"Capítulo 14 "

5.5K 485 125
                                    

Essa mídia é tudo pra mim, ela tá vindo mores 😭💥🥵

Prov's Lalisa

Acordo em meu apartamento, e não demoro a tomar um banho, tenho uma agenda corrida hoje, então quero chegar cedinho na empresa.
Apresso o passo até a cozinha pra prepara um café, mas tropeço em algma coisa que me faz cair no chão.

- Porra!! - gritei, e logo vi saltos e roupas espalhadas pela casa. - Ah não, já chega!

Me levanto cheia de ódio e saio catando as roupas e o sapato que estão espalhados pelo meu apartamento, ando pisando firme até o quarto de hóspedes onde eu abro a porta sem me procupar em bater.

- Acorda Minnie ! - grito para a morena que está jogada na cama de casal - Quero você fora do meu apartamento agora!

- Humm... Fala baixo eu tô tentando dormir - reclama tentando esconder o rosto no travesseiro.

Vou até a janela onde abro as cortinas fazendo a claridade entrar no quarto, saio pegando suas coisas e jogando dentro da mala, vou até a cama onde puxa o edredom .

- Anda, levanta e arrume suas coisas - falo puxando uma de suas pernas e ela reclama - Tô saindo pra empresa e quando eu voltar não quero mais te vê aqui.

Ela dá um pulo da cama e vem atrás de mim enquanto eu saio do quarto e vou direto pro meu closet buscar meu blazer, desisto de fazer meu café, melhor comprar no caminho.

- Por que tá me expulsando Lis? - ela fala enquanto ajeito meu blazer.

- Já tem quase uma semana que você está aqui, e eu não aguento mais vê suas coisas espalhadas pela minha casa - ajeito minha franja em frete ao espelho antes de ir em direção a minha bolsa.

- Eu não fiz por mal Lis, eu juro que arrumo tudo - olho pra ela que faz um bico e une as mãos pedindo por favor.

Mas aí eu lembro que Rosé tá puta comigo por que descobriu que Minnie estava hospedada em meu apartamento, e eu não quero ficar brigada com ela, então sinto muito Minnie.

- Você não pode mais ficar - falo e dou um beijo em sua testa - Procure um hotel, ou um flat, suas campanhas vão começar, procure um lugar Minn.

- Tá fazendo isso por causa daquela loira
né? - ela fala cruzando os braços - Eu já era sua amiga antes dela chegar, não pode fazer isso comigo.

- Não é o fim do mundo Minnie, e não estou fazendo por Rosé e sim por mim mesma, eu gosto da minha privacidade - passo por ela em direção a porta para sair do meu apartamento - Então quando eu voltar quero você fora, beijos te amo.

Bato a porta e ouço a menor da gritinhos fazendo birra, sorriu e pego o elevador.
Quando chego na garagem entro no meu carro e dou partida, hoje está um belo dia de sol em Seul, o céu tá bem limpo o que é uma raridade, passo a caminho ouvindo rádio e pensando no que fazer depois do trabalho, e como sempre todos os meus planos envolvem  Rosé.
Passo em uma cafeteria perto da empresa e peço dois cafés, tenho que ter minha loirinha perto de mim outra vez, então um café vai ser um bom começo, pego o seu favorito e vou para empresa.

(...)

Mal entrei e Yanna já me aguardava na porta, o que é um mal sinal, significa que algum velho chato do conselho tá fazendo merda ou que Jisoo está a minha procura por alguma merda que fiz ou que vai me impedir de fazer.

- Bom dia Nana - falo e ela me olha com a cara não muito boa - O que foi?

- Nada de bom dia Manoban, Jisoo está na sua sala com uma cara nada boa - fala e eu sorriu, opção dois, andamos até o elevador.

" BURN "  ( ChaeLisa )Onde histórias criam vida. Descubra agora