"Capítulo 22 "

4.8K 416 424
                                    


Um ano depois...

Prov's Lisa



- Você precisa parar de andar assim pela casa - falo vendo Rosé desfilar de blusão e calcinha, vindo em direção a mim no sofá - Ou eu não vou conseguir me concentrar em mais nada.


- Essa é a intenção meu amor - ela fala sorrindo e me entrega uma taça de vinho - Ja convercei com Jennie e Jisoo, ela vão ficar com a Oli e então podemos olhar as passagens.


- Tenho certeza que a Lívi não achou ruim, ela adora ficar grudada no Lucca - falo e ela sorri assentindo - Mas sei que depois temos que tirar férias em família para recompensa-la.



Ela sorriu e me beijou, e voltamos a assistir nosso filme. Era muito bom está assim com Rosé, depois do susto de um ano trás muita coisa mudou entre nós duas, depois de duas semanas no hospital e toda sua recuperação, decidi que nunca mais me afastaria dela e de Olívia, um mês depois a pedi em casamento, parecia rápido demais, mas eu não me importava, ela aceitou e eu fiquei muito feliz, Olivia tava nas nuvens com tudo isso, meses depois meu sobrinho nasceu, foi a alegria da casa, nunca vi minha irmã tão feliz, o pequeno Lucca era a mistura perfeita das duas, e o gênio era bem parecido com o de Jennie, e eu tive pena da minha irmã.

Confesso que quando peguei meu sobrinho no colo, senti meu peito se encher, tive tanta vontade de ser mãe, de ter um bebezinho que fosse meu e de Rosé, da um irmãozinho para Olívia. Agora ela já me chamava de mãe naturalmente, e era maravilhoso ouvir isso dela, ela é minha filha, de coração e alma, sempre tive certeza disso.


Dois meses após eu pedi Rosé em casamento combinamos de morar juntas, mas não deixei ela vender seu apartamento, colocamos para alugar, assim como minha cobertura, compramos juntas uma casa, que estava no nome Olívia e seria também de um futuro filho se nós tivéssemos, o que acho difícil já que minha noiva dizia que não teríamos um bebê tão cedo. Fazer o que né, minha mulher que manda. Nos mudamos para nova casa, um pouco mais espaçosa, no condomínio dos meus pais, assim ficávamos mais pertos deles e Olívia adorava passar as tardes de domingo lá, ela e meus pais eram inseparáveis, e eu gostava disso.


Nesse um ano que passou nossa empresa cresceu ainda mais, abrimos mais duas filiais, uma aqui na Coreia e outra na Austrália, Rosé ganhou uma promoção e foi quase impossível fazê-la aceitar ser uma das administradoras da filial Coreia, mas depois de muito insistir e dizer que ela tinha sim capacidade para isso, ela aceitou, mas depois de um tempo eu me arrependi, era quase impossível vê-la, até mesmo morando debaixo do mesmo teto. Ela só tinha tempo para Olívia e eu fiquei de lado.


Por isso resolvemos tirar férias juntas, queria resolver nosso casamento, foi uma missão quase impossível marcar uma data, tudo por base de ameaça, mas eu tinha muito orgulho dela, era um profissional muito competente e sua filial era a mais organizada, os funcionários tinham o maior respeito sobre ela, nem parecia minha loirinha quando estava em sua função, e não posso negar que ela ficava ainda mais sexy com pose de mandona.



- Que tal Caribe? Maldivas também seria perfeito, adoro praia - ela fala olhando o notbook .

- Praia? Hmm não sei, pensei em irmos a Veneza, nunca fui e seria perfeito - falo e ela arregala os olhos.

- Veneza é perfeito amor? - me dá um selinho - Sempre quis conhecer.

- Não vai ser muito estranho a gente sair de lua de mel antes do casamento? - pergunto e ela rir.

- Bom, é isso ou não ter lua de mel - fala e eu faço uma careta - Lis sabe que não vou ter tempo, vou está muito ocupada com a empresa.

" BURN "  ( ChaeLisa )Onde histórias criam vida. Descubra agora