~ capítulo 14 ~

524 30 80
                                    

⚠Aviso⚠ esse capítulo é pesado tem violência e abuso sexual coisas que acontecem com qualquer um se vc não gosta veja outro capítulo ou espere até amanhã!

Felipe: vc vai se arrepender de ter feito isso comigo. (Fala colocando a mão onde Bruna bateu)

Bruna: e o que vc vai fazer? Me bater? Me matar?

Felipe: um desses vc acertou, eu vou te bater até vc não aguentar e pedir pra parar.(diz se aproximando da Bruna)

Jessi: por favor Felipe não faz isso com ela. (Diz com cara de choro e desespero)

Felipe: Luccas tira essa garota daqui(Luccas sobe no quarto com,  Jessi) Christian e Gabriel saiam daqui agr. (Eles saem, Bruna e
Felipe ficam sozinhos)

Felipe: eu acho que ficou só eu e vc.(fala sério aproximando da

Bruna com um olhar cheio de malícia)

Bruna: por favor Felipe não faz isso. Eu não queira ter feito aquilo com vc. (Fala sério afastando dele)

Felipe: não queria fazer mas fez, e agr vc vai se arrepender de ter mexido comigo.(Fala prensando ela na parede)

Bruna: por favor Felipe não me machucada, eu faço o que vc quiser.(fala chorando olhando pra ele)

Felipe: vc vai sofrer até eu não querer mais. (Fala batendo nela)

Com Luccas e Jessi:

Me deixa sair garoto! (Fala empurrando Luccas)

Luccas: vc pode parar de me empurrar, pq eu posso fazer a mesma coisa que o Felipe vai fazer com a Bruna.

Jessi: e o que o Felipe vai fazer com a minha amiga? ( se senta na cama de Luccas)

Luccas: na...(escuta Bruna pedindo socorro) bom vc já deve imaginar, mas imagina 10 vezes pior, o Felipe já fez isso antes e não foi nada bom para aquela garota.

Jessi: deixa eu ir ajudar minha amiga. (Ia abrindo a porta)

Luccas: eepaa volta aqui vc não vai sair não! (Segura Jessi pela cintura)

Jessi: Me solta seu idiota.(fala tentando se soltar)

Luccas: vc não vai sair.

Jessi: vc não entende a Bruna já sofreu isso antes, abusaram dela e isso acabou com ela, o antigo relacionamento dela foi abusivo e ele batia nela e a estrupava, e se ela tentasse fugir ele a matava.

Luccas: mds coitada dela, mas me desculpe nós não podemos fazer nada.

Com Bruna:

Bruna narrando:
Ele tava me batendo com o seu cinto, eu só chorava e pedia socorro, aquela dor  já estava sendo insuportável.

Felipe: vem(Puxa ela pro seu quarto)

No quarto:

Felipe joga Bruna na cama e tira sua roupa.

Bruna: o que vc vai fazer comigo? (Fala desesperada na cama)

Felipe: vc já deve saber Bruninha. (Sobe em cima dela e beija seu pescoço)

Bruna: não por favor, eu não quero isso. (Fala tentando tirar ele de cima dela)

Felipe: e quem disse que eu quero saber se vc quer ou não?
Eu sou seu dono e faço o que eu quiser com vc.(começa a tirar a roupa dela)

Bruna narrando:
Quando Felipe começou a tirar minha roupa eu não estava desesperada pq ele ia transar comigo e sim pq ele estava trazendo meu passado de volta tudo que ele iria fazer comigo, outro já fez foi a pior coisa que já me aconteceu.
Tudo isso pq eu fui vendida ao dono do morro.

Felipe saiu de cima de mim e colocou um preservativo, pelo menos ele sabe se cuidar.
Alguns minutos depois senti algo dentro de mim e doendo muito.

Bruna: aahn...  por favor... para... (fala chorando e gemendo)

Felipe: vc está apertada hein(fala rindo)

Felipe narrando: adoro fazer sexo com mulheres virgens, elas são tão inocentes.

Bruna narrando: aquilo estava doendo muito eu não sabia expressar aquela dor a não ser o que o meu ex fez comigo, além dele estar me abusando ele me batia com aquele cinto dos infernos. Mas um milagre aconteceu e aquilo ia acabar!

Bruno: FELIPE, LUCCAS.
CADÊ VCS? (Grita na sala)

Felipe: vc teve sorte que eu tenho que ir mas não vai pensando que acabou minha vingança. (Se veste e sai)

Bruna: o que eu fiz pra merecer isso?
O que? (Chora mais ainda, e foi no banheiro do Felipe tomar banho)

Próximo capítulo.... gente desculpa se ficou pesado agr até eu estou mal! Deixe seu voto agr vou ir lá estudar até amanhã!

Vendida A O  Dono Do Morro!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora