" Capítulo 27 "

5.3K 438 248
                                    

E lá vamos nós...

Prov's Lalisa

Eu não contive minha felicidade quando li positivo naquele teste, eu estava transbordando de alegria, Rosé estava grávida, grávida de um filho meu, nós dariamos um irmãozinho a Olívia, e eu não podia estar mais feliz, aliais podia sim, mas iria resolver isso depois. Nós ainda estávamos abraçadas uma a outra, Rosé chorava como criança e eu não estava diferente, depois de tudo que aconteceu, essa foi com certeza a melhor notinha que eu poderia ter.

- Eu realmente achei que isso nunca foi acontecer, achei que estivesse tomando anticoncepcional - falo segurando seu rosto em lágrima.

- Eu tava, mais tive problemas com meu ciclo, eu não achei que aquela noite fosse acontecer, eu esqueci completamente - ela fala entre o choro.

- Nada disso importa agora loirinha - falo sorrindo - Agora tudo vai mudar. - falo pensando em como sonhei com esse momento, mas Rosé se afasta de mim bruscamente.

- Não pense que as coisas mudam com isso Lalisa - a olhei ainda confusa - Você me magoou muito, e um bebê não vai mudar tudo isso.

- Rosé, é claro que as coisas mudam, nós vamos ter um filho - falo passando a mão no cabelo - Eu sei que agi como uma idiota, e peço perdão por isso, mas você também me magoou.

- Eu errei sim Lisa, mas eu tentei melhorar, eu te pedi perdão e fui atrás de você - ela começa a por todas as mágoas pra fora - Você me tratou como lixo, não quis me ouvir, e não quero que volte pra mim por causa desse filho, você ia querer voltar pra mim se não fosse ele.

- Isso não é verdade Rosé, eu amo você, e me arrependi do que fiz - falo seria - Nós duas erramos, e eu quis várias vezes vim atrás de você, mas também não conseguia me perdoar pelo que fiz, e quando te vi hoje naquele bar, ali eu tomei a decisão de vim conversar com você, por isso te esperei no carro.

Ela me olhou por alguns minutos, ainda chorava, estava magoada, eu sei que fui muito dura com ela, eu estava com raiva, tinha raiva de tudo que tinha acontecido, raiva de mim por ainda gostar tanto dela e não conseguir seguir em frente, mas agora tudo era diferente, mesmo que não fiquemos juntas eu jamais deixaria ela desamparada nesse momento, estaria com ela, ela querendo ou não. Tentei me aproximar e a puxei para sentar perto de mim na cama, ela soluçava, e eu queria fazer ela se acalmar, doía saber que ela estava sofrendo desse jeito .

- Eu quero esquecer tudo que aconteceu, peço que me perdoe por ter te magoado, você e Olívia são a minha família Rosé, eu sou completamente louca por você desde o dia que te vi na minha empresa, eu baralhei muito por você ao longo desse ano que passou, e eu não quero que algo tão bonito, que tudo que nós construímos até aqui se acabe desse jeito - falo limpando suas lágrimas, ela me olha a todo momento - Eu sei que fui idiota, mas entenda eu também estava magoada e com raiva, com medo de perder Olívia, mais medo ainda de ficar sem você, senti raiva de mim por não conseguir de deixar de te amar, por toda vez que você ia buscar nossa filha, eu sentia uma vontade enorme de ter em meus braços, de te beijar e pedir pra voltar.

Rosé não dizia nada, ela apenas me escutava e olhava fundo em meus olhos, como se quiser ter certeza de que eu falava a verdade, de querer achar sinceridade em tudo que dizia, e eu queria mesmo passar isso pra ela, tudo isso já foi longe de mais, nós nos amamos, não conseguimos ficar longe uma da outra, então pra mim não tinha mais sentido continuar assim, eu só esperava que ela baixasse aguarda e me perdoasse. Ela pareceu pensar por um momento, mas logo voltou sua atenção pra mim.

- Eu não sei Lisa, eu não posso negar que ainda amo você, mas...- ela respirou fundo - Eu não sei se quero isso de novo pra mim, eu preciso de tempo, eu preciso por minha cabeça no lugar.

" BURN "  ( ChaeLisa )Onde histórias criam vida. Descubra agora