" Capítulo 24 "

4.1K 412 266
                                    


Vai ter prov's das duas nesse capítulo, segurem o coração...


Prov's Lalisa



O dia amanheceu e eu acordei com Olívia pulando cama, passei mais um noite dormindo junto com ela em seu quarto, eu não conseguia nem olhar para Rosé depois do seu showzinho ontem a noite.
Abri meus olhos devagar tentando acostumar com a claridade e vendo o sorriso enorme que minha pequena tinha no rosto.

- Hoje é o grande dia mãe, eu tô tão nervosa - ela se joga em cima de mim e me abraça.

- Calma Livi, assim eu não consigo respirar - falo tentando puxar o ar - Você vai ser perfeita hoje.

Ela gargalhou quando comecei a fazer cócegas em sua barriga e beijei sua bochecha fofinha, ela estava radiante e sorria como nunca.

- Por que dormiu aqui, você e a mamãe brigaram de novo? - ela pergunta quando me levanto da cama.

- Não brigamos amor - falo evitando olha-la, não gosto de mentir para Olívia, mas não quero ela se preocupe com o que a acontece comigo e Rosé - Só peguei no sono quando te pus para dormir, eu apaguei.


- Daqui a pouco vou ter que por outra cama no meu quarto, você sempre dorme aqui - ela fala rindo e eu nego com a cabeça.

- Você tá muito engraçadinha hoje, agora vá se arrumar, eu vou fazer nosso café da manhã - falo saindo do quarto e ela vai para o banheiro.


Olívia não vai ter aula hoje, apenas um último ensaio antes da apresentação no fim do dia, então resolvi tirar o dia de folga, deixei tudo para Nayeon resolver, ia passar o dia todinho ao lado de Olívia. Fui até meu quarto e a cama já estava vazia, passei direto para o banheiro para escovar os dentes e dei de cara com um bilhete de Rosé grudado no espelho. Fitei o papel com sua letra impecável.


Não queria ter terminado a noite daquele jeito, eu sinto muito amor e vou tentar de recompensar, eu amo muito você nunca esqueça disso, vamos conversar e nós acertar, até mais tarde.

Rosé.

Suspirei e tirei o bilhete do espelho, pude vê meu reflexo, eu tava abatida, claramente cansada, amassaei o papel e joguei no lixo, depois lavei meu rosto e escondi os dentes, fui até a cozinha e preparei um café reforçado para Olívia, hoje o dia seria inteiramente dela, nada iria estragar seu dia.



Depois de tornarmos café, eu fui para um banho rápido, ajudei Livi a prender o cabelo, ele estava tão grande, pensei em depois irmos ao salão tirar um pouco das pontas, depois de tudo pronto, fomos de carro até a casa de Sana, demos uma carona para a garota que também iria para o ensaio junto a Olívia.

Depois de deixar as duas lá dei uma passada na empresa só para vê como estavam as coisas, depois fui a shopping comprar um presente para dar a Livi depois de sua apresentação, meus pais confirmaram que estariam lá e não perderiam por nada, pensei em fazer uma surpresa pra Olívia na casa de Jennie e Jisoo depois da apresentação, seria perfeito, poderíamos levar suas colegas para se divertir lá, tenho certeza que minha filha iria amar.

Nunca me imaginei nessa posição, agindo como mãe, me ver preocupada com a saúde e o bem estar de alguém, Olívia entrou em minha vida como uma luz, toda minha família a amava, e eu não era diferente, eu a amava como se fosse minha filha e faria qualquer coisa por ela. Era uma pena Rosé não enchergar isso, maldita hora que fui abrir aquela empresa, maldita hora que insistir que aceitasse o cargo.

" BURN "  ( ChaeLisa )Onde histórias criam vida. Descubra agora