~capítulo 4~

535 35 19
                                    

Luccas: Felipe vem jantar!!! (Diz gritando na cozinha)

Felipe: Já vou. (Fala desligando o computador)
(Narrador: E desce pra cozinha.)

Com a Bruna:

Mih: meninas vcs não acham que já está ficando tarde? (Fala entrando logo em seguida olha pro relógio)

Jessi: não é não, tá cedo não é nem 19:00.(Diz tomando seu refrigerante)

Bru: meninas é melhor eu ir pra casa,minha mãe não anda muito bem esses dias. E se ela precisar de mim quero estar lá!

Mih: Eu também preciso ir, tenho que terminar uns trabalhos da faculdade, e se eu chegar tarde meus pais vão me matar.(Se levanta)

Bru: vc vem Jessi?(se levanta indo a Mih)

Jessi: claro né, vc acha que eu vou ficar aqui sozinha? Tá doida?(Vai indo junto com as meninas)
(Elas sai de mãos dadas, depois de um tempo cada um vai em direção a suas casas)

Na casa da Bru:

Mariana: senhorita Bruna pq chegou tarde?(Diz desviando o olhar da televisão pra Bruna)

Bru: ah mãe desculpa eu e as meninas acabamos perdendo a hr.
(Diz colocando sua bolsa na mesa e se senta no sofá)

Mariana: filha vem aqui perto da mãe por favor. (Diz batendo no sofá pra ela chegar mais perto)

Bruna: o que foi mãe? (Se senta perto dela)

Mariana: se eu fizesse a maior besteira desse mundo, e acabasse te envolvendo, o que vc faria?

Bru: pq vc está falando isso mãe? (Diz olhando confusa pra ela)

Marina: Bruna só me responde por favor!

Bru: mãe eu te amo, e independente do que for eu vou estar sempre do seu lado, mas o que está acontecendo?

Marina: nd, agr vai jantar ou comer alguma coisa e depois sobe pro seu quarto descansar, amanhã vc tem o evento.(ela diz e sobe pro quarto dela)

Bru: tá bom mãe.

Bru pensamento on:
Por que será que minha mãe disse aquilo? Será que... não quer saber vou deixar isso pra lá deve ter sido só uma pergunta mesmo!
Pensamento em off: ( Bruna come e sobe pro banheiro faz suas higiene pessoal e vai pra cama mexe no cell e vai dormir)

Com Felipe:
(Lembrando eles estavam jantando, voltando.)

Bruno: hm... Felipe(Fala comendo) quem era aquela mulher de hj mais cedo?

Felipe: primeiramente come primeiro e depois fala, segundamente come de boca fechada, e ela é uma mulher que me deve muito dinheiro e veio me oferecer a filha no lugar do dinheiro.

Luccas: vdd falando na garota vc pensou no que vc vai fazer a respeito sobre aquele assunto?

Bruno: que assunto?

Felipe: então como ela quer me dar a garota no lugar do dinheiro,
o Luccas me disse pra mim aceitar a garota ao invés do dinheiro, como eu sou muito rico, eu terei a garota quando e como eu quiser e ela será só minha afinal eu estarei comprando ela.

Luccas: então cara tá esperando o que? A garota será só sua.

Bruno: mas Luccas o Felipe nem conhece a garota não sabe nem o nome dela, e vc não seria capaz de fazer isso né Felipe?

Luccas: então maninho, aproveita cara, aproveita antes que seja tarde, e vc se arrependa(Diz no ouvido dele e sai indo pro seu quarto)

Bruno: ah eu não falo é mais nada(e sai pra sala)

Felipe: AAAAHH VLW VCS ME AJUDARAM MUITO SEUS VAGABUNDOS!!!!!!! (Diz e sobe pro quarto também)

Continua???????????

Vendida A O  Dono Do Morro!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora