"Capítulo 12 "

7.9K 520 579
                                    

O capítulo tá enorme meus amores, aproveitem.

Prov's Lalisa

A sexta-feira chegou e eu mal tive tempo essa semana, pilhas de contratos não revisados, reuniãos com acionistas de outras filiais, nossa empresa estava de vento em poupa, Yanna deixou em minha sala algumas propostas de empresas de fora, no próximo mês teríamos entrevista de empresas que queriam se fundir com a nossa multinacional, e isso era bom, todos sairiam ganhando.

Almocei com Rosé no meio da semana, trocamos alguns beijos, ela parece mais relaxada,  depois da conversa que tivemos, mostrei pra ela o que queria, e estávamos indo com calma, ela tinha razão Olívia ainda era um criança não poderíamos nos precipitar dessa maneira, e eu também não queria confundir a cabecinha dela.

Sai da empresa as cinco, iria terminar o trabalho em casa, ainda tinha uma video conferência com a filial da Tailândia as oito, suspirei pensando, quem diria eu Lalisa Manoban em casa trabalho em uma sexta a noite, não vou negar que adoro a vida de sexo sem compromisso e garotas peladas em minha cama, mas não seria burra o bastante para perder Rosé, afinal foram quase quatro meses atrás daquela mulher e agora que tô conseguindo não ia fazer nada para afasta-la.

Cheguei em casa deixei as chaves em cima do móvel de entrada e tirei os sapatos, corri para o banho e depois preparei meu escritório para a conferência mais tarde, pensei em preparar o jantar ou pedir algo, ainda não tinha decidido.
Fiquei um tempo lendo alguns propostas que Yanna tinha separado pra mim, e achei uma muito boa, uma empresa australiana Manson's Enterprise estavam com um proposta muito boa de ampliação, separei o papel em uma pasta depois conversaria com Jisoo e marcariamos uma reunião.

Faltava mais ou menos meia hora para a conferência, coloquei uma blusa social branca e uma calça preta, prendi os cabelos em um rabo de cavalo, para parecer ao menos apresentável, ouvi a campainha tocar e estranhei por não esperar ninguém a essa hora, corri em passos largos ate a porta.
Assim que abri meu sorriso aumentou, uma Rosé vestida em um vestidinho verde e lábios malditamente vermelhos sorriu pra mim.

- Oi - ela falou um pouco envergonhada, talvez por eu está quase avançando nela - Desculpe vim sem avisar, mas pensei em fazer um jantar pra nós duas, você vai sair?.

- Oi loirinha, não vou sair, só tenho uma reunião por vídeo conferência agora mesmo - dei espaço pra ela entrar - entra, o que trouxe aí.

- Pensei em fazer um carbonara pra acompanhar esse vinho maravilhoso que comprei - falou sorrindo e ela estava simplesmente linda, um rabo de cavalo um pouco desajeitado deixando alguns fios soltos caindo pelo seus pescoço.

- Agora eu fiquei com fome, fique a vontade para usar minha cozinha, eu prometo não demorar - ela assentiu assim que deixou as sacolas no balcão, eu dei um beijo em sua bochecha e fui para o escritório.

(...)

A reunião demorou mais ou menos uma hora, o cheiro da comida de Rosé invadiu meu escritório assim que abri a porta, passei no meu quarto e coloquei um short, abri minha pra ficar mais a vontade, deixando meu sutiã a mostra.

Cheguei na cozinha encontrando a loira ouvindo um jezz baixinho, ela estava descalça e bebia uma taça de vinho enquanto se mexia ao som da música, ela estava arrumando a mesa, servindo uma linda travessa de carbonara.
Me aproximei vendo aquela cena, Rosé parecia feliz e eu me acostumaria facilmente em vê essa cena muito mais vezes.

- O cheiro tá muito bom - falei em um tom baixo e vi a loira sobressaltar com o susto - Desculpe não queria te assustar.

- Tá tudo bem, deu tudo certo na reunião? - vi Rosé engoli seco quando me aproximei dela, seus olhos se perderam na minha pele exposta, sorri e tomei um gole do seu vinho na sua própria taça.

" BURN "  ( ChaeLisa )Onde histórias criam vida. Descubra agora