" Capítulo 2 "

6.2K 661 888
                                    

Prov's Lalisa

Mais uma semana começava e tinha ido trabalhar ontem muito animada, duas semanas atrás tinha fechado um contrato milionário para empresa de minha família, estava nas nuvens, mas infelizmente hoje na terça o meu dia não estava muito bom, acordei sentindo dor nas costas por ter dormido no sofá do meu apartamento recém comprado, eu ainda não tive tempo de mobilhar.
Tive uma discussão com meus pais ontem a noite, eles não aceitam o fato de eu querer sair de casa, a realidade é que eles queriam que as duas filhas se casassem e morassem na mansão ao lado deles, eu já sabia o que me esperava quando tomei essa decisão, foi a mesma coisa com quando Jisoo saiu de casa, mas não achei que seria tão ruim assim comigo.

Cheguei na empresa ainda sonolenta, foi uma noite péssima, tinha parado para comprar um café em uma lanchonete a caminho, já dentro do prédio resolvi passar na sala da minha irmã, tinha que deixar alguns contratos com ela. Nada de novo no setor financeiro onde ela comandava, as mesmas assistentes assanhadas que sempre suspiravam quando eu passava, mas nunca tinha ficado com ninguém da empresa, Jisoo sempre dizia não se envolva com ninguém da empresa, então eu não tinha muita escolha, fora da empresa podia pegar quem eu quisesse mas dentro não, nunca, eu era a chefe e um relacionamento com um funcionário poderia acabar com minha carreira, por esse pensamento minha secretária era uma adoravel senhora de quase cem anos, brincadeira, Yanna era uma coroa de cinquenta e dois anos, bem bonita verdade, mas não fazia meu tipo.

Abri a porta do escritório da minha irmã que parecia até me esperar, estava em pé na janela com os braços cruzados embaixo do peito fitando a paisagem, Jisoo era só dois anos mais velha que eu, mas agia como minha mãe, era super protetora, vivia pegando no meu por minhas saideiras, mas eu sabia que tudo isso era por que me amava muito. Entrei na sala e coloquei os documentos em sua mesa e me joguei no sofá.

- Bom dia maninha - falei colocando os pés no seu sofá.

- Bom dia Lis - falou indo até a mesa pra olhar os documentos - mamãe já me ligou umas cinco vezes.

- Fechei mais um contrato pra você - ignorei  o que tinha dito sobre as ligações de nossa mãe.

- Você ouviu o que disse - me olhou seria - tire os pés do meu sofá!.

- Você já sabe o que aconteceu, não precisamos falar sobre isso - me sentei tirando  os pés do sofá.

- Vai ser difícil Lis, mas estou orgulhosa de você - eu levantei meus olhos surpresa, não espera, achei que ela ia me dar mais alguns sermões. - Só não faça merda ok? - falou séria, tá aí o sermão.

Eu assenti e sorri pra ela, que sorriu de volta - O que achou do contrato? - perguntei enquanto ela analisava o papel.

- Me diz que não transou com o Sr Williams - ela riu e eu fiz uma careta.

- Enw - Fiz cara se nojo - eu gosto de mulher Jisoo - falei e ela riu.

- Eu sei, mas não acredito que conseguiu fechar um contrato desses sem transar com ninguém - ela me olhou cínica.

- A secretaria dele até que era gostosa - falei e ela revirou os olhos - agora eu vou pra minha sala, tenho que trabalhar.

- Lis - Jisoo me chamou antes de eu sair pela porta .

- Sim - me virei para encarar-la.

- Por um acaso você fechou algum carro ontem no estacionamento? - eu franzi a sombrancelha, mas depois rir.

- Sim, tinha uma lata velha querendo estacionar na minha vaga, mas eu fui mais rápida - gargalhei ao me lembrar da cena - por que ?

- Nada não, pode ir. -  ela sorriu negando com a cabeça e eu dei de ombros e sai.

" BURN "  ( ChaeLisa )Onde histórias criam vida. Descubra agora