~ capítulo 13 ~

469 26 13
                                    

Por Jessi:

Acordei, olhei ao redor e não sabia aonde estava. Virei pra trás e vi Bruna no chão desmaiada e amarrada.

Jessi: Bruna acorda... (soltei ela) Bru por favor acorda.(fala quase chorando)

Bruna: oi Jessi. Aonde estamos?

Jessi: não sei, só me lembro da gente no parque.

Bruna: alguém me ajuda... socorro...(fala batendo na porta)

Por Bruna:

Escuto alguém se aproximando, abre a porta com malas minhas

Bruna: o que eu estou fazendo aqui?... pera vc não é o amigo da minha mãe???

Felipe: sim sou eu, aqui suas coisas. (Fala entregando) como é o seu nome garota? (Fala sério referindo a Jessi)

Jessi: eu me chamo Jessi.

Felipe: Ok Jessi, quanto as suas coisas depois vamos no shopping comprar.

Bruna: pq estou aqui, e pq vc está trazendo minhas coisas?

Felipe: quer mesmo que eu diga? (Fala rindo)

Bruna: quero(diz confusa)

Felipe: vem aqui pra sala, lá eu vou te explicar.

Bruna: Jessi vamos confiar nele?

Jessi: é melhor nós escutar o que ele tem pra falar, do que ficarmos na dúvida.

Bruna: então vc vem comigo, eu não vou sozinha. (Fala puxando Jessi)

Jessi e Bruna descem as escadas. E vê Felipe, Marina e os meninos.

Bruna: mãe!!!!! (Corre até a Marina pra abraçá-la, mas ela se afasta.)

Bruna: o que vc queria falar Felipe?

Felipe: vc conta ou eu conto Marina?

Marina: é melhor vc contar. (Fala meio preocupada)

Felipe: Ok. Eu vou direto ao assunto, quando vc nasceu Bruna sua mãe pediu dinheiro para meu pai. Ele faleceu e ela não pagou.
Eu fiquei muito puto fui atrás dela pra ela me pagar só que ela não tinha e... (para de falar)

Bruna: e o que Felipe, fala. (Fala um pouco brava e preocupada)

Felipe: sua mãe te vendeu pra mim, no lugar do dinheiro.

Bruna: kkkkkkk só pode ser piada cadê as câmeras.

Marina: não é uma piada Bruna, eu te vendi para o Felipe. (Fala seria)

Bruna: não acredito mãe, EU FIZ DE TUDO POR VC E É ASSIM QUE VC RETRIBUI? MUITO OBRIGADA(fala irritada e chorando)

Marina: não grita comigo, eu sou sua mãe(fala ficando na frente dela)

Bruna: vc era a minha mãe, nenhuma mãe desse mundo se envolve com porcaria, e vende a própria filha pro dono do morro.

Jessi: calma amiga(segura bruna)

Bruna: agr me responde, por que vc fez isso? Pq me vendeu? POR QUE???? ( Fala chorando)

Marina: pq vc é o motivo de tudo isso, vc estragou minha vida
quando nasceu, eu era feliz, e quando descobri que estava grávida de um idiota que era seu pai, minha vida desmoronou, tive que ser a mãe perfeita pra conseguir seu dinheiro e ficar famosa através de vc.

Bruna: EU TE ODEIO, EU TE ODEIO MARINA. (fala chorando e abraça Jessi)

Felipe: Marina agr sai daqui. (Fala apontando pra porta e Christian abre e ela sai)

Felipe: Bruna... (interrompido por bruna)

Bruna: não me toca seu babaca não é só a minha mãe que eu odeio, e sim eu odeio mais vc do que ela(grita em direção ao )

Felipe: vc não fala assim comigo sua puta. (Segura o braço dela com força)

Bruna: me solta. (Bate na cara dele com força)

Luccas: ihh...Bruno: se... Jessi: lascou.

Próximo capítulo.... o que será que vai acontecer? Deixe seu comentário e seu voto!

Vendida A O  Dono Do Morro!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora