~ capítulo 29 ~

466 21 9
                                    

Eles começam um beijo calmo e cheio de carinho...
Bruna interrompe o beijo, pois percebe que estava ficando mais intenso.

Bruna: Lipe não.

Felipe: aah pq tava tão bom. (Fala triste)

Bruna: vc é safado e sei aonde isso vai dar.

Felipe: eu? Safado? Nunca, e aonde isso vai dar? (Se faz de bobo)

Bruna: vc sim, e sei bem o que vc quer.

Felipe: o que eu quero Bru? (Fala com um olhar malicioso)

Bruna: sabe nem disfarçar né Felipe?

Felipe: não.(Vai caminhando com ela até seu quarto)

Chegando no quarto Felipe tranca a porta e coloca a Bruna na cama e começa a encher ela de beijos.

Bruna: gato para tá fazendo cócegas. (Fala rindo)

Felipe: eu sei que eu sou um gato não precisa dizer. (Fala convencido)

Felipe começa a trocar os beijos por chupões no pescoço da Bru, fazendo ela soltar alguns gemidos.

Felipe: se exitou gata?

Bruna: ridículo.

Felipe: consegui o que eu queira. (Da um sorriso malicioso)

Bruna: é vc conseguiu, então vem...

Felipe on:

Fui dando espalhando beijos e as vezes finalizado por chupões fraco pelo seu corpo mais fortes o suficiente pra deixar leves marcas, subi até sua boca começando um beijo intenso e cheio de malícia e pegada, passei minha mão pelo seu corpo apertando sua bunda, ela ia soltar um gemido mas abafei com o beijo.
Finalizamos o beijo pois estávamos sem ar, ela tirou minha camisa e deu arranhões fortes nas minhas costas deixando marcas das suas unhas, enquanto eu dava chupões no seu pescoço.

Bruna: Lipe para vai ficar muito marcado.

Eu concordei e dei um sorriso ao ver o seu rosto cheio de prazer, nesse momento eu tirei seu top, e fui dando beijos na sua barriga enquanto eu tirava seu short, deixando ela apenas de lingerie.
Bruna inverteu as posições ficando em cima, ela foi beijando minha boca descendo seus beijos pra minha bermuda, meu pau já estava bem visível na bermuda, tirei rapidamente ficando apenas com a cueca mas Bruna fez o favor de tirar e em seguida começou uma masturbação em mim me deixando sem ar.

Felipe: Bruna sua boca faz milagres, mds gata não para. (Jogou a cabeça pra trás)

Bruna terminou seu trabalho ali logo após eu gozar, então eu iria começar uma oral nela, então eu a deitei na cama e fiz minha língua explorar sua vagina, até ela chegar ao seu orgasmo e jorrar o seu líquido na minha boca.
Então eu comecei a penetrar ela, comecei com movimentos leves e a cada gemido eu ia aumentando a velocidade dos movimentos ficamos ali por um bom tempo até quase chegarmos no nosso limite, mas antes Bruna subiu em cima de mim e começou a dar suas famosas sentadas, tudo o que eu queira, minutos depois chegamos ao limite e deitamos na cama.

Felipe: vc nunca me decepciona né neném.

Bruna: faço o que eu posso.

Felipe: te amo gata.

Bruna: te amo Lipe.

Assim terminamos a nossa tarde...

Próximo... talvez postarei outro hj pois  não postei nada ontem, peço desculpas! Bjs gente. 😘❤

Vendida A O  Dono Do Morro!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora