Capítulo 2

2.8K 148 128
                                    

Felipe

Tinha terminando de gravar o vídeo do dia e estava olhando umas redes sociais quando meu irmão entrou no quarto todo afobado gritando.

- FELIPE, FELIPE vamos sair hoje?  Vamos?  Por favor?  Tem maior tempão que não saímos irmão. — ele se ajoelhou na minha frente e me mantive sem expressão. - Fala alguma coisa Felipe!

- Não to a fim de sair não moleque. — me ajeitei na cama e coloquei o celular no criado mudo.

- Ah não pode parando Felipe deixa de ser chato você nunca quer sair. Parece um velho só fica ai deitado. — me sentei e suspirei.

- Sai daqui Luccas, garoto chato. Não quero sair. — reclamei e fui ao banheiro.

- Felipeee, poxa você só quer sair com a Paola. – será por quê?

- Claro ela é minha namorada, para que vou querer sair com um bando de macho? — lavei as mãos e sai do banheiro.

- Vai sair com seu irmão e seus amigos, o que custa Felipe? Você não me ama? — começou o drama.

- Paola não vai gostar que eu saia. — Cruzei os braços e o olhei.

- Agora você só faz as coisas se ela gostar? Ela manda em você? — está parecendo que sou capacho dela assim, meu Deus que saco.

- Claro que não. Só não quero briga. — Tentei justificar. Paola é de boa, mas quero evitar.

- Não vai ter, vamos sair e pronto. Deixa de ser velho. — ele foi para porta e abriu a mesma.

- Respeita minha idade Luccas. Eu gosto de ficar em casa assistindo filme, comendo pipoca, deitado na cama. — pego meu celular e mando mensagem para minha namorada.

- Esteja pronto as nove. — ele disse e saiu.

Mereço, tem tempo que não saio, nem lembro a última vez que fomos a uma boate, passo tanto tempo trabalhando ou com a Paola, eu amo trabalhar e estar com a minha namorada, mas sair uma vez não vai fazer mal né?

Eu

Oi amor, tudo bem?

Paola

Oie. :) estou bem e você?

Eu

Estou bem. Hoje vou sair com os caras, tem problema?

Olhei a mensagem digitando e me sentei esperando sua resposta.

Paola

Tudo bem amor, vai se divertir. :)

Eu

Obrigado. – Não sei porque eu agradeci.

Ficamos conversando um tempo e desci para comer algo, os caras estavam todos reunidos na sala e me olharam.

- Até que enfim Felipe. — Bruno comentou e os outros concordaram.

- Tem que parar de ser sedentário cara, tem que curtir mais a vida. — Rodrigo falou e revirei os olhos.

- Só quero ver Felipe dançando na pista. — meu irmão veio para o meu lado e começou a dançar.

- Não vou dançar nem adianta. — retruquei negando com o dedo.

- Para Felipe, vai sim. Depois de uns copos vai ficar soltinho. — meu irmão deu um risinho maléfico e neguei.

- Eu não bebo mais. Não como antes. — fui para cozinha e procurei comida.

- Tá bom, tá bom, lá vamos ver. Vai dar pt. — espero que não por que não quero repetir o incidente do vaso.

Amor Por Acaso (Felipe Neto)Onde histórias criam vida. Descubra agora