Camille
Assim que concordei o cara segurou minha mão e me levou para um canto mais afasto e escuro não tinha ninguém ali, pelo visto é um lugar que poucos vem. Tentei enxergar algo mas era difícil, minhas costas se encontraram com a parede e o corpo dele no meu, seus lábios beijaram meu queixo a procura de minha boca segurei seu rosto e o selei, sua língua deslizou sobre meus lábios os umedecendo, abri minha boca minimamente para que sua língua entrasse e a suguei sentindo seu gosto, começamos a nos beijar de forma intensa como se necessitássemos urgentemente um do outro. Sentia suas mãos deslizarem meu corpo o moldando e me causando arrepios intensos, meu interior pulsava por esse estranho.
A música tocava alta e nossos corpos se moviam em uma perfeita sintonia conforme o ritmo da mesma, meu coração estava cada vez mais acelerado. A adrenalina parecia tomar conta do meu corpo, estar ali num canto escuro de uma boate fazia minha mente ter pensamentos impuros, parei o beijo e fique de costas para ele rebolando contra sua ereção a música que tocava tinha uma letra bem obcena e explícita o que me deixava muito excitada e mais ainda fora de mim.
Senti as mãos grandes do estranho em minha cintura e estremeci com seu movimento de vai e vem.
Nunca fiquei tão excitada com um estranho antes, mas com ele estava sendo diferente, eu desejava ele e não queria parar.
Em um movimento brusco ele me puxou fazendo minhas costas colar em seu corpo, segurou meu rosto e me beijou óbvio que retribui mesmo depois de sua brutalidade que de certa forma foi excitante, bem cinquenta tons. Continuei a rebolar e coloquei as mãos dele sobre meus seios, ele os apertou com precisão me fazendo gemer em sua boca, eu estava começando a chegar no meu limite quando a mão dele subiu meu vestido que não era nada cumprido e tocou meu clitóris, levei um pequeno susto, mas me deixei levar, ele me dedilhava com delicadeza e eu queria mais, sei que posso me arrepender, mas não aguento mais me segurar. Parei o beijo e puxei o rosto dele para que pudesse alcançar sua orelha.
- Quero você dentro de min agora! — disse sem pensar em consequências se nos veriam ou não, eu apenas o queria e se ele me negasse...
Senti os lábios dele sugarem meu pescoço e a mão dele em minha bunda.
- O que quiser. — ele disse animado e sorri vitoriosa, eu teria o que queria.
Me apoiei na parede e me empinei esperando por ele, em alguns segundos meu vestido foi levantado e minha calcinha afastada para o lado, senti sua carne dura tocar minha bunda e me arrepiei na hora.
- Você tem camisinha? — perguntei preocupada, posso estar bêbada, mas não sou burra.
- Camisinha? Claro. — tentei o olhar e pelos movimentos que fez ele estava pegando algo.
Ouvi o barulho de um pacote sendo aberto, e suspirei aliviada, em alguns segundos as mãos dele estavam no meu corpo de novo e nossas bocas unidas, era tão bom o gosto dele toda aquela adrenalina, quando seu pênis me penetrou minhas pernas fraquejaram.
[...]
- Onde você estava Cami? — Naty perguntou toda preocupada.
- Por ai. — ajeitei o vestido e o cabelo. - Não posso? — Ergui a sobrancelha, se fico reclamo e vou reclamam, dificil agradar.
- Por ai nada, estava se pegando com um cara eu bem vi. — Vitória me dedurou e virei os olhos.
- Mesmo? Não me lembro. — pedi um drink bem gelado, estava morrendo de sede e minha pele pegando fogo.
- Estava com o Felipe, como conseguiu? — Ash comentou e a olhei.
- Que? Que Felipe? — a olhei confusa, como ela sabe o nome do cara que eu estava e eu não? Se bem que nem perguntei né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Acaso (Felipe Neto)
FanfictionDuas pessoas muito parecidas em alguns aspectos, porém muito diferentes em algumas decisões, ambos amam o que fazem se divertem levando alegria para os outros. Curtem a vida ao máximo sem se importar com o amanhã. Ela: Solteira. Ele: Namorando...