" Capítulo 1 "

6.8K 685 371
                                    


Prov's Rosé

- Olívia Park, você tem exatos dez minutos para descer e tomar seu café - chamei pela décima vez a minha filha.

- Já tô indo mãe! -  fala descendo as escadas - Não sei pra quê tanta pressa.

- Não quero que se atrase no seu primeiro dia de aula Oli. - ela revirou os olhos enquanto mordia uma torrada. - Não revire os olhos pra mim Olívia!

- Cadê a tia Jennie? - ela perguntou bebendo o suco.

- Ela já saiu, hoje ela tem plantão, então volta só amanhã. - ela assentiu com a cabeça.

Tinha se passado duas semanas que estávamos em Seul depois daquela noite horrível, com a ajuda de Jennie eu e minha Oli conseguimos nos ajeitar em sua casa, não tínhamos trago muita coisa, estava tão apavorada que só consegui pegar o essencial.

Jennie era uma médica muito influente aqui em Seul, namorava a dois anos a mais velha da família Manoban,  Jisoo que era uma empresária muito poderosa, mas era um amor de pessoa, ela e a Olívia viviam grudadas, adoram passar o tempo juntas, vendo séries e filmes complexos, eu e Jennie sempre ficávamos de fora, a gente não entendia nada, era uma coisa só delas.

Com a ajuda das minhas duas amigas consegui matricular a Olívia em uma boa escola aqui perto, Jennie morava em um bom bairro e bem tranquilo.
Três anos depois que a Oli nasceu eu consegui concluí minha faculdade de Ciências Contábeis, tinha um bom emprego, o qual tive que largar, mas Jisoo me conseguiu um emprego em sua empresa, começava hoje como contadora na empresa  Manoban.
Estava ansiosa, nunca tinha trabalhado em um multinacional tão grande, seria um grande desafio, apesar de tudo eu estava feliz, era um bom emprego, logo conseguiria comprar um apartamento pra mim, minha vida ia se encaixar.

Assim que estacionei meu carro na porta da escola, desci para me despedir da minha filha, o carro era uma lata velha, Olívia vivia reclamando dele, mas era o que tinha.

- Boa aula meu amor, eu venho te buscar mais tarde - me abaixei para ficar da sua altura, e arrumei seu uniforme.

- Tá bom mamãe, eu te amo, e bom trabalho! - ela agarrou meu pescoço e me beijou.

Olívia era uma criança muito carinhosa, apesar de ter o gênio forte, era muito decidida e um pouco cabeça dura, isso que obviamente puxou ao pai, mas o restante ela era muito parecida comigo, " a cópia "  como muitos diziam.

- Obriga bolinho, te amo muito, muito, muito - enchi seu rosto de beijos, as vezes queria guarda-la em um potinho.

Esperei que ela entrasse e logo dei partida no meu carro, eu conhecia bem Seul, passei a maior parte da minha infância aqui, Jennie eu estudamos juntas até a sexta série, e depois fizemos faculdade na mesma universidade, nunca perdemos contato, apesar da distância. Um pouco antes de me formar eu me envolvi com um cara, ele era ótimo, carinhoso, um verdadeiro príncipe, até eu descobrir que estava grávida, então tudo mudou, ele bebia, gritava comigo, ameaçava a Olívia, eu não queria aquele ambiente pra minha filha, logo pedi o divórcio, foi difícil na época, ele me ameaçava, mas eu tinha uma ótima advogada e consegui.
Mas a minha vida não melhorou, ele me perseguia, tentava invadir minha casa, rondava a escola de Olívia, já chegou até ameaçar meus  colegas de trabalho.
Eu sempre fugia, eu fiz denuncia, mas não adiantava.
No último ano tinha me mudado para Busan, foi quase um ano de paz com a minha filha, mas ele me achou novamente, agora me mudei para Seul, tentando recomeçar de novo.

Quando entrei com o meu carro no estacionamento da empresa, que era ao ar livre, eu senti até um pouco de vergonha, meu carro era péssimo, talvez tivesse mesmo na hora de trocar.
Quando avistei uma boa vaga para estacionar um BMW preta me cortou e embicou na vaga, eu xinguei e buzinei, mas não adiantou, podia ouvi um rock pesado saido de dentro do mesmo, os vidros eram fumê não dava pra ver quem era, até a pessoa abrir a porta e o barulho ficar ainda mais alto.

" BURN "  ( ChaeLisa )Onde histórias criam vida. Descubra agora