~ capítulo 52~

232 19 37
                                    

Por Felipe.

Acordo sem a presença da Bru, senti falta mas tudo bem, levanto e vou pro banheiro fazer minha H.P, tomo um banho me troco e vou pra cozinha encontrando Maria.(era Yara mas a Eduarda resolveu mudar, não sei pq kkk mas voltando)

Maria: bom dia Felipe! -diz assim que me vê.
Felipe: bom dia Maria! Sabe da Bruna? -pergunto assim que me sento a mesa.
Maria: sim, ela acordou mais cedo pediu banana com chocolate, e agr está lá na piscina.
Felipe: ah ok, eu vou ir lá, pode levar meu café pra lá por favor?
Maria: claro!
Felipe: obrigada! -digo indo até a área da piscina.

Por Bruna.

Esse sol tá maravilhoso.
será que o bebê vai ser um menino? Uma menina? Cara não faz nem uma semana e eu já estou pensado no sexo dele.
Fico acariciando minha barriga e pensando, até que sou tirada dos meus pensamentos, Felipe aparece ali

Felipe: bom dia!!
Bruna: bom dia. Achei que não ia acordar mais.- ele riu
Felipe: oque você tanto pensa.- ele vem até mim
Bruna: no bebê. Será que e um menino ou uma menina? Será que eu vou saber cuidar? E quando ele(a) nascer, vai dar tudo certo?
Felipe: calma meu amor, vai dar sim. São muitas perguntas não sei responder todas.- sorri
Bruna: amanhã a gente vai na primeira ultrassom não e?
Felipe: sim vamos!

[QDT]

Já saí da piscina, mas me arrependo. Aqui está um forno. Meu deus

Mirela: vamos na praia?
Jessi: porque a gente vai na praia se tem uma piscina aqui.
Mirela: a gente vamos passear e bom sair ir na praia.
Bruna: vamos então!
Felipe: ok!

Fomos todos pra lá, andamos, jogamos vôlei de praia, queimada, tomamos água de coco, entramos no mar, o Felipe fez questão de entrar comigo, comemos camarão e iscas de peixe.
Assim foi o nosso dia, depois voltamos pra casa, estávamos todos mortos de cansaço, cada casal subiu pro seus quartos, a Mirela e o Bruno foram pra casa deles, acho que estão morando juntos.

Felipe: vamos tomar um banho? -diz me abraçando por trás, já sei o que ele quer.
Bruna: sim, mas sem safadeza Felipe Neto!  -me viro pra ele.
Felipe: ok Bruna Gomes! -ele me beijou e me puxou pro banheiro.

Tomamos o nosso banho, não teve nada demais, só uns beijos e carícias.

Terminamos o banho, vesti uma camisa do Felipe e uma calcinha, o Felipe vestiu só uma cueca e um short já que não íamos sair do quarto.

Bruna: amor vamos assistir um filme?
Felipe: claro vida, qual vc quer? -diz ligando a televisão.
Bruna: Hotel Transilvânia 4!
Felipe: lançamento né?
Bruna: sim!
Felipe: ok. -colocou no filme,  pegou uns doces pra comermos assistindo.

Com Bruno.

Mirela: hj o dia foi ótimo!
Bruno: sim, estava precisando disso.
Mirela: tbm amor, tenho trabalhado muito.
Bruno: agr que o Felipe descobriu que vai ser pai, deixou tudo do trabalho nas minhas costas.
Mirela: kkk mas ele te paga o triplo.
Bruno: sim, não julgo ele, ele está na melhor fase da vida dele.
Mirela: pq?
Bruno: pq depois que a Bruna entrou na vida dele, ele mudou, não fez mais coisas erradas, não foi mais em balada, está dando mais atenção ao trabalho que é nas empresas, ele tá muito melhor, agr ele espera um filho.
Mirela: vc se preocupa muito com ele né?
Bruno: sim, ele me deu muita coisa, me deu uma família, amigos, um trabalho, uma namorada, pq se não fosse ele pra namorar a Bruna não tinha te conhecido, me acolheu.
Mirela: ele realmente é um cara bom, só que fez algumas escolhas erradas.
Bruno: sim.
Minha: vamos tomar um banho?
Bruno: só se for agora! 

Bom aí vcs sabem o que aconteceu...

'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~
Se tiver alguma palavra errada me perdoem, eu estou um pouco bêbada, é isso até o próximo capítulo!

Vendida A O  Dono Do Morro!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora