" Capítulo 4 "

5.6K 590 485
                                    

Prov's Lisa

- Você sabe que isso aqui é um encontro né? - falo com um sorriso malioso.

- Não Lalisa, isso não é um encontro - ela faz uma careta - só estou aqui por que você persuadiu minha filha com promessas de sorvete e algodão doce.

Eu gargalhei, eu e Olívia conseguimos convencer a Rosé de ir com a gente em um parque perto do shopping, agora estamos nós duas sentadas em um dos bancos, enquanto a Lívi brincava com algumas crianças num parquinho.

- Posso pelo menos tirar uma foto nossa e mandar para Bambam? - ela levantou as sombrancelhas - Vou adorar vê a cara dele depois dessa.

- Qual é a de vocês hein? Fizeram algum tipo de aposta? - agora eu fiquei ofendida.

- Pelo amor de Deus Rosinha, assim você me ofende - falo e ela revira os olhos, ah Roseanne quando você for minha vai aprender a não revirar os olhos pra mim - Não fazemos mais isso desde o colegial, a gente só gosta de encrencar um com o outro.

- Sei, então por que quer tanto sair comigo? - ela suspirou.

- Bom, no começo confesso que era por curtição, mas a Olívia falou tanto de vo...- mal terminei de falar e ela me interrompeu.

- Minha filha fala de mim pra você? - me encara.

- Fala sim, e muito bem, então fiquei curiosa, querendo te conhecer melhor Rosé - me aproximei dela e coloquei uma mexa de cabelo atrás de sua orelha - E também tem todo esse seu charme sabe, esses cabelos loiros que combinam perfeitamente com seus olhos castanhos claros, é difícil pra mim resistir.

Por um momento ficamos tão próximas, nossos olhos estavam presos um no outro, Rosé era mesmo extremamente linda, sua bochecha ficou rosada com minhas palavras, sua boca bem desenhada em um tom de vermelho sutil suplicava para que eu a beijasse, quando meu olhar desceu para sua boca Rosé parece ter acordado do transe, rapidamente ela se afastou.

- hum, bom acho que está ficando tarde, eu vou chamar Olívia pra gente ir - ela falou um arrumando o vestido.

- Ah qual é loirinha, aceita vai, juro que é só um jantar - seguro sua mão quando ela se levanta.

- É melhor não Lalisa, acredite - ela falou sem jeito, surpresa pelo meu toque.

- Por quê foge de mim desse jeito? Foi alguma coisa que Jennie falou de mim - suspirei - Olha eu não sou tão cretina  assim. - ela arqueou uma das sombrancelhas sorrindo - Tá, tá mas prometo que não vou ser com você.

- Não é por isso Lisa, eu até acho você legal -  ela sorri - Mas eu sou hetero, gosto de homens e do que eles tem - fala cínica.

- Calma, você gosta de homens ou do que eles tem? Por que se for por isso eu posso te dar o que quer - sorriu e levo meu olhar para o volume na minha calça.

Rosé pareceu surpresa, abril e fechou a boca várias vezes negando com a cabeça, tentando conter o riso.

- Você também é intersexual? Assim como Jisoo? - ela as mãos na boca - Meu Deus, eu nunca percebi.

- Sério que nunca ouviu falar da fama das irmãs Manoban, que mundo você vive - viro meu rosto para olhar a paisagem.

- Bom quando não estou fugindo das suas cantadas e de Bambam eu passo meu tempo trabalhando e não ouvindo as fofocas da empresa - ela deu de ombros.

" BURN "  ( ChaeLisa )Onde histórias criam vida. Descubra agora