~ capítulo 36 ~

374 23 3
                                    

Por Felipe:

Acordo e estou sem meu celular pois deixei ele lá na minha cama e estou com a Bru, ontem estava sem sono e o carinho dela me fez apagar. Até nisso essa mulher é perfeita, ela ainda está dormindo então não vou acorda ela. Vou pro meu quarto tomo um banho e faço minha H.P, desço pra cozinha e tomo meu café e vou pra minha empresa se não a Aline me mata, tenho que resolver os problemas de ontem.

Na empresa:

Samanta: bom dia senhor Felipe vc vai querer seu café?

Felipe: não Sam muito obrigado eu já tomei.

Sam: por nada.

Felipe: Sam a Aline e a Maddu já chegaram?

Sam: a Aline vai se atrasar um pouco mas a Maddu tá aí.

Felipe: ok pede pra Maddu ir na minha sala por favor.

Sam: claro.

Felipe sobe até seu escritório pega uma água e senta na sua cadeira e fica a espera de Maddu.

5 minutos depois...

Maddu bate na porta falando se pode entrar e Felipe autoriza a sua entrada.

Maddu: me chamou gato?

Felipe: primeiro meu nome é Felipe segundo eu sou teu chefe aqui na empresa porém mais respeito terceiro sim eu te chamei.

Maddu: sim eu sei, e olha eu posso explicar.

Felipe: ok comece...

Maddu: bom  eu quero voltar com  vc e... tenho sdds de vc então eu fui na sua outra empresa e queria pegar algo seu pra matar a sdd, e um funcionário da sua outro empresa me viu e deu no que deu.

Felipe: ata Maddu vc acha mesmo que eu vou acreditar nisso? E outra vc nem deveria ter colocado os pés lá pq vc trabalha aqui e não lá... Bom vc trabalhava.

Maddu: como assim trabalhava?

Felipe: não tá bem claro pra vc? Vc está demitida não quero vc aqui e nem em outro lugar. Pode passar lá no R.H vc vai ter todos os seus direitos, e nunca mais volte.

Maddu: Felipe por favor não, eu te amo eu nunca mais vou fazer isso.

Felipe: não Maddu vc não me ama vc só me enganou e se me ama mesmo eu não posso fazer nada, agr quem não te ama sou eu, eu já tenho uma companhia bem melhor, e por causa do que vc fez eu tive que deixar ela lá na cama pra resolver essa merda.

Maddu: Felipe para de se enganar vc me sim, e  eu tenho certeza de que ela hão chega aos meus pés.

Felipe: vdd Maddu vc tem toda razão ela não chega aos seus pés, ela é superior a vc, vc que não chega aos pés dela. E por favor vai embora eu tenho muita coisa pra resolver ainda hj, pode se retirar.

Maddu: mas...

Felipe: mas nada tchau. (Fala e tira ela dá sua sala.) Sam leva a Maddu pro R.H Por favor. (Desliga o telefone) aah como eu aguentei esse demônio na minha vida durante anos? Quer saber eu vou ligar pra Bruna, só ela pra me acalmar. (Ele pega o celular abre a agenda e desliga ele de novo) merda eu esqueci que ela está sem celular. Vou ter que comprar um pra ela e vou fazer isso agr.

Ele sai da sua sala avisa a Samanta e sai.
Depois de meia hora ele chaga no Shopping e entra na loja da Apple e compra um celular pra Bruna.

[ QBT ]

Na netoland...

Com Bruna:

Bruna já tinha acordado a uma hora tomou seu banho e fez sua
H.P desceu até a cozinha pra tomar café e na esperança de que ia encontrar Felipe lá pois ela foi dormir com ele e acordou sem ele.

Bruna: bom  dia Jessi.

Jessi: bom dia amiga.

Bruna: Luccas vc sabe do Felipe?

Luccas: sim ele saiu cedo pra ir na empresa resolver uns problemas que deu lá com a ex.

Bruna: que ex?

Luccas: a Maddu.

Bruna: aquela que queria ir com ele na festa aquele dia?

Luccas: essa mesmo.

Bruna: hm.

20 minutos depois...

Bruna, Jessi e Luccas já terminaram seu café.
Luccas e Jessi saíram pra dar uma volta e Bruna ficou vendo um filme na TV.
Felipe chega e vê ela no sofá totalmente entretida no filme, ele chega por trás dela e da um beijo em seu pescoço.

Bruna: que susto menino.

Felipe: iii tá devendo?

Bruna: não sei idiota, eu tava prestando atenção no filme.

Felipe: kkkkkk.

Bruna: onde tu tava?

Felipe: trabalhando, depois eu foi lá na loja comprar um celular.

Bruna: hm, eu já tava com sdds de vc.

Felipe: eu também.

Bruna: tava nada, vc saiu e nem me deu tchau ou um beijo.

Felipe: tá carente gata? Kkk

Bruna: um pouco.

Felipe: oh meu Deus, vem aqui meu amor. (Ele é encheu ela de beijo e carinho) meu amor eu tenho um presente pra vc.

Bruna: o que?

Felipe: bom como eu fui o culpado de vc não ter um celular eu comprei outro pra vc. (Diz e da o celular pra ela)

Bruna: obrigada Lipe, eu amei! (Diz abraçando ele)

Felipe: por nada.

Próximo capítulo... eu gostei desse capítulo, e já tá chegando a hora do ex da Bruna, o que será que ela vai decidir? Bjs até a próxima.

Vendida A O  Dono Do Morro!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora