⚠🔥🔞 aviso de hot se vc não gosta paciência ou vai ver outros capítulo🔞🔥⚠
Por Felipe:
Felipe: Bruna se vc não parar eu vou ser obrigado a fazer coisas logo de madrugada. (Diz apertando a bunda dela)
Bruna: pode fazer.
Não demorou muito e ela já estava com as pernas entrelaçadas na minha cintura. E tenho que confessar, até de lingerie ela é gata. Eu percebi que ela já estava exitada, me fazendo se exitar também. Comecei a beijar e beijar ela, a deitei na cama e tirei sua parte de cima da lingerie, me mostrando a melhor visão de todas que era seus seios. Comecei a chupar seu seio direito, enquanto minhas mãos caminhavam para a parte de baixo da lingerie dela e afastando sua calcinha pro lado. Seu seio já estava sensível então eu comecei a chupar o outro, esfregando meu membro na intimidade dela. Minha mão passou pela sua intimidade, e ela realmente estava exitada, pq já estava molhada. Quando terminei com os seus seios, retirei sua calcinha tendo outra visão, mas pra falar a vdd é a melhor visão de todas; a intimidade dela. Ela estava completamente nua só pra mim, melhor que isso se é que existe, eu não quero. Comecei a passar meus dedos na intimidade dela, procurando seu clitóris, assim que achei comecei a estimulá-los. Terminado meu trabalho ali, coloquei dois dedos dentro dela, vendo ela fechar os olhos de prazer.
Felipe: posso colocar mais um dedo?
Bruna: pode-e! (Ela gemeu e eu coloquei mais um dedo nela)
Depois retirei meus dedos de dentro dela e comecei a chupar sua intimidade delicadamente pra não machucar ela. Ela colocou as mãos nos meus cabelos puxando mais ainda para aquela área. Comecei a fazer movimentos de vai e vem bem ágeis com a minha língua.Por Bruna:
Depois que ele fez oral em mim chegou a minha vez de retribuir. Inverti as posições, retirei sua bermuda, já que Felipe só dorme sem camisa, depois retirei sua cueca, deixando seu membro a mostra. Já está duro. Eu comecei a chupar ele com força, depois comecei a masturbar ele.Próximo... vcs não acham que eles estão indo rápido de mais kkkkkkk o hot vai terminar amanhã pq se não vai ficar longo que nem o capítulo passado, ele teve 1200 palavras kkkk bjs até amanhã e não esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida A O Dono Do Morro!!!!!
RomanceBruna Gomes uma garota modelo, perdeu o pai quando criança e ainda sofre de sdds dele, sua mãe Marina tem uma dívida muito cara com o filho de seu amante pai de Felipe Neto o dono do morro e vende a própria filha pra pagar essa dívida...