No outro dia.
Por Bruna:
Acordo e vejo que estou sozinha, o Felipe já não estava mais ao meu lado, fico analisando o quarto todo até que sinto uma... a não eu quero vomitar.
Corro até o banheiro me ajoelho e jogo tudo que comi ontem pra fora. Escovo meus dentes e troco de roupa, não dá pra ficar de pijama o dia todo.Depois de tudo isso estou aqui em baixo na cozinha pra tomar café.
Jessi: oi Bru!
Bruna: oi Jessi!- dou um beijo na bochecha dela.
Bruna: sabe do Felipe?
Jessi: sim ele foi pra imprensa e pediu pra te avisar.
Bruna: imprensa? De que?
Jessi: parece que ele fechou negócio com a segunda maior impresa do Brasil!
Bruna: que legal! Eh bom ver ele crescendo sem fazer nada de ilegal.Sim depois que eu apareci na vida do Felipe ele parou de fazer coisas que são contra a lei.
Bruna: Jessi já que você tá com tanta saudades da Mih vamos chamar ela pra ir no shoppin?
Jessi: sim!
Bruna: tá bom, vou comer alguma coisa e mando mensagem pra ela.
[QDT]Bom já comemos, já mandei mensagem pra Mirela e o Felipe também vai nos encontrar lá.
Jessi: tá pronta Bru?
Bruna: sim estou só falta pegar minha bolsa.
Jessi: vai lá pegar.
Bruna: ok. - subo até o meu quarto pego a bolsa e sinto um enjôo mas logo passa, estava indo até a porta e sinto vontade de vomitar de novo, mais uma vez corro até o banheiro me ajoelho e jogo tudo que comi hj pra fora, escovo meus dentes e vejo a Jessica parada me olhando.
Bruna: que foi Jessi?
Jessi: vc aí vomitando, tem alguma coisa pra me contar?
Bruna: não, isso começou hj e tá tudo bem, agr vamos?
Jessi: sim, mas tem certeza que está bem?
Bruna: claro meu anjo, se não estiver eu prometo que te falo.
Jessi: tá bom.Com Maddu.
Maddu: amor vamos no shoppin?
Ryan: fazer o que?
Maddu: fazer um churrasco!
Ryan: grossa, vamos.
Maddu: só vou me arrumar, vai tirando o carro da garagem!
Ryan: tá bom te espero no carro.Bom vou me arrumar, Ryan já estava arrumado ele vive arrumado, confesso que ele é gato pra um krl.
Eu e ele estamos nos relacionando, nos juntamos pra acabar com o relacionamento do Felipe com a Bruna.Termino de me arrumar e vou pro carro.
'~~~~'~~~~'~~~~'~~~~'~~~~'~~~~'~~~~'~~~~'~~~~'~~~~'~~~~'~
O capítulo era pra ser maior, mas eu não tive um dia bom me desculpem, e logo terá o que vcs tanto esperam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida A O Dono Do Morro!!!!!
RomanceBruna Gomes uma garota modelo, perdeu o pai quando criança e ainda sofre de sdds dele, sua mãe Marina tem uma dívida muito cara com o filho de seu amante pai de Felipe Neto o dono do morro e vende a própria filha pra pagar essa dívida...