~ capítulo 34 ~

357 22 5
                                    

Depois de 10 minutos a médica chamou eles e os levou até o quarto.

Médica: fiquem a vontade quando sair o resultado do exame dela eu venho aqui.

Felipe: ok muito obrigado.( a médica sai e eles ficam sozinhos)

Bruna: nss eu tô muito cansada, esse remédio tá começando a fazer efeito e me dar sono.

Felipe: deita ali meu amor, descansa.

Bruna: uhum. (Deitou na cama de hospital)

Felipe:eu vou ligar pro Bruno, falar pra ele ir embora, pelo jeito vamos ficar aqui até amanhã.

Bruna: vdd coitado eu tinha me esquecido dele.

Felipe: já volto.

Bruna: ok.

Felipe liga pra Bruno, diz pra ele ir embora eu quando a Bruna tivesse liberada ele ligava de volta pra buscar eles.
Ao terminar de falar com o Bruno, Felipe abre sua galeria sem querer e vê suas fotos com a Maddu,  ele fica olhando e vários momentos deles se passam pela sua cabeça.
Ele fica com raiva ao lembrar que era tudo mentira, que tudo foi uma farsa, ele desliga o celular e volta pro quarto.

Felipe: dormiu Bru?...(sem resposta)

Felipe se aproxima de Bruna e ela está dormindo, ele começa a acariciar ela.

Na netoland:

Jessi e Luccas estão no quarto assistindo La Casa de Papel.

Jessi: eu tô preocupada com a Bruna.

Luccas: pq?

Jessi: ela não tava nada bem e teve que ir para o hospital.

Luccas: ela foi com o  meu irmão?

Jessi: foi.

Luccas: Jessi deixa eu te fazer uma pergunta?

Jessi: claro.

Luccas: e seus pais? Pq eles não vieram atrás de vc, pq vc finge que isso é normal?

Jessi: meus pais morreram, e se eu finjo que é normal é pq eu sei
que ninguém vai vir atrás de mim.

Luccas: nss me desculpa.

Jessi: não tem problema.

Luccas: não tem ninguém pra vir atrás de vc?

Jessi: os meus pais adotivos, mas eles nunca gostaram de mim. Então já que vcs entraram na minha vida, aqui com certeza é melhor do que com eles.

Luccas: bom, pelo menos isso.

Jessi: sim, então vamos voltar a ver a série?

Luccas: claro!

Com Maddu:

Maddu: droga aquele idiota atrapalhou tudo, eu ainda Mato o Otávio, agr aquela assessora do Felipe vai contar tudo pra ele e minhas chances com  ele acaba. Ahhhhh que raivaa .

Thay: o que foi que vc está brava?

Maddu: não tem interessa.

Thay: então vai tomar no cú, vem logo Rai. (Grita pra Rai escutar)

Maddu: aonde vcs vão?

Thay: não te interessa.

Rai: vamos logo Thay.(Diz descendo as escadas)

Thay: vamos.

Próximo capítulo... 6 viram o belo zá que ela levou kkkkkkk aiai eu me Mato de rir. Bjs até amanhã.

Vendida A O  Dono Do Morro!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora