"Bônus"

5.5K 373 186
                                    

Sete anos depois...

Prov's Olívia


Saio do meu quarto queimando de raiva, mais uma vez o Leo mexeu em minhas coisas e ele sabe o quanto eu fico brava com isso, desço as escadas e eu nem imagino que horas possa ser, mas como é domingo tenho certeza que todos ja estão lá em baixo inclusive já ouço as risadas e os gritinhos dos meninos brincando.

Assim que chego na sala vejo os dois pestinhas brincando, Lucca continua a coisa mais fofinha do mundo, ele é completamente identico a tia Jennie, os olhos puxadinhos e as bochechas cheias são sua marca registrada, o garoto de cabelos castanhos assim como da tia Chu tá agora com oito anos, ele é um doce e seu jeito lembra muito ela. Meu irmão que  depois do casamento das minhas mães descobrimos ser menino, eu fiquei muito feliz na época por ganhar um irmãozinho, mas esse garoto é uma peste, eu não era nem metade do Leo é, ele bagunceiro e muito falante, a vovó Dara diz que ele é como a minha mãe Lis, ninguém consegue parar esse garoto.

Leo é totalmente estragado pela minha tia Jen e a Chu, elas fazem tudo que o garoto quer e sempre passa a mão na cabeça dele quando não merece, no começo eu sentia um pouco de ciúmes, mas sempre caia de amores pelo meu pequeno, mas agora com sete anos, ele tá acabando com a minha vida, mexe nas minhas coisas, bagunça meus livros, fora a mamãe Lis que me obriga a levá-lo a absolutamente qualquer lugar, ainda mais se tiver garotos, ela diz que ele vai tá cuidando de mim, que como irmão não pode deixar nenhum garoto se aproximar de mim. Eles dois são como unha e carne, e são completamente parecidos, Leo veio com todos os traços da nossa mãe Lisa e isso o deixa mais fofo.

- Olá meu amor, acordou tarde hoje filha - minha mãe Rosé fala vindo até mim e beija minha cabeça - Que cara é essa meu anjo, você está vermelha.

- O Leo entrou no meu quarto de novo mamãe, ele bagunçou todos os meus livros - falo pedindo ajuda a minha mãe, eu já não sei mais o que fazer com essa criança - Eu tinha arrumado tudo ontem.

- Leo, o que já conversamos sobre mexer nas coisas da sua irmã, sabe que Oli não gosta filho - Ela o repreende e ele me olha com cara arrependido.

- Desculpa mom, eu só estava olhando, Oli nunca deixa eu ler os livros dela - ele fala cruzando os braços e fazendo bico .

- Eles não são livros pra sua idade pirralho - falo brava - Se entrar no meu quarto de novo eu arranco a cabeça do lego, era o nome do esquilo de pelúcia que ele sempre usava para dormir, tia Jen deu pra ele bem antes dele nascer.

- Mãe, a Oli quer matar o lego, não deixa - ele correu para os braços de nossa mãe e se escondeu no colo dela - Oli malvada.

- E você é um chato, por isso prefiro o Lucca, ele é bonzinho e não mexe nas minhas coisas - cruzo os braços ainda brava e vejo o garoto faze bico para chorar.

De repente a porta da frente se abre e vejo minha mãe Lisa entrar junto com a tia Chu e a tia Jen, ela tá grávida novamente, mas dessa vez vai ser menina e já está com quase oito meses, ninguém consegue ficar dois minutos junto dela, ela vive gritando feito doida e as vezes sinto pena da tia Chu por isso. Elas colocam as sacolas na bancada da cozinha e vem até onde estamos, o pequeno Lucca corre para abraçar suas mães, é muito fofo eles juntos e depois vai direto para minha mãe Lisa.

- Olha só a turminha já está toda de pé - ela fala e vai até minha mãe e lhe dá um selinho e um beijo na testa de Leo - Por que meu garotão tá com esse bico hein? Deixa eu adivinhar ameaçou arrancar a cabeça do lego de novo filha?

Eu não deixei de revirar os olhos, vi o garoto pular para o colo da nossa mãe e ela distribuiu beijos pelo seu rosto como sempre fazia com a gente, sorrio vendo os dois juntos, tão parecidos, eu me sinto muito orgulhosa por ter Lisa como mãe, ela sempre me apoiou e nunca me diferenciou mesmo depois que o Leo nasceu, ela sempre me viu como filha e sempre deixa claro o quanto me ama, ela e minha mãe Rosé nunca mais se separaram, depois que o casamento aconteceu as duas se tornaram uma, se dedicaram inteiramente a mim e ao Leo.

" BURN "  ( ChaeLisa )Onde histórias criam vida. Descubra agora