" Capítulo 16 "

6.2K 464 146
                                    


Prov's Lalisa



Depois de toda a agitação de Livi, fiquei muito feliz que ela me aceitou como namorada de Rosé, e por um momento fiquei apreensiva quando a mesma pareceu não gostar quando contei a Olivia, mas no final deu tudo certo. Ficamos um tempo em minha sala, assistimos um filme e comemos pipoca, mas não demorou muito para a pequena cair no sono, ajudei Rosé a colocá-la na cama no quarto de hóspedes e depois a deixei para trocar as roupas de Olívia para que ela dormisse mais a vontade, aproveitei para organizar a sala e a cozinha, desligando a teve e jogando as embalagens das pipocas no lixo.


Depois fui para o meu quarto onde pus uma regata e uma shorts mais leves, queria muito que Rosé dormisse comigo essa noite mais sabia que a loira não iria querer por conta da filha, Rosé era muito conservadora, e um tanto reservada principal quando se tratava de Olívia.
Suspirei depois de escovar os dentes e resolvi dá uma passada do quarto de hóspedes só para confirmar o que eu já sabia, ela não iria dormir comigo.


Assim que cheguei a porta vi Olívia já embrulhada debaixo do edredom em um sono pesado, Rosé saiu do banheiro em uma camisola branca que me deixou dura, ela só pode está brincando comigo, ela soltou os cabelos e veio até mim na porta na porta do quarto e a fechou atrás dela.


- Sabe que vou dormir aqui com minha filha hoje não é ? - ela falou e direcionei meus olhos para os seus, era meio difícil já que seus seios estavam ali na minha frente dentro do decote da camisola de seda.


- Eu imaginei, na verdade só vim ver se tá tudo certo e te desejar boa noite - falei e engoli seco me controlando o máximo para não agarra-la aqui mesmo.


- Tudo bem, boa noite Lisa - ela falou e me abraçou, mas logo se afastou e me olhou um pouco surpresa por que sentiu minha ereção.


- Desculpa - falei um pouco envergonhada - É que é difícil tiver assim, nessa camisola minúscula de seda branca - falei e a vi morder o lábio.


Não demorou muito e eu a beijei, um beijo cheio de luxúria, minha mãos desceram até sua bunda onde apertei a puxando para mais perto e meu membro foi esmagado por sua intimidade, desci pela borda da camisola e senti sua pele macia já me deixando louca, falta pouco, muito pouco para que eu a fodesse aqui mesmo nesse corredor, nos separamos quando ficamos sem ar, Rosé estava extasiada, seus lábios carnudos e vermelhos, prontos pra mim, ela me olhou e depois me afetou.


- A..acho melhor a gente ir dormir Lisa - falou e eu apenas assenti.


- Boa noite loirinha - falei e dei um beijo em sua testa antes de ela entrar no quarto.



Caminhei de volta para o meu completamente dura, seria um noite difícil, ter Rosé praticamente nua no quarto no fim do corredor e não poder toma-la pra mi seria uma verdadeira tortura.
Entrei no meu quarto fechando a porta, me deitei em minha cama e resolvi dá uma olhada em meu notbook, vê alguns e-mails que não tive tempo de olhar hoje cedo, tudo que pudesse me distrair e me impedir de ir até aquele quarto e arranca-la de lá.



(...)

Já se passava das uma da manhã quando resolvi me deitar para dormir, eu rolava de um lado para o tentando pegar no sono e nada, minha mente não saia de uma certa loira vestida em uma camisola branca de seda, deliciosamente bonita.
Me imaginava tomando sua boca, lambendo seu corpo, sentindo sua boceta em meus dedos e vendo o quanto estava molhada por mim.

- Porra loirinha, o que fez comigo - rosnei em frustração já me sentindo completamente dura.


Fechei meus olhos com força tentando me acalmar, mas não tinha outra solução, era isso ou um banho frio, me livrei de meus short ficando nua da cintura pra baixo, levei minha mão de encontro ao meu membro por baixo do edredom, gemi quando me toquei, estava muito excitada, e senti o tesão me dominar quando comecei a me masturbar, meu pau já estava lubrificado com o pre-gozo, o fazendo deslizar deliciosamente pelas minhas mãos, gemi mais uma vez de olhos fechados, me imaginando fodendo Rosé de quatro, surrando aquela sua bunda gostosa, ela me levava a loucura toda vez que empinava e pedia mais, intensifiquei os movimentos enlouquecida pelo tesão só de me imaginar entre sua pernas chupando e fodendo sua boceta gostosa, enquanto ela gemia e gozava chamando meu nome.


" BURN "  ( ChaeLisa )Onde histórias criam vida. Descubra agora