~capítulo 11~

478 30 23
                                    

No escritório...

Felipe: Aonde vc estava Luccas Neto? (Diz num tom Grosso)

Luccas: a Thayane chegou, e queria falar comigo, e mandei ela esperar no meu quarto.(se senta na cadeira do lado de Bruno)

Luccas: nem vem reclamar pq eu mandei vc começar sem mim não começou pq não quis.

Felipe: Ok vamos começar logo, eu reuni vcs aqui pq eu combinei com a Mariana de sequestrar a filha dela amanhã, ou melhor, eu comprei a Bruna. Só vou pegar o que é meu.

Luccas: até que enfim vc resolveu me ouvir pela primeira vez, obrigada senhor (diz olhando pro teto)
Mais como o sequestro vai acontecer?

Felipe: então eu combineicom a Mariana de levar a Bruna até o banco... espera isso é uma péssima idéia, gente eu sei que eu estava apressando vcs pra essa reunião mais eu preciso resolver isso, me dêem 20 minutos, desculpem.

Luccas, Bruno, Christian e Gabriel: Ok só dessa vem. (Os três falam juntos)

Felipe sai do escritório e vai para seu quanto telefonar para Marina.

Ligação on...

Felipe: alô Marina...

Marina: o que vc quer Felipe?

Felipe: então lembra do nosso plano?

Marina: sim o que tem?

Felipe: Felipe então vamos ter que mudar o local do sequestro, é muito arriscado, vamos trocar para um parque.

Marina: Ok vc vai pegá-la no parque.

Felipe: sim, vamos marcar de ir num lugar completamente isolado. Vc marca com ela nesse lugar, vc não aparece, ela fica esperando e eu apareço e pego ela.

Marina: Ok. Que horas?

Felipe: pode ser no mesmo horário.

Marina: tá bom tchau.

Felipe: tchau.

Felipe volta para o escritório e encontra os meninos lá.

Luccas: e aí cara o que vc resolveu?

Felipe: não vamos mais sequestrar a Bruna no banco do Rio, vamos sequestrar ela no parque do Rio.

Bruno: em que lugar do parque pq vc sabe que lá é grande.

Felipe: tá ligado naquele lugar do parque que é isolado?

Luccas: sim.

Felipe: então vai ser lá. A Marina vai marcar com ela de se encontrarem mas só que ela não vai comparecer, e sim nós que vamos nos lugar e pegar ela.

Gabriel: Ok chefe mas vc não está se esquecendo de nada não?

Felipe: não que eu me lembre, pq tem algo?

Gabriel: sim nós vamos ter que apagá-la com algo pq se não vai ser difícil e ela vai ficar gritando o caminho todo.

Felipe: bem lembrado Gab.

Felipe: então pronto tudo certo até a manhã. Eu, Christian e
Gabriel vamos pegar ela, Luccas vai pra ter certeza de que ninguém viu nada e Bruno vai dirigir.

Bruno: e pq eu tenho que dirigir se temos motorista ?

Felipe: pq eu estou mandando.

Felipe: Ok agr todos sabem o que cada vai fazer, é só esperar até amanhã, muito obrigado pela atenção agr fora do escritório.
Todos: mais é Grosso, vê se não trata a garota assim.

Vendida A O  Dono Do Morro!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora