Na casa da Marina:
Marina: o que vc quer garota?
Mih: eu vim saber o que está acontecendo com a Bruna. Ela não atende as minhas ligações.
Marina: ela... (para de falar) vc já perguntou para aquela sua outra amiga?
Mih: a Jessi? Ela é outra que não me atende.
Marina: eu vou dizer só pra vc, só pq vc é como uma irmã pra minha filha.
Mih: o que aconteceu com a Bruna? (Fala desesperada)
Marina: ela estava muito triste esses últimos dias, por causa da morte do pai dela, e ela me pediu pra ir morar um tempo lá na Inglaterra pra esfriar a cabeça.
Mih: mais pq ela não me disse, eu sou a melhor amiga dela. (Fala triste)
Marina: não sei minha linda, mas agr eu preciso ir, tenho que me arrumar pra um evento.
Mih: tudo bem, dona Marina. (Fala e sai em direção a uma praça)
No morro:
Jessi: Felipe vamos ali na cozinha eu preciso falar com vc. (Fala no ouvido dele)
Felipe: com licença. (Fala indo atrás da Jessi)
Bruna: o que será que eles estão tramando?(pensamento)
Na cozinha com Jessi e Felipe:
Felipe: o que foi?
Jessi: amanhã é o aniversário da Bru, e eu pensei que vc quisesse fazer uma festa ou algo do tipo.
Felipe: obrigado por me dizer Jessi, vou sim fazer essa festa, mas não fala nada pra ela que vai ser surpresa.
Jessi: pode deixar, nessa boquinha não vai sair nada.
Luccas: o que está acontecendo aqui?
Jessi: não é nada Luccas, eu só quis falar com o Felipe de um assunto aí.
Luccas: a Bruna está te chamando lá na sala Jessi. (Aponta pra Bruna)Jessi: não esquece viu Felipe. Com licença.(Fala e sai pra sala)
Luccas: o que vc é a Jessi estavam falando?
Felipe: não foi nada seu ciumento, e calma eu não vou roubar sua namoradinha. (Se sente na mesa rindo)
Luccas: eu não estou com ciúmes, e ela não é minha namorada. (Se sente na mesa)
Felipe: sei bem, vc não me engana senhor Luccas.
Na sala:
Jessi: o Luccas me disse que vc estava me chamando, o que foi? (Se senta no sofá ao lado da Bruna)
Bruna: o que vc e o Felipe estava falando lá na cozinha?
Jessi: não foi nada só uns assuntos aí.
Bruna: que tipo de assuntos?
Jessi: aí amiga foi só um assunto besta, não precisa ficar com ciúmes do seu boy. (Da um tapa no ombro da Bru)
Bruna: oxi e quem disse que eu tô com ciúmes? Só estou curiosa.
Jessi: Me engana que eu gosto, dona Bruna Gomes.
Bruna: eu não gosto do Felipe, do Jessica.(pensamento) é... não vou negar ele é Gato.
No outro dia as 20:00 da noite:
Jessi: amiga fica bem gata que tem uma coisa lá em baixo pra vc.
Bruna: amigaa me diz o que tem lá em baixo e pq eles estão estranhos comigo?
Jessi: vc só vai saber se vc se arrumar.
Bruna: tá bom... mas se for algo ruim eu vou te matar. (Fala e vai pro seu closet)
Jessi: vc não vai precisar me matar. Tem uma pessoa lá em baixo te esperando, que vc vai gostar de ver novamente.
Algumas horas depois:
Decoração da festa:
Look da Bru:
Look da Jessi:
Look da pessoa surpresa:
Jessi: E aí Bruna tá pronta?Bruna: estou sim. (Sai do closet) e aí escolhi bem?
Jessi: tá maravilhosa, mas agr vamos que já demorou demais. (Puxa Bruna pra sala)
Na sala Bruna chega mas está tudo escuro.
Jessi: liga a luz Bru. (Bruna liga a luz)
Felipe, Luccas, Bruno, Jessi: suurpresaaa!!!!!! (Gritam bem alto)
Próximo capítulo... deixem os seus votos pra me ajudar! Bjs até amanhã!
Soltei hj mais cedo pq não sei se iria conseguir soltar as 11.
E provavelmente não irei soltar amanhã já peço desculpas se não conseguir! Bjs tenham uma boa semana! Até amanhã ou quarta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida A O Dono Do Morro!!!!!
RomantikBruna Gomes uma garota modelo, perdeu o pai quando criança e ainda sofre de sdds dele, sua mãe Marina tem uma dívida muito cara com o filho de seu amante pai de Felipe Neto o dono do morro e vende a própria filha pra pagar essa dívida...