em suas lives ela parecia bem desinibida.

- Oi

- Oi

- Tudo bem?

- Sim e com você ??

- Eu estou bem. Esta precisado de algo?

- No momento não. E você precisa de algo?

Fiquei pensando um tempo, E eu queria dizer que queria ela, mas não tive coragem.

- Você podia passar o final de semana aqui.

- Não sei... eu tenho vídeo para gravar.

- Grava aqui ué.

- Não é a mesma coisa.

- Hm.

- Desculpa. Pode ser na segunda?

- Não sei se posso.

Ela não falou mais nada depois disso e eu também não. Acho que fui idiota por dizer aquilo, eu estarei livre na segunda e mesmo se não estivesse daria um jeito. Estraguei tudo...
Coloquei meu celular no criado mudo e fiquei encarando o teto pensando nelas.

[...]

Já era domingo a noite quando recebi notificação de live da Camille e achei estranho ela não tinha avisado nada. Entrei para assistir e ela estava muito animada dizendo que teria uma surpresa em breve e que muitos iam gostar.

O que será essa surpresa? Será que ela vai falar da gravidez? Ela não falou nada comigo... Vou esperar a live acabar ela ligar para ela.

[...]

--------------

Olá '-' sei que sumi, mas como disse eu não tinha idéia do que escrever em partes porém vamos ter mudanças e espero que gostem. Até o próximo capítulo. Bjs
O

bs: eu tentei postar antes mas niinha net estava ruim.

Amor Por Acaso (Felipe Neto)Onde histórias criam vida. Descubra agora