★ Capitulo ① ★

3.4K 197 681
                                    

Pos- Aconselho que leiam está fanfic escutando a musica: I Just Want to Be the One You Love

E lá estar eu e meu pai em uma longa e entediante viajem de carro até o local onde moraríamos, bom, acho que você já me conhece não é? Mas se não eu irei me apresentar, meu nome é Sal Fisher, e estou me mudando com o meu pai para o Prédio Addison.

Mas por que? Quando eu era mais novo, ocorreu um acidente envolvendo eu, minha mãe e um cachorro raivo, o nome de minha mãe era Diane e sinto muito a falta dela.

Por causa do ocorrido, meu pai decidi-o que iriamos nos mudar de New Jersey para recomeçar nossas vidas e esquecer de tudo que aconteceu, eu sinceramente não entendo como iriamos fazer isso.

Eu nunca fui um garoto de fazer "amigos", na minha antiga escola, me apelidaram de Sally face por causa do meu rosto protético ... 

Nunca tive bons amigos , e como sempre sofri muito com bullying, ansiedade e depressão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca tive bons amigos , e como sempre sofri muito com bullying, ansiedade e depressão.

Eu estou tentando pensar em coisas positivas, sei lá para alegrar mais o dia, que por sinal estava nublado e chovendo um pouco.

Espero que os vizinhos não se assustem comigo.

Faltava pouco para chegarmos até o antigo prédio, já dava para vê-lo ao longe: 

Era feito de tijolos avermelhados e a parte da recepção um bege claro, e ao fundo algumas árvores.   

Eu estava pensando alto, quando meu pai cortou-os

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava pensando alto, quando meu pai cortou-os.

Sr Fisher- Está animado Sal?

Sal Fisher- Er .... animado não seria a palavra correta, acho que curioso.

Sr Fisher- Tenho certeza que você ira amar o prédio, ouvi dizer que teremos vizinhos bem simpáticos, quem sabe você não faz algum amigo?

Sal Fisher- Talvez ...

Me virei para o banco de trás e lá estava Gizmo em sua gaiola me olhando como se estivesse irritado. 

Sal Fisher- Pai ... já estamos chegando? É que o Gizmo parece estar ... irritado? 

Sr Fisher- Só mais alguns minutos e já chegaremos

Peguei meu celular e coloquei Sanity 'falls para ouvir com o fone, enquanto me perguntava se realmente eu encontraria algum tipo de amigo local lugar, ou se faria diferença se eu apenas me jogasse de algum lugar alto e morresse. 

Quebra de tempo, exatos 20 min depois ....

Enfim chegamos ao lugar onde supostamente minha vida "mudaria para melhor", peguei minha mochila de mão e a gaiola de Gizmo.

Sr Fisher- Pode deixar as malas aqui por enquanto Sal, depois que conhecermos o prédio podemos voltar e pega-las.

Sal Fisher- Ok

Fomos em direção a entrada do local e lá encontramos uma mulher de cabelos castanhos com uma roupa roxa limpando o chão, e ela rapidamente notou a nossa presença.

??? - Ah Olá, vocês devem ser os novos inquilinos, muito prazer, me chamo Liza Johnson.

Sr. Fisher- O prazer é todo nosso, me chamo Henry Fisher, e esse é meu filho Sal.

Liza Johnson- Olá Sal, quantos anos você tem?

Sal Fisher- Olá, eu tenho 16.

Liza Johnson- Perfeito (ela disse em um tom de animação), meu filho tem 18, acho que vocês iriam se dar muito bem.

Ela estendeu a mão me entregando uma espécie de cartão.

Liza Johnson- Coloque isso no bairro do elevador que você terá acesso até o meu apartamento.

Sal Fisher- Ok ah obrigado

Ouvi o som de uma porta sendo aperta lentamente e de lá saiu uma velhinha com cadeira de rodas, ela veio em minha direção

???- Liza querida, quem é essa garotinha de cabelos azulados em minha frente

Liza Johnson- Sr Rosenberg este é o Sal, ele é um garoto 

Sr Rosenberg- Para mim é uma garota

Sal Fisher- Olá... Sr Rosenberg, eu me chamo Sal Fisher, muito prazer 

Eu e meu pai subimos para nosso apartamento, ele não era tão grande mas nem tão pequeno, logo soltei Gizmo, ele se esticou e miou para mim.

Sal Fisher- Não fale assim Gizmo, logo você terá comida na sua vasilha.

Ele simplesmente miou e foi um direção a sala.

Sr Fisher- Sal, aquele ali é o seu quarto, pode levar algumas de suas coisas para lá se quiser.

Sal Fisher- Blz

Quando entrei vi um coxão ao chão, algumas caixas e uma janela entre aberta, a vista era bonita, dava para ver a cidade ao longe.

Logo fui ajudar meu pai com a mudança, era muita coisa para um homem de 47 anos.

Demorou bastante até terminarmos, era uma corrida contra o tempo, pois tínhamos que dormir lá, então colocamos as camas, montamos os armários e ajeitamos as prateleiras. Quando terminamos já era umas 17:56 da tarde, eu achei surpreendente, porque aviamos chegado 12:29, levamos cerca de 5h e 27 min para arrumar tudo, mas conseguimos.

Agora eu já estava em meu quarto, já arrumado, escolha em minha cama, até que me lembrei do filho de Liza, estou curioso para saber como ele é, peguei o cartão do meu bolso e fiquei olhando para ele, até que decidi ir lá conhece-lo, não custa tentar fazer amigos não? Vai ser um grande passo na minha vida se conseguir fazer amizade, acho difícil de acontecer. Também né, quem gostaria de fazer amizade com um garoto que mais parece um gnomo de jardim que usa uma mascara bizarra e ama rock, bom eu não gostaria.

Olhei para Gizmo e o mesmo estava dormindo no pé da cama em cima de um tapete, fui até a sala e vi meu pai sentando no sofá olhando alguns papéis.

Sal Fisher- Er .. pai?

Sr Fisher- Pode falar querido, não estou ocupado

Ele me olhou com um sorriso no rosto.

Sal Fisher- Bom eu irei conhecer o filho de Liza, espero que não se importe

Sr Fisher- Vai lá filhão, sei que vai conseguir virar amigo dele.

Sal Fisher- Ok pai, até mais tarde.

Eu digo saindo do apartamento, confesso que estou um pouso nervoso, mas vamos lá não é mesmo? 

Continua ...



Oque diabos nós somos?! {Sarry-Larisher}Onde histórias criam vida. Descubra agora