Felipe (fêh) narrando: oi eu sou Felipe Neto moro no Rio de Janeiro sou o dono do morro, estava em um relacionamento recentemente mas descobri que ela me traiu com o morro inteiro ela se chama Maddu (pra quem não conhece ela vou deixar aqui um foto dela)
Depois de 2 anos de namoro descubro que sou corno hahaha (ri ele com ironia) desde então tô solteiro e sou o patrão do morro!
Agr ela fica correndo atrás de mim pq se arrependeu!Narradora...
Do outro lado do morro tem uma garota o nome dela é Bruna (bru) gomes ela é gata demais todos querem ela mas nenhum consegue e dizem que ela namorou uma vez e nunca mais se relacionou com ninguém.
Ela para o baile todo quando ela chega!
(Foto da Bru)Com o Felipe lá no morro:
Felipe e seus amigos estavam planejando um assalto em um banco.
Luccas (L): maninho que banco vamos assaltar hj?
Fêh: não pensei ainda maninho mas não pode ser nem perto e nem tão longe daqui!
L: verdade.
O telefone toca.
Fêh: brunooo o telefone está tocando lá no escritório, atende lá!
Bruno (B): aff cara pq vc não vai, não posso nem comer em paz que já me chamam que saco. (Diz bruno reclamando)
Fêh: não reclama seu pamonha. (Grita no pamonha) Com Bruno lá no escrito:
B:alô?
Desconhecida:alô é o Felipe Neto que tá falando? ?
B:não mas posso ajudar?
Desconhecida: pode passar pro Felipe por favor! (Fala com educação)
B: posso sim mas quem eu falo que quer falar com ele?
Desconhecida: Marina Ruy Barbosa, ele vai saber quem é quando escutar esse nome!
B: tá só um minuto.
Na sala:
B: Felipe tem uma mulher querendo falar com vc lá no telefone.
(Diz se sentando no sofá)Fêh: ela disse quem é?
B: uma tal de Marina Ruy Barbosa.
Fêh: hum o que essa mulher quer de novo?
(Diz Felipe se levantando e mexendo no celular)No escritório.
Fêh: espero que seja pra dizer que já está com o dinheiro que me deve e vai ser pra me pagar!
Marina: não ainda não tenho a quantia certa mas a semana que vem terei tudo que devo.
Fêh: vc acha que me engana né Marina, mas não caio nesse papinho de que vai me pagar "semana que vem" (Diz imitando ela)
Marina: mas agr é sério, falta muito pouco pra completar o que falta, vc quer algo em troca enquanto eu não tenho que falta?
Fêh: eu não quero nada em troca, eu só quero essa merda desse dinheiro na minha mão, ESTÁ OUVINDO? (Joga o telefone na mesa, fazendo-o desligar)
Na casa de Marina.Marina: meu Deus como eu vou pagar esse cara. Como? (Diz se sentando no sofá e colocando a mão na cabeça)
Nessa hora Bruna aparece.Bruna(bru): mãe eu... (vê a mãe triste no sofá) mãe está tudo bem? (Se senta do lado dela)
Marina: está sim amor, só uns problemas aí!
Bru: então se você diz, eu posso ir no parque com a Jessi e a Mih?
Marina: pode sim filha mas não esqueça de levar um casaco pq pode esfriar de noite!
Bru: tá bom mãe, obrigada! (Diz olhando pra ela e indo para o seu quarto)
Bruna narrando: nss minha mãe parece estar com problemas mas se ela diz que está tudo bem, mas eu acho que eu sei o que é.
Deve ser por causa das contas de casa, estão aumentando e meu pai acabou de falecer ela deve estar pirando. Mas vou deixar ela descansar agr vou me arrumar pra ir no parque com as meninas, vamos se divertir muito!Foto da Marina
Fim do primeiro capítulo!!!!!! Espero que gostem! E aceito dicas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida A O Dono Do Morro!!!!!
RomanceBruna Gomes uma garota modelo, perdeu o pai quando criança e ainda sofre de sdds dele, sua mãe Marina tem uma dívida muito cara com o filho de seu amante pai de Felipe Neto o dono do morro e vende a própria filha pra pagar essa dívida...