Felipe: vc já almoçou meu amor?
Bruna: sim e vc?
Felipe: não, vou almoçar agr, me faz companhia?
Bruna: claro!
Felipe: vem! (Eles vão até a cozinha)
Na cozinha...
Bruna: Lipe depois que vc comer vamos lá pra piscina, tá muito calor?
Felipe: claro vida.
Bruno: Felipe vc vai resolver logo o caso do Ryan?... (doze entrando na cozinha) ah desculpe não vi que vc tava aí Bru.
Bruna: Felipe vc tem algo pra me dizer?
Felipe: eee Bruno, some da minha frente, vai lá em baixo que já vou.
Bruna: Felipe?
Felipe: sim Bru, tenho.
Bruna: o que tá acontecendo?
Felipe: bom vou resumir... o Ryan tá no meu porão pq ele te assediuo e eu quero matá-lo mas não vou fazer isso, e o por que de matá-lo, pq eu não quero que ele farsa isso com mais alguém ou melhor vc e a Raissa.
Bruna: ... Felipe vc não tem noção do que está fazendo? Vc é loko?
Felipe: não eu só não quero que ele farsa mais isso, e pra mim não matar ele vc é quem vai decidir o que fazer com ele.
Bruna: eu não vou decidir nada vc quem fez isso, eu não tenho nada a ver com isso.
Felipe: Bru vamos lá em baixo e diz pra ele o que vc sempre quis.
Bruna: não quero Felipe ele ficou no passado, e se eu quisesse ele eu teria ficado com ele.
Felipe: vc ainda ama ele né?
Bruna: não.
Felipe: Bru... pra que mentir?
Bruna: e vc Felipe, ainda ama a Maddu?
Felipe: não.
Bruna: para de mentir pra mim pq vc tá fazendo isso, eu vi vc vendo suas fotos com ela no celular pra que vc tá fazendo isso?
Felipe: que fotos vc tá doida?
Bruna: essas...
Felipe: sim Bru vc está certa eu tava vendo elas sim mas eu fiz uma decisão... eu não a amo nunca amei ela, eh quando eu descobri a traição eu fiquei com tanta raiva que me tranquei naquele quarto por uma semana.
Bruna: hm. O que vc queria que eu fizesse?
Felipe: nada pq vc não tem nada a ver com meu passado, e eu sei que eu também não tenho nada a ver com o seu, mas nunca aceitaria o que ele fez com vc. E também te disse que faria alguma coisa a respeito...
Bruna: tá eu vou.
Felipe: ok.
Eles vão até o porão...
Felipe: Bruna abre a porta por favor.
Bruno: tá. (Ele abre)
Eles entram.
Felipe: pronto Ryan agr olha pra ela. (Ele não olha) olha agr.
Ryan: não.
Felipe: ou vc olha ou eu te bato mais.(Ele olha)
Bruna: é bom ficar trancado sendo um saco de pancadas do meu namorado?
Ryan: hahaha namorado? Sério? Bruna inventa outra que essa não cola.
Bruna: ah é esqueci que babaca não sabe o que é isso.
Felipe: cara vc não tem noção do que vc perdeu... então meu amor o que vai fazer?
Bruna: vida deixa ele ir mas se ele encostar em alguma outra
mulher vc pode matar.Felipe: vc tá ouvindo né?
Ryan: tô...
Felipe: Brunoo...
Bruno: oi?
Felipe: avisa o Victor que se essa cara encostar e, alguma mulher ou arrumar encrenca manda me avisar que ele já vai tarde em um caixão, manda ele avisar o morro inteiro, diz que são ordens minhas.
Bruno: ok, já posso soltá-lo?
Felipe: pode... gata vamos pra piscina?
Bruna: vamos.
Próximo capítulo... deixem os seus votos e compartilhem a fic pra me ajudar! Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida A O Dono Do Morro!!!!!
RomanceBruna Gomes uma garota modelo, perdeu o pai quando criança e ainda sofre de sdds dele, sua mãe Marina tem uma dívida muito cara com o filho de seu amante pai de Felipe Neto o dono do morro e vende a própria filha pra pagar essa dívida...