"Capítulo 9 "

7K 581 364
                                    




Prov's Lalisa

O beijo


Nunca tive uma necessidade tão grande de provar um beijo como o que estou provando agora, os lábios carnudos que se encaixam tão perfeitamente com os meus.
O toque macio de suas mãos em minha nuca, mandando uma série de arrepio pelo meu corpo.


Quando nossas línguas se encontraram senti o corpo de Rosé estremecer em meus braços, nunca senti tanta intensidade em beijo tão calmo.
O ar nos faltou e me afastei lentamente para olhar seu rosto, e céus , seus olhos abriram lentamente em um castanho brilhante, sua boca entre aberta em um tom vermelho enlouquecedor.

Nossos olhos se encontraram, e um suspiro profundo saiu de nossos lábios.

- Rosé - falei depois de um tempo.

- Cala a boca Lalisa - falou dura, e naquele momento eu percebi que não deveria ter beijando.

- Eu... eu sinto muito Rosé - tentei me afastar, mas seus braços ainda rodeavam meu pescoço.

- Cala a porra da boca Lalisa - eu engulo seco e Rosé sorrir.

Eu fico sem entender, até ela me beijar novamente, um beijo mais urgente e quente, ela puxa pela nunca para aprofundar mais o beijo e eu aperto mais firme sua cintura, nossas línguas brigam de um jeito sexy que tá me levando a loucura.
Minhas mãos vão até a carne de sua bunda onde eu não demoro a apertar, Rosé suspira pesado entre o beijo ao sentir meu toque.

Sinto sua mão boba escorregar pelo meu pescoço e ir até os meus seios onde ela aperta me arrancando um gemido em surpresa, me afasto bruscamente dela e a encaro, ela abre os olhos ainda confusa.

- Não me provoque desse jeito loirinha - rosno apertando ainda mais sua bunda.

- Já disse pra calar a porra da boca Manoban - ela fala mais alto. ( Lalisa cala logo a boca antes que a garota desista KKK )

- Porra! Eu adoro uma mulher mandona - falo e ela revira os olhos, Rosé grita quando a suspendo fazendo ela entrelaçar as pernas em minha sintura - Se revirar os olhos pra mim de novo vai se arrepender.

Ela sorrir sínica enquanto caminho até o quarto, um beijo desesperado a coloco no chão, não imaginava que a Rosé poderia ser uma mulher tão quente desse jeito, quando nossa bocas se desgrudaram por falta de ar, seus olhos castanhos estavam vidrados nos meus, cheios de luxúria.

- Você tem certeza disso? - perguntei colando nossos corpos, a fazendo sentir minha ereção.

- Oh! Por Deus sim Lalisa - praticamente gemeu em meu ouvido.

Sem muita demora meus dedos agarraram a barra da sua blusa a trazendo pra cima, revelando seus seios cheios e redondos pra mim, excitados me chamando para abocanha-los, eu fiquei mais doida ainda quando seus cabelos caíram como cascata sobre eles. Rosé é uma mulher linda, feminina, cheia de curvas na medida do seu corpo esguio.

A virei de costas pra mim fazendo sua bunda roçar em meu membro que já estava latejando dentro da calça moletom. Mas hoje eu não estava com nenhuma pressa.
Afastei seu cabelo, e cheirei a curva de seu pescoço, minhas mãos passeavam pelas curvas do seu corpo, sentindo a lateral dos seus seios, a fazendo arrepiar.
Beijei, mordi, chupei, maltratei todo seu pescoço, Rosé gemia baixinho e estremecia em minhas mãos.

Agarrei seu short e fui descendo meu corpo acompanhando a peça a sair do seu corpo, fui deixando uma trilha de beijos em sua coluna até sua bunda. Não consegui conter o palavrão que saiu de minha boca quando vi a pele macia e redonda de sua bunda exposta pra mim.

" BURN "  ( ChaeLisa )Onde histórias criam vida. Descubra agora