Felipe: neném é melhor vc me tirar de vc pq já estou sentindo os nosso líquidos escorrendo e não quero ter que trocar os lençóis agr. Vamos tomar um banho?
Bruna: sim...mas tem um problema Lipe.
Felipe: o que linda?
Bruna: eu não consigo me mexer haha.
Felipe : tá me zuando né Bruna?(Fala rindo)
Bruna: não é sério.
Felipe: Ok Ok eu vou te ajudar no banho.
Bruna: bigado. (Fala com voz de bebê)
Por Bruna:
O Felipe me pegou no colo e foi pro banheiro, não rolou mais nada além de alguns beijos ficamos ali enrolando no banho pq a água tava muito boa.
Terminamos o banho e o Felipe se trocou primeiro e depois foi pro meu quarto pegar uma calcinha pra mim.Felipe: aqui Bru peguei pra vc, coloca que eu vou pagar uma camisa minha.
Bruna: tá bom obrigada Lipe.
Felipe: por nada gata! (Saiu indo pro closet)
Bruna: Lipe anda logo eu tô com frio.
Felipe: tá bom então eu vou pegar um moletom já que vc tá com frio.(grita do closet)
Bruna: tá mais anda logo.
Felipe: aqui linda põe. (Da o moletom pra ela)
Bruna: obrigada. (Diz colocando o moletom)
Felipe: vamos dormir já tá muito tarde e eu estou muito cansado?
Bruna: vamos sim. Mas coloca algo pra assistirmos assim eu durmo mais rápido.
Felipe: tá bom bebê.
Bruna: obrigada.
Felipe: linda não precisa agradecer toda hora.
Bruna: eu sou educada.
Felipe: tá bom mas eu vc não precisa agradecer Ok?
Bruna: tá.
Felipe: vem vamos deitar já coloquei uma série.
Bruna: tá que série é?
Felipe: friends.
Bruna: eu amo essa série!
Felipe: eu também mas vamos logo e chega de agitação..
Por Felipe:
Eu e a Bruna estamos na cama assistindo, confesso que estou amando ficar ao lado dela mais ainda tem uma coisa que me preocupa. O pesadelo que ela teve. E não entendo pq ela não quer contar, bom não vou forçá-la a mais nada nunca mais.
Autora:
Felipe vira e vê que Bruna dormindo, pra ele é a coisa mais perfeita. Ele só não entendia o pq ela tava dando esse efeito nele. Bom vcs já sabem "amor"
Felipe: vc é muito linda bebê! (Fala alisando o rosto dela)
Boa noite! (Da um beijo nela e desliga a TV indo dormir também)Próximo capítulo...
Oi gente! Voltei e firme e forte, capítulo curto mais vou dar um spoiler o Felipe vai ter uma surpresa não muito boa.
E obrigada por entenderem o meu problema é já vou avisando que pode acontecer outras vezes.
A e pra vcs entenderem o capítulo de amanhã eu recomendo vcs voltarem ao primeiro capítulo no começo! Bjs até amanhã! Voltem pra ajudar. 😘❤
(Eu vou mudar a capa da fic)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida A O Dono Do Morro!!!!!
RomanceBruna Gomes uma garota modelo, perdeu o pai quando criança e ainda sofre de sdds dele, sua mãe Marina tem uma dívida muito cara com o filho de seu amante pai de Felipe Neto o dono do morro e vende a própria filha pra pagar essa dívida...