~ capítulo 7~

509 40 3
                                    

Continuando...

Felipe vai em direção ao carro e sai em alta velocidade.
Quando ele chega no morro vc Maddu esperando na calçada da sua porta.

(Fêh pensamento on) aff mais essa agr, meu Deus quando eu vou ter paz com essa garota? Quando? (Pensamento of)

Maddu: aonde vc estava? Olha a hora que vc chegou!

Felipe: Maddu porra, eu já sou maior de idade, e já passou o tempo em que eu tinha que dar satisfações pra vc não é querida?
Agr me dá licença.

Maddu: eu me preocupo com vc, eu te amo! (Se aproxima dele)

Felipe: tá Maddu, tá bom, é... amanhã vc vem aqui é a gente conversa, e veremos se acontece algo entre nós.

Maddu: que horas eu venho?

Felipe: não hr que vc quiser, agr vai pra casa dorme, e só volte aqui amanhã.

Maddu: então tá meu gostoso, dorme bem e sonhe comigo!

Felipe: eu não sonho com puta. (pensando)

Felipe: tá agr tchau. (Ela sai) até que ela é gostosa, mais não me exita.

(Ele entra e vê Luccas e Bruno no sofá vento TV.)

Luccas: nss até que enfim vc chegou, aonde vc estava?
(Diz fixado na TV)

Felipe: fui ali num evento. (Diz e coloca a sua jaqueta no sofá)

Bruno: vc foi ver a Marina né?

Felipe: fui. (Se senta no sofá e olha o cell)

Luccas: e aí, o que achou da garota?

Felipe: há eu não sei, quando eu vi ela eu senti algo diferente em mim, mas não sei o que era.

Bruno: mas pelo menos ela é bonita?

Felipe: bonita? Ela é gata demais cara! Diria até gostosa. Ela tem cara de ser muito boa na cama, tem uma voz doce e meiga, ela tava com uma roupa que deixou ela mais gata ainda.

Bruno: como é o nome dela?

Felipe: Bruna Gomes! Cara ela parece que ainda é virgem, então eu prefiro ficar com as outras mesmo.

Luccas: Ué cara, qual é o problema? Ela não foi e nem será a primeira que vc tirou a virgindade, e pra mim é até melhor pq se ela for, vc seria o primeiro a tocar nela. Tá reclamando de que?

(Nessa hora a Raissa aparece de surpresa)

Rai: quem é Bruna e Marina?

Felipe: não te interessa.

Luccas: diz logo que são elas pra essa pirralha, logo ela vai ficar sabendo msm.

Felipe: Luccas é melhor vc parar.

Luccas: se vc não fala eu falo.

Felipe: então tenha coragem de falar.

Luccas: Marina é a vagabunda que o nosso pai pegava e Bruna é a filha dela, Marina deve muito dinheiro pro Felipe e não tem como pagar, então ela quer vender a filha no lugar do dinheiro pro Felipe!

Rai: vc não vai aceitar isso né fêh?

Felipe: vou ter que aceitar, ela é gata demais e tem cara de ser boa pra... (interrompido)

Rai: eu não estou acreditando nisso Felipe, vc vai fazer isso de novo, vai tirar mais uma mulher de sua família, eu esperava mais de vc.

Felipe: Rai vc não manda em mim, vc devia me agradecer pelo o que eu fiz por vc. (Fico bravo com ela)

Rai: tá bom Felipe, faz isso mesmo, e quando vc se arrepender não corra atrás de mim, quando vc estiver preso por todas as vezes que vc fez a mesma coisa! (Subo pro meu quarto e deixo ele falando sozinho)

Felipe: sério eu ainda acabo com essa menina.

Bruno: cara ela está certa, não é a primeira vez que vc faz isso.

Luccas: vdd Felipe e eu odeio concordar com essa pirralha.

Felipe: ta caralho a vida é minha e eu faço o que eu quiser, agr eu vou pro meu quarto. (Ele se retira e vai pro quarto, toma um banho e vai pra cama).

Próximo capítulo... gente se tiver muito curto o capítulo eu pesso desculpas. Postarei mais um hj!!! Não esqueçam de votar pra me ajudar.

Vendida A O  Dono Do Morro!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora