~capítulo 2~

602 37 16
                                    

(Bruna se arruma, coloca uma roupa tumblr e uma maquiagem bem básica. Desce pra sala e não encontra sua mãe, então ela sai e vai se encontrar com as meninas.)

(Roupa da Bru!)

(Roupa da Bru!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na praça:

Bru: cadê essas meninas? Mds é sempre assim, eu chego no horário marcado e as bonitas atrasam. Porra! (Diz olhando ao redor)

Jessi e Mih: Buuh

Bru: Que susto meninas kkk
(As três começam a rir)

Bru: Até que fim vcs chegaram, achei que não iam vir!
( elas se abraçam)

Mih: Desculpa Bru é que a gente se atrasou por causa de certas pessoas começou a se arrumar e ficava indecisa se estava bonita ou feia e não parava mais de se arrumar!
(Diz olhando pra Jessi)

Jessi: Ué Mih eu não posso estar bem arrumada pra mim mesma?
Vai Que o amor da minha vida está bem perto e eu não sei, então eu quero estar toda gata!
(Fala apaixonada)

Bru: Desculpa em te dizer mas eu acho que o seu cupido resolveu tirar um folga ou até sofreu um acidente!
(Vai andando com a Mih e a Jessi ficando pra trás)

Jessi: A Bruna nem vem, eu sei, eu sei não, eu tenho certeza que algum dia o meu amor vai aparecer. Não importa o tempo que for eu vou estar esperando!
(Diz sem perceber que as duas já tinham ido)

Bru e Mih: Vem logo iludida!!!! (Fala rindo e continuam andando)

Jessi: Oooou me espera meninaaas!!!!! (Sai correndo que nem
uma maluca atrás delas)

Já com o Felipe:

Luccas: Felipe tem uma mulher lá na porta querendo falar com vc.
(Fala entrando no escritório)

Fêh: Manda entrar por favor. (Fala mexendo no computador)
Luccas sai e chama a mulher, ela entrar e ele fica lá na sala.

Marina: Felipe posso entrar???
(Diz na frente da porta)

Fêh: Já tá aqui né? Espero que seja pra me pagar.

Marina: Não, ainda não mas é pra te propor um acordo com vc?
(Entra e se senta)

Fêh: Já disse Mariana, eu não quero nem um acordo, e sim meu dinheiro. E se não for pra me pagar, a porta fica bem  alí!
(Diz apontado pra porta)

Mariana: Eu vou te pagar eu já disse, mas vc é tão idiota que não consegue esperar um pouco.

Fêh: Olha só vc não me chame de idiota, vc é uma vagabunda que só brincou com o coração do meu pai, e depois vem pedir ajuda pra criar a sua filha.

Mariana: Seu pai foi outro idiota que caiu nas minhas tentações. E vc é igual a ele.

Gente eu vou deixar esse capítulo como parte 1 pq ficou muito grande foram 446 palavras.

Vendida A O  Dono Do Morro!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora