~ capítulo 12~

462 26 12
                                    

Continuando...

Luccas: mudando de assunto, o que será que vai acontecer com a garota quando ela chegar?

Bruno: ah pode ter certeza que o Felipe vai se aproveitar dela, ela terá sorte se ela não for mais virgem.

Luccas: vdd tá com cara de que Felipe vai fazer a primeira coisa quando ela chegar.

[QBT]...

No outro dia as 09:00 da manhã na casa de Felipe...

Felipe: e aí estão todos preparados?
Luccas, Bruno, Christian e Gabriel: sim

Gabriel: a Felipe toma o líquido que vai fazer a garota apagar.

Felipe: vlw, Bruno e Christian, vão lá pegar o carro Luccas e
Gabriel vcs pegam uma arma se precisarmos usar.

Luccas: e o que vc vai fazer?

Felipe: vou falar com a Raissa e soltá-la.

(Sim ela ainda estáva presa no porão)

Os meninos foi fazer o que Felipe mandou, e ele foi no porão.

No porão...

Felipe: eu vim te soltar Raissa. (Fala indo em direção a cadeira que ela estava amarrada)

Rai: obrigada. Vc parece nervoso?

Felipe: eu só estou com pressa. E depois que eu chegar quero falar com vc Rai. (Fala indo pra fora do porão)

Rai: aonde vc está indo? (Segue ele)

Felipe: vou pegar a garota eu comprei ela, agr eu vou indo pq os meninos estão a minha espera.

Felipe sai com os meninos, Raissa vai pra sua casa que dividi com  Thay e Maddu.

Na casa da Bruna...

Marina: Bruna???(entra no quarto e não encontra nada) cadê essa menina?

Bruna estava na casa de Jessi e não avisou sua mãe quando saiu.

Na casa de Jessi...

Bruna: chegou uma cara ontem em casa, procurando minha mãe. E quando ele foi embora ele disse que hj minha vida ia mudar.

Jessi: nss que cara loco, mas vc não perguntou pra sua mãe o por que ele foi falar com ela?

Bruna: não, e ele é só um amigo da minha mãe que conheci lá no f
desfile. Ele deve ser só retardado mesmo.
(Telefone de Bruna toca e ela atende)

Ligação on:

Marina: Bruna aonde vc está? (Fala stressada)

Bruna: estou na casa da Jessi, desculpa ter saído sem avisar.

Marina: Ok, me encontra lá no parque 10:00 sem atraso, é lá naquele lugar isolado do parque, e por favor sem perguntas apenas vai, te encontro lá.

Bruna: Ok que hrs são?

Marina: 09:40

Bruna: tá bom tô indo.

Ligação of.

Jessi: que foi amiga? (Pergunta curiosa)

Bruna: eu tenho que ir minha mãe pediu pra mim encontrar ela no parque. E tenho que estar lá 10:00 sem atraso.

Jessi: então eu vou com vc, não quero ficar aqui sozinha nessa casa imensa.

Bruna: então vamos neném.❤

Jessi: vamos bebê.❤

Elas vão chegando no parque no lugar combinado.

Bruna: ué cadê minha mãe?

Jessi: era pra ela estar aqui?

Bruna: sim. Mas se bem que falta 6 minutos ainda.

Com os meninos.

Luccas: Felipe vc sabe qual é a garota?

Felipe: claro que sei né sua anta.

Luccas: então quem é só tem essas duas meninas aqui justo no
lugar que vamos pegar a garota.

Felipe: não cara aquela é a garota.

Bruno: e quem é aquela do lado dela?

Felipe: não sei vou perguntar pra Marina.

Ligação on:

Felipe: Marina sua filha está aqui mas tem outra garota com ela.

Marina: oxi quem?

Felipe: vou saber minha filha.

Marina: ah deve ser a Jessi a Bruna foi dormir na casa dela e ela deve ter vindo junto.

Felipe: tá mais o que fazemos com ela?

Marina:sla pega ela também.

Felipe: eu não eu quero só a Bruna.(Luccas atrapalha atrapalha a ligação)

Luccas: Felipe eu quero a outra garota.

Felipe: tem certeza?

Luccas: tenho.

Felipe: Marina já sei o que fazer com ela. Agr vai pra minha casa.

Marina: Ok.
Ligação of.

Por Bruna:

Eu e a Jessi estamos aqui a muito tempo e minha mãe está atrasada, estou mandando mensagem pra ela e ela não me responde. Só basta esperar.

Por Felipe:

Eu e os meninos vamos agir agr.

Felipe: vcs estão prontos. Agr são duas. Christian e Gabriel vcs cuidam da outra garota e eu com a Bruna, Luccas assim que nos pegá-las vc vai colocar esse pano que já está com o sonífero e colocar primeiro na Bruna pq eu vou estar segurando ela sozinho, e depois na outra, já que os meninos vão estar em dois anos segurando.

Luccas: Ok.

Christian e Gabriel: entendido.

E assim foi os meninos foi pra cima delas e elas se assustaram e ficaram sem reação, Felipe pegou Bruna e logo em seguida veio o Luccas com o pano, depois ele foi com o pano na Jessi, assim  que elas já estavam apagadas colocaram elas no carro e voltaram para a Netoland.

Próximo capítulo... o negócio vai começar a ficar bom! Votem pra me ajudar bjs até terça!!!!!! Bom Fim de semana

Vendida A O  Dono Do Morro!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora