~ capítulo 23 ~

556 23 45
                                    

Com Felipe:

Felipe: meninas eu vou ir para o quarto pra vcs ficarem a vontade. Fique a vontade Mirela.(fala e sobe pra quarto)

Mirela: então amiga, me diz o pq vc está nessa casa e com a Jessi e com essa gente estranha?

Bruna: é que minha mãe estava devendo dinheiro pro pai do Felipe, e o pai dele acabou falecendo, e minha mãe não pagando, e a única forma dela conseguir pagar essa dívida foi me... me vendendo pra ele.

Mih: então sua mãe mentiu pra mim.

Bruna: o que ela te disse?

Mih: que vc estava entrando em depressão e era por causa da morte do seu pai e que viajou pra pensar na vida.

Bruna: porra! Que mentira, com certeza ela te disse isso pra vc não saber o que ela fez comigo.

Mih: bem que eu senti que tinha algo dentro de mim dizendo que algo de errado e que ela estava mentindo. (Olha o relógio) porra olha a hr, eu tenho que ir, vc sabe onde está o Bruno?

Bruna: deve estar na cozinha, tchau Mih, eu vou falar com o Lipe e quando eu voltar talvez vc não esteja mais aqui. (Abraça a Mih)

Mih: sim talvez, eu só vou dar tchau pro Bruno e ir direto pra empresa.

Bruna: estão eu vou falar com ele.(Bruna sobe, e Mih vai até Bruno)

Com Bruno:

Mih: Bruno? (Fica atrás dele)

Bruno: sim? (Fica de frente pra Mih)

Mih: eu vim te dar tchau, eu já vou, não posso me atrasar hj.

Bruno: então tchau. (Se sente na cadeira)

Mih: tchau. (Estranha o jeito do Bruno e sai)

Bruno: Mirela, espera. (Se levanta da cadeira)

Mih: oi?

Bruno: amanhã de tarde vc vai estar livre?

Mih: vou sim, pq?

Bruno: eu tava pensando, o que acha de pegarmos um cinema?

Mih: então está marcado. Amanhã 14:00 Ok?

Bruno: fechado, amanhã 14:00. Tchau Mih.

Mih: tchau Bruno.

No quarto do Felipe:

Bruna: Felipe posso entrar?( Bate na porta)

Felipe: pode.(Fala mexendo no celular)

Bruna: a Mirela já foi embora. ( se sente na cama do lado dele)

Felipe: ata que legal. (Fala e continua mexendo no celular)

Bruna: vc pode olhar pra mim, eu quero falar com vc.

Felipe: (coloca o cell do lado da cama) pode falar. (Olha pra ela)

Bruna: sabe aquela pergunta que vc me fez antes da Mirela chegar?

Felipe: sim, o que tem?

Bruna: olha de uns dias pra cá eu notei a sua mudança, e agr eu não te acho só o "Dono do morro" vc vem se tornando a pessoa mais importante e especial pra mim. E se algum dia vc me pedisse em namoro... eu aceitaria.

Felipe: é sério?

Bruna: siim! (Abre um sorriso)

Felipe: mds meu dia está maravilhoso. (Beija Bruna por um tempo mas ele lembra e para) desculpa Bruna, não foi minha intenção.

Vendida A O  Dono Do Morro!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora