~ capítulo 61 ~

186 18 70
                                    

Padre: como de costume irei recitar um versículo bíblico.
[Marcos 10:6-9] "Mas no princípio da criação Deus os fez homem e mulher. Por esta razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne. Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe."

Todos: amém.

Padre: irei dar continuidade a cerimônia. -Felipe repita depois de mim.

Felipe: tá bom.

Padre: 'Bruna patrício Gomes, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida até que a morte nos separe"

Felipe: Bruna patrício Gomes, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida até que a morte nos separe"

Padre: Bruna repita depois de mim. -Bruna concordou com a cabeça. Padre: Felipe Neto Rodrigues Vieira, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida até que a morte nos separe"

Bruna: Felipe Neto Rodrigues Vieira, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida até que a morte nos separe"

Padre: Felipe Neto Rodrigues Vieira, é de sua espontânea vontade aceitar Bruna Patrício Gomes como sua legítima esposa?

Felipe: sim.-coloquei a aliança no anelar dela.

Padre: Bruna Patrício Gomes é de sua espontânea vontade aceitar Felipe Neto Rodrigues Vieira como sou legítimo esposo?

Bruna: sim.-coloquei a aliança no anelar dele.

Padre: com o poder investido a mim eu vos declaro marido e mulher, noivo pode beijar a noiva.

Com Felipe...

Na hora eu não estava nem raciocinando o que acabou de acontecer.

Padre: pode beijar a noiva.

Felipe: finalmente, melhor parte! -todos riram e puxei minha noiva, agora esposa pra um beijo.

Todos aplaudiram e gritavam Brulipe. Foi uma loucura.

...

Salão.

Salão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bolo.

Estavam todos se servindo, a maior festa até os centros das atrações chegar, vulgo nós os noivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estavam todos se servindo, a maior festa até os centros das atrações chegar, vulgo nós os noivos.
Voltaram a aplaudir, os fotógrafos tiraram fotos da nossa entrada, a mãe da Bru veio a abraçar ela, o Bruno, Mirella, Rayssa, Jessi, meu irmão.

Melhor noite da minha vida!

Bruna: calma gente até o Davi está agitado!
Felipe: eu sou o homem mais feliz desse mundo!
Todos: viva brulipe! - erguemos as taças de champanhe e a Bruna óbvio de suco.

...

Com Bruna.

Tudo estava como planejado, como eu sonhei, casada com o homem mais maravilhoso desse mundo, e tenho as amizades mais importantes da minha vida, esperando o filho mais abençoado e amado, quer coisa melhor?

Corria tudo bem, até que chega a hora de jogar o buquê, falei pra todas as meninas se juntar pra mim jogar ele. (Bem cliché mais não pode faltar ;-;)

Bruna: 1, 2, 3! -joguei
Jessi: aeee eu peguei! -só ouvi o Luccas...
Luccas: tô ferrado...
Felipe: hahahahaha aí maninho ela não era o amor da sua vida?
Luccas: e é mas não estou preparado pra casar cara!
Bruno: vai na fé irmão, se até o Felipe casou vc também pode.
Felipe: cala a boca Bruno o próximo vai ser vc.
Bruno: vai não. -Mirela interrompe.
Mirela: como é Bruno? Repete?
Bruno: eu disse que nós vamos casar, ter a nossa casa dos sonhos, ter filhos, e ser felizes, foi isso que eu disse!
Mirela: sei Bruno, sei, fica esperto.
Bruno: ti amo!

...

Com Felipe...

A festa acabou estamos nos preparando para irmos pra lua de mel, a Bruna não sabe de nada é segredo até chegarmos lá.
Vamos pra Maldivas!

Felipe: vamos Bru?- ela estava se despedindo de todos.
Bruna: vamos amor- diz com os olhos marejados.
Marina: aproveite minha filha, vc não sabe o quanto eu estou feliz por vc.!
Bruna: obrigada mãe! Eu te amo.
Marina: eu te amo Bruna.

Nos despedimos de todos e fomos pro aeroporto.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Faltam 2 ou 3 capítulos pra acabar...

Vendida A O  Dono Do Morro!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora