Com as meninas...
Jessi: amiga vc está maravilhosa, cuidado com os outros gatos hein! (Fala no ouvido dela entrando no carro)
Bru: deixa de paranóia Jessi e entra logo nesse carro por favor!
(O motorista dirigi a caminho do The Models)No morro...
Raissa: pq vc está chorando Thayne?(sentado ou lado da Thay)
Thay: é que eu queira o Luccas não me considerasse só como mais uma prostituta e sim o amor da vida dele!
Rai: é da pra ver que vc tem um sentimento muito forte por ele, e que gosta dele!
Thay: não é só gostar, e sim amar, mais sei que de qualquer forma eu nunca teria chances com ele, pra ele eu sou só a prostituta que quando ele quer transar vai satisfazer os desejos dele e não passo disso.
Rai: não fica assim Thay! (Pensamento de Rai, iiiiii chegou quem não devia)
Maddu: o que está acontecendo aqui? (Fala olhando a Thay chorando)
Thay: não te interessa, vai arrumar algum filho da puta pra te comer, vai puta.(Fala com um olhar de ódio)
Maddu: aí o que aconteceu amadinha, que bicho te mordeu?
Rai: tá, já chega, o que vc quer Maddu?
Maddu: não está óbvio, eu vim ver o meu Lipe!!!!!!(Sobe na
escada da porta do Felipe)Rai: opá, opá, opá, pode ir parando aí putinha, vc não vai não. (Diz segurando o braço de Maddu)
Maddu: me solta sua vagabunda!(Diz se soltando)
Rai: vagabunda é vc querida, não foi eu que dei pro morro inteiro!
Felipe: o que está acontecendo aqui????? O que foi bebê??????
(todo arrumado) (no bebê ele se referiu a Raissa.)Rai: há é essa garota fil... (olha o Felipe de cima abaixo) Fêfo,tá maravilhoso, aonde vc vai tão gato desse jeito?
Felipe: obrigada Rai, eu vou ir num evento, mais tá isso não vem ao caso agr, o que está acontecendo pq minha ex está na minha porta e pq a Thayne está chorando?
Maddu: eu queria entrar pra falar com vc, mais essa puta não deixou!
Felipe: primeiramente nunca mais se refira a Raissa de puta segundamente Rai vc fez muito certo meu amor! (Deu um beijo na cabeça dela)
Maddu: Desculpa, mas pode me dizer em que evento vc vai?
Felipe: não, não posso.
Maddu: por favor FELIPE!!!!!!!
Felipe: tá caralho, eu vou no evento de Noé.
Maddu: que evento é esse amor?
Felipe: Noé da sua conta!
Maddu: corno.
Felipe: é eu sei não precisa falar!
Rai: mandou bem Fêfo!
Felipe: agr deixa eu ir por que não quero me atrasar.(Diz indo em
direção ao carro)Rai: depois vc vai me contar tudo o que está acontecendo em senhor Felipe Neto! (Grita pra ele escutar)
Felipe: pode deixar meu bebê mais lindo desse mundo!!!
Rai: meu nenén! (Diz vendo ele entrar e sair com o carro, e logo em seguida entrou em casa.)
Na casa...Luccas: cadê o Felipe? Estou procurando ele na casa inteira e não o acho.(Diz saindo da cozinha entrando na sala)
Rai: ele acabou de sair com o carro e estava todo gato!
Luccas: ele disse onde ia ou quando voltava?
Rai: não a única coisa que ele disse é que ia a um evento. E saiu muito apressado com medo de se atrasar!
Luccas: (Pensamento) ele deve ter ido ao evento da garota.
Rai: Luccas, terra chamando Luccas, Luccas volta pra terra. (Diz passando a mão enfrente ao seu rosto)
Luccas: que? Han? O que aconteceu? (Disse mais lerdo do que lesma)
Rai: eu quero conversar com vc.
Luccas: pode falar Rai.
Rai: eu tava chegando e vi a Thay chorando.
Luccas: pq ela estava chorando? (Diz revirando os olhos)
Rai: vc não revire os olhos pra mim, vc está achando que está tratando ela bem? Pra ela estar aí chorando pelos cantos?
Luccas: eu trato ela igual eu trato as outras, são apenas prostitutas.
Rai: ela é uma prostituta, que te ama, não pra vc entender?
Luccas: toda mulher diz isso pra mim e é tudo uma mentira.
Rai: mas deu pra ver a sinceridade da Thay quando ela disse que te ama. Ela me disse chorando. Mas o que ela pensa é que vc nunca vai se apaixonar por ela, por ser uma prostituta.
Luccas: é completamente vdd, vc e ela sabe muito bem que eu nunca, e apaixonei e nunca vou me apaixonar. Eu não sou desses que fica dando pressentindo, florzinha pra namorada, eu só quero fuder msm.
Rai: sabe o que vc é na verdade, vc é uma cretino, sem caráter, isso que vc significa, com licença. (Ela saiu da sala e foi pra varanda)
Próximo capítulo... me sigam, de idéias e deixem sua estrela!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida A O Dono Do Morro!!!!!
عاطفيةBruna Gomes uma garota modelo, perdeu o pai quando criança e ainda sofre de sdds dele, sua mãe Marina tem uma dívida muito cara com o filho de seu amante pai de Felipe Neto o dono do morro e vende a própria filha pra pagar essa dívida...