19:00 hrs.
Por Bruna:
Depois desse dia louco, com o acontecido e o Felipe sendo safado estamos aqui na sua cama ele tá dormindo com a cara no meu pescoço, confesso que está maravilhoso.
Tiro Felipe do meu cangote e vou pro banheiro tomar um banho coloco uma música, sou daquelas que toma banho cantando e dançando rsrsrsrs.
Tô no meu banho até que sinto algo me prensando, adivinha é o Felipe.Felipe: oi gata nem me chamou pra tomar banho com vc. (Fala meio rouco de sono)
Bruna: pq eu queira tomar meu banho em paz e também não queria te acordar.
Felipe: poxa, eu tiro sua paz?
Bruna: não, mas eu só tô acostumada a tomar banho e refletir sobre a vida entendeu?
Felipe: entendi. (Coloca ela contra parede e começa um beijo)
Por Felipe:
Enquanto nós nos beijavamos a Bruna cedeu e me deu espaço pra língua, a peguei no colo, ela entrelaçou suas pernas na minha cintura e suas mãos foram direto pro meu cabelo, aquilo tava tão bom que se eu pudesse não parava mais, a falta de ar chegou e nos separamos do beijo.
Felipe: já te disse que sua boca fazmilagres?
Bruna: já e amo ouvir.
Felipe: vc me ama neném?
Bruna: amo, amo muito vc não faz idéia do quanto eu te amo.
Felipe: mesmo depois de tudo que eu fiz?
Bruna: sim gato mesmo depois de tudo, vc se arrependeu e me pediu desculpas até o meu último momento de raiva que eu sentia por vc.
Felipe: agr tenho certeza de que vc Bruna Gomes é o amor da minha vida.
Bruna: Lipe eu vou chorar.
Felipe: chora não vc é tão maravilhosa pra ficar chorando.
Bruna: Lipe, poxa vc me faz sentir algo que eu nunca tinha sentido antes por nenhum homem.
Felipe: o que vida?
Bruna: amor de vdd por um homem, por vc.
Felipe: aí mds eu vou chorar. (Bruna ri)
Bruna: vamos pra debaixo da água tá muito frio.
Felipe: vamos vc já tá tremendo de frio.
Fui com a Bruna pra água, ela desceu do meu colo como ela já tinha terminado o seu banho ela só ficou esperando eu terminar o meu.
Terminamos o banho e fomos nos trocar como ela não tinha nenhuma roupa no meu quarto, eu novamente emprestei uma camisa, ela não tinha nenhuma lingerie aqui jogos quarto então eu emprestei uma cueca box preta, ficou parecendo mais um short nela.Felipe: nss como ela tá sexy.
Bruna: tu viu haha.
Felipe: então gata minha vamos descer pra jantar?
Bruna: vamos sim.
Próximo capítulo... postei mais um pois não tinha postado ontem.
Bjs até amanhã. Logo terá brulipe oficial, sim joguei no ar😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida A O Dono Do Morro!!!!!
RomanceBruna Gomes uma garota modelo, perdeu o pai quando criança e ainda sofre de sdds dele, sua mãe Marina tem uma dívida muito cara com o filho de seu amante pai de Felipe Neto o dono do morro e vende a própria filha pra pagar essa dívida...