~ capítulo 18 ~

457 23 50
                                    

Bruna dorme no quarto de Jessi.

No outro dia:

Bruna e Jessi estavam conversando sobre coisas aleatórias, depois começaram a Fala sobre sentimento depois sobre Felipe e Luccas.

Bruna: ata então esse seu sentimento tá meio com problema né?

Jessi: que? Porque? (Fala confusa)

Bruna: entenda Jessi, eles vão ser só os donos do morro, só bandidos que maltratam as pessoas, que roubam bancos por dinheiro. É difícil entender?

Felipe:(entra no quarto) vc pode repetir de novo o que eu escutei atrás da porta? (Fala nervoso)

Bruna: Felipe eu... (interrompida por Felipe)

Felipe: cala a sua boca, eu te dou minha casa, comida, compro roupas pra vcs e é assim que vc me trata? (Ele joga o que ele tinha na mão no chão)

Bruna: olha só, não foi eu que pedi pra vc me comprar, muito menos pra gastar seu dinheiro comigo, vc faz isso pq vc quer.

Felipe: ao invés de vc estar reclamando e me xingando pelas costas, vc poderia pelo menos uma vez na vida me agradecer.

Bruna: a é então pq eu te agradeceria? Por vc ter me comprado e
me tirado da minha família?

Felipe: se vc soubesse o que eu sei sobre as pessoas que vc mais ama na vida, vc me agradeceria todos os dias. (Fala e sai do quarto)

Jessi: o que ele quis dizer com isso?

Bruna: não sei e nem quero saber. (Encosta na parece)

Na sala:

Bruno: que cara é essa Felipe?

Felipe: não é nada. (Se senta no sofá com a cara fechada)

Luccas: o que a Bruna fez?

Felipe: e quem disse que foi a Bruna?

Luccas: vc não me engana Felipe, eu te conheço muito bem pra saber que vc está stressado e mentindo.

Felipe: vcs prometem que não vão contar pra ninguém?

Bruno: minha boca é um túmulo. Abro só pra comer.

Luccas: é claro maninho.

Felipe: então, depois que comprei a Bruna, eu não paro de pensar nela, sonho com ela todas as noites.

Luccas: então vc está querendo dizer que está apaixonado por ela?

Felipe: acho que não, não sei, aaahhhh tô muito confuso. (Fala e passa a mão na cabeça)

Bruno: como assim vc não sabe do seus próprios sentimentos?

Felipe: é que ela me odeia, nunca aceitou nenhuma das minhas desculpas, ela vive me culpando por ter tirado ela dá família dela, e isso tudo me deixa confuso.

Bruno: ihh cara a coisa tá ruim pro seu lado.

Luccas: ela te provou mesmo que te odeia?

Felipe: quando subi pro quarto dela eu ouvi ela falar que nos sempre seremos só os donos do morro, só bandidos que maltratam as pessoas e roubam.

Felipe: eu até tinha pegado uma flor no jardim pra dar pra ela. (Fala meio triste)

Bruno: calma cara, algum dia ela vai gostar de vc e entender o porquê vc fez isso. (Abraça Felipe de lado)

Felipe: entender o lado de um bandido? Duvido muito. (Sobe pro quarto correndo)

Com Bruna:

Jessi: amiga o que é aquilo no chão?

Bruna: ah sla deve ser o que o Felipe tava na mão e jogou no chão.

Jessi: ah então vai lá pegar pode ser pra vc.

Bruna: tá bom curiosa.(vai até o chão e pega uma flor que tinha um papel junto)

Jessi: e aí o que é? (Inclina a cabeça pra ver o que ela tinha na mão)

Bruna: uma flor e nela tem um papel que parece ser pra mim.

Jessi: então le esse papel.

No papel:

Bruna eu sei que vc nunca vai gostar de mim, e eu te entendo por me odiar, eu te tirei da sua família. Mas por favor aceite minhas desculpas, eu peguei essa flor no jardim, espero que goste e me perdoe.

Ass: Felipe Neto ❤❤

Jessi: aí te  fofo. (Fala com  voz de bebê)

Bruna: eu precisofalar com ele agr. (Fala e deixa a flor na cama da Jessi e sai indo pra sala)

Na sala:

Bruna: meninos cadê o Felipe? (Fala olhando ao redor)

Luccas: ele acabou de subir pro quarto.

Bruna: obrigada. (Sobe pro quarto de Felipe)

Próximo capítulo... deixem os seus votos. Bjs até amanhã!

Vendida A O  Dono Do Morro!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora