Prov's Lalisa
Quando aquele homem falou o nome de Rosé, eu senti um forte incômodo dentro de mim, olhei para a mesma que estava pálida, assim como hoje mais cedo, olhei para o homem de novo que sorria de lado, muito calmo e sereno.
- Vocês ja se conhecem? - perguntei olhando pra ele, e depois olhei os papéis onde tinha sua ficha com seu nome - An, senhor Manson?
Ele confirmou e eu olhei novamente para Rosé, que se levantou bruscamente, olhei suas mãos que tremiam, que porra está acontecendo aqui?. Senti sua voz trêmula e eu estava me sentindo ainda mais incomodada, quando ela saiu eu quis muito ir atrás dela e saber o que estava acontecendo, o por que de ela está assim, e quem era aquele homem.
Jisoo parecia que lia minha mente, ou observou minha inquietação, ela apenas negou com a cabeça me dizendo que não deveria sair dali e logo continuou a reunião. Eu disfarçadamente mandei uma mensagem para Rosé, queria saber se ela estava bem, mas não ouve resposta, a entrevista continuou, o homem em minha frente respondia todas as perguntas serenamente, a empresa era realmente muito boa, e as propostas eram tentadoras, vi que os demais acionistas também ficaram satisfeitos com sua apresentação.
Logo mais um entrevistado entrou, e tudo começou novamente, depois de mais quarenta minutos demos uma pausa, minha mente não saia de Rosé, não sabia se ela estava na empresa ou se tinha saído, se ainda passava mal ou já tinha melhorado. Peguei meu celular novamente, liguei para ela e nada, comecei a andar de uma lado para o outro na sala ainda tentando falar com ela e nada, olhei para minha irmã que apenas me observava calada.
Me sentei em minha mesa novamente e bufei frustrada, ela estava me ignorando, não respondeu minhas mensagens e ainda não atendia minhas ligações, olhei novamente para sua foto na tela do celular, seu sorriso tão lindo, olhei pra ela e depois para ficha de James que também continha sua foto, ele me parecia tão familiar, e um momento algo em minha mente surgiu, me sentei direito em minha cadeira, olhei para foto de Rosé e para a James, os olhos, aqueles olhos verdes, eu já os vi antes, olhei para Rosé e... Olívia.
James é o pai de Olívia.
- Porra! - gritei e me levantei bruscamente da cadeira, todos na sala me olharam sem entender.
- Lalisa o que houve? - Jisoo veio até mim e eu a encarei.
- Ligue para Jennie irmã, mande ela ligar para Rosé, ela não me atende, mas atenderá a melhor amiga - falei e passei por ela para sair da sala.
Olhei para o corredor e para sala de espera, ele não estava mais lá, ele deveria esta já que passou para a segunda fase da entrevista, mas ele não estava aqui para isso, ele estava aqui por ela, por Rosé, por minha Rosé, ele veio atrás dela de novo, e eu não iria deixar ele por as mãos na minha mulher novamente, ele não tocaria nela e nem em Olívia.
Sai em passos largos ouvindo Jisoo me chamar e vir atrás de mim, eu estava ficando possessa, raiva e medo percorriam meu corpo, fui até o escritório de Rosé apenas para confirmar o que já sabia, ela não estava lá, ela tinha ido embora e espero que somente da empresa, ela não poderia ter deixado tudo pra trás, não poderia ter me deixado.
- Lisa para! - minha irmã me segurou pelos ombros me parando quando ia voltar para minha sala - Me fala o que tá acontecendo, por que tenho que ligar para Jennie?
- A Rosé, Jisoo ela não atende minhas ligações, mas vai atender se Jennie ligar - falo e ela me olha ainda sem entender - Faça o que eu disse, ligue pra Jennie e peça pra ela falar com Rosé, saber onde ela está, vem comigo eu te explico no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" BURN " ( ChaeLisa )
FanfictionDuas mulheres com aproximadamente a mesma idade, mas com vidas completamente diferentes. Lalisa Manoban, 28 anos, vinda de uma família bem estruturada, sempre teve de tudo, se tornou uma empresária bem sucedida e comanda a empresa da família junto...